Tuesday, August 18, 2009

Colocando a vida em dia e "The Book is on the Table"

Fala galera, realmente ando sumida no blog. Mas a verdade é que ando sem muito assunto pq desde que o WSOP acabou estou colocando a vida em dia. Semana passada estiva em Buenos Aires (adoro!) com o Gualtinho Salles e gravamos 8 episódios da quinta temporada do EPT pro FX. Até agora foram os melhores que eu já vi. Gravamos o EPT Barcelona, o EPT Londres e o High Rollers de Londres (buy in de 20K libras wow!). Eles começam a ir ao ar a partir deste domingo ao meio dia - não percam. Fora isso, ainda não consegui entrar num ritmo no poker online porque tem muito pra atualizar na vida depois de quase 3 meses em Vegas durante o WSOP, mas estou atualizando pq em breve o WCOOP começa e eu pretendo estar 100% disponível, disposta e motivada, portanto estou tentando deixar tudo em dia.

Terminei a temporada 1 e 2 de Breaking Bad e gostei muito (a primeira temporada começa devagar, mas de repente ela levanta e vai muitooo bem até o último episódio da segunda temporada que me deixou meio "meh", mas o seriado é bem bom) e também vi temporada 1 e 2 de Mad Men e esse eu também gostei bastante.

Hoje minha mãe que adora aqueles emails tipo "carta corrente" (nada me tilta mais que isso!) me mandou um que me fez rir. Espero que ela não veja isso pq se não ela começa a me mandar um atrás do outro. Ela já destruiu entupiu o computador dela de vírus umas 3 ou 4 vezes pq não resiste aqueles anexos de power point com ursinho e tal cheios de minhocas, e por mais que eu explique, não adianta, ela não pára de baixar vírus pro computer dela. LOL. Aqui o que ela me mandou hoje... E acho que por enquanto é isso. Mais notícias em breve (assim que eu tiver alguma LOL!) e muitos beijos e GL pra todos vcs.

ME =)

Do email que a minha mãe me mandou hoje. O email se chama: The Book is on the Table

a.) Is we in the tape! = É nóis na fita.
b.)
Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
c.)
I am more I = Eu sou mais eu.
d.)
Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
e.)
Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
f.)
She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.
g.)
I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.
h.)
Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
i.)
I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
j.)
Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
k..)
If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
l.)
Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
m.)
Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
n.)
The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
o.)
To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.


Outras línguas:

CHINÊS


a.)
Cabelo sujo: chin-champu
b.)
Descalço: chin chinela
c.)
Top less: chin-chu-tian
d.)
Náufrago: chin-chu-lancha
f.)
Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz


JAPONÊS

a.)
Adivinhador: komosabe
b.)
Bicicleta: kasimoto
c.)
Fim:
saka-bo
d.)
Fraco: yono komo
e.)
Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha
f.)
Meia volta: kasigiro
g.)
Se foi: non-ta
h.)
Ainda tenho sede: kiro maisagwa

OUTRAS EM INGLÊS:


a.)
Banheira giratória: Tina Turner
b.)
Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop
c.)
Copie bem: copyright
d.)
Talco para caminhar: walkie talkie

RUSSO

a.) Conjunto de árvores: boshke
b) Inseto: moshka
c.) Cão comendo donut's: Troski maska roska
d.) Piloto: simecaio patatof
e.) Prostituta: Lewinsky
f..) Sogra: storvo

ALEMÃO


a.) Abrir a porta: destranken
b..) Bombardeio: bombascaen
c.) Chuva: gotascaen
d.) Vaso: frask

lol =)

7 comments:

A dama de copas said...

hauehuaheuheua
" do you want a good-good?"
beijos

A dama de copas said...

assistindo um video que a galera postou no maisev com o Gabriel, tinha um video relacionado seu que era vc e uma menina cantando young folks!
A-DO-REI!
Serio, ficou melhor que o clipe original!
huauheuhuhea
P.S - minha mão coçou pra eu posrtar o video no meu blog...)

damourax said...

Ei Maridu! Nuh, tu tah sumidassa mesmo!
Ateh hj nao contou dos eventos do WSOP nem das mãos e nda meh :P

haeuhaueh
mto bom o e-mail, ri bastante! xD

Bjos e GL!

Anonymous said...

Nossa breaking bad é bom demais, to aqui seco pra proxima temporada.
Mr white ja dava um show como pai do Malcom no seriado do mesmo nome.

Anonymous said...

Imitation monkey = Macaco de imitação

Davi Silveira said...

japones
menstruaçao=tokochiconaraxa

Edu said...

p.) You want to give one of John without arms? = Quer dar uma de João sem braço?