Tuesday, February 23, 2010

Pra onde vai o tempo...

Olá minha gente... sem desculpas pela minha ausência, isso é ridículo, especialmente pq como vocês (três!) sabem, eu amo esse blog e sempre consegui postar com uma frequência decente, mesmo nas fases mais ocupadas, mas eu tenho andado tão, mas tão ocupada com tanta coisa, que aff, preciso de umas férias! JURO! E olha que sou a maior mula de carga, faço tudo sempre no maior astral mas realmente não tenho tido tempo desde que cheguei no Rio, então sem mais delongas, vou tentar dar uma breve atualizada sobre tudo que tem rolado.

Bom, vocês sabem, eu voltei pro Rio como namorado e o Stevie, e isso em si já exigiu muita energia, pois nenhum dos dois fala português (ou carrega grana na carteira, ou sabe onde fica a esquina, lol) e eu tinha que fazer tudo. Aí você soma isso com minha enorme família e muitos amigos que eu amo mais que tudo e não via a mais de 7 meses, e um carnaval no meio, e emobolou tudo. Aí ainda coloca o trabalho com o Stars, o LAPT Punta, os programas pra FX na Argentina, o Stevie que voltou da Argentina com gripe suína (FALA SÉRIO!) o divórcio do meu irmão (que finalmente está finalizando, semana que vem é o último dia de corte e isso tem sido um enorme stress na minha família) e lol eu virei uma mulher a beira de um ataque de nervos (e quase sem tempo de jogar ou de voltar pras aulas que estou tendo de 8 game, que é onde quero mais focar o primeiro semestre do meu ano, espcialmente depois de descobrir que ZOMG o primeiro evento do WSOP esse ano é 8 game de 50K! Mmm. quem sabe...). Mas claro, fora o divórcio do meu irmão (apenas pelo que vai acontecer com as crianças que ainda não sabemos) amo muito tudo isso.

Bom, na Argentina, no quarto do hotel com o Stevie e o namorado fazendo uma zona e eu trancada no banheiro pra não me desconcentrar (lol) levei segundo lugar no 2nd chance, o que foi meu maior resultado online até hoje. Fique muito contente com isso pq, vamos ser francos, meu último ano foi um ano negro no Stars. Mas negro mesmo (como já falei no post anterior). Aliás, o Caio Dream, grande jogador e excelente pessoa, fez a mesa final comigo e jogou lindamente e merecia mais, merecia o HU comigo (imo) mas temrinou caindo acho que em 5 lugar (acho!) e ainda é um lindo resultado num torneio tão difícil. No dia seguinte terminei os programas com o Alê e o Gualtinho (completamente rouca e virada do 2nd chance) e cheguei em Punta numa baita gripe, ugh!

Amo o LAPT de Punta por vários motivos. Além de rever muitos amigos que eu não via fazia tempos, eu adoro o Mantra, e estava bem contente de estar lá, mas me sentindo o coco do cavalo do bandido numa baita gripe. Primeiro dia tava indo muito bem no torneio, final do dia perdi um flip pro Mojave, e no segundo dia ele fez uma gracinha com 97o eu dei call de AK, ele acertou o 7, normal, e eu caí logo em seguida. Tem dias que não rola forçar. Voltei pro quarto ainda gripada e bem tristinha pq o namorado estava votlando pra Vegas nesse dia, então fiquei lá sorumbática depois que ele partiu e torcendo pro Stevie que ainda estava no torneio e como sempre temos o nosso swap vitalício, e torcendo mais ainda pra Daniela Zapielo (tava mesmo), menina muito gente boa, joga bem, alto astral e que estava simplesmente destruindo o torneio. Adorei vê-la arrebentando e queria aqui dar os parabéns pra ela pela linda colocação e tenho certeza que muitas outras virão, pq ela tem a atitude certa pro jogo. Uma fofa! Parabéns garota!

Mas finalmente acho que consegui tirar a maioria das coisas que eu tinha pra fazer do caminho, o namo já voltou pra lá, o Stevie vai em 2 semanas, e amanhã tô indo pra SP gravar o programa de TV Poker das Estrelas, e muito contente que vou gravar com o brm2207, um cara nota 10, maior good vibe, que tá sempre lá nos meus rails torcendo, mas mal sabe ele que ele é o meu herói, pois ele vem batalhando cancer e vai simplesmete destruir essa praga com o coração e a coragem que ele tem, e quando ele me falou que tinha se classificado pro poker das estrelas via um satélite no Stars fiz de tudo (que não é muito!) pra ele poder gravar no mesmo dia que eu, e conseguimos então terça estaremos lá juntos e isso sim é o tipo de coisa que faz tudo valer a pena.

Outra coisa que queria falar, recebi a CardPlayer Brasil desse mês e queria dar os parabéns pro Caio Pimenta, que pelo segundo ano consecutivo leva jogador do ano e muito merecido. Eu gosto dele, não só pq ele é um incrível jogador, mas pq ele é uma pessoa de alma boa, índole boa, carisma, engraçado, e no geral, uma excelente pessoa pra todo mundo olhar como modelo e exemplo. Ele, e claro, muito outros, gente que sou grata de ter na minha vida, que me ensinam diariamente como ser uma pessoa melhor, como o Alé Gomes, o Akkari, o Gualtinho (não só pq somos do mesmo time, de verdade, mas pq são pessoas incríveis fora das mesas) e eu sou muuto agradecida por todos vocês que me ajudam a evoluir diariamente. Não é fácil, mas eu tento, e I get by with a little help from my friends.

E agora eu tenho que ir dormir pq amanhã tenho que me arrumar pra ir pra SP. Mas prometo nnao ficar mais tanto tempo ausente daqui e sempre aparecer com alguma novidade, nem que seja uma abobrinha qualquer, pq dessas eu sou cheia!

Um beijo grande pra todos vocês, e vou postar fotos ainda nesse post amanhã, mas é que agora tô vendo Oscar e tô num outro computer hehehe

ME =)

1 comment:

Wagner said...

Boa Maridu! Lembre sempre de postar. Eu ja acompanho seu blog desde o inicio, sentimos quando fica muito tempo sem postar...

Parabens pelo resultado do second chance! Deve ter sido passar por essa fase bem dificil... Tomara que a maré vire de vez agora!

GL e mantenha o bloguinho atualizado!