Sunday, August 02, 2009

America's Cup no Stars

Tá bombando! Quem não tem jogado é literalmente a mulher do padre e tá perdendo uma bela chance de representar o Brasil no America's Cup, e os dois último dias foi a maior farra online! Se você mandar 0.50 centavos pra alguém do seu país que jogar os qualifiers e a pessoa fizer FT, você ganha 50 dolares. Nada mal no investimento. Então ontem fiz uma promoção lá no meu twitter e mandei 0.50 centavos pra 30 (lolerz!) pessoas e dessas 30 pessoas 2 fizeram FT, sendo que um tirou segundo lugar (Cavalinhos de primeira, w000t, parabéns Abstratto e BBoninhoO!) e eu prometi metade dos 50 pra eles (assim que o Stars mandar, hehehe)! SHIPSKY! Aí sim galera! E agora o lance é classificar o Brasil pra disputar a final na Argentina e levar o título pra casa! Não deixem de jogar. Eu estou jogando os qualifiers sempre que posso e quero ver todo mundo lá.

No mais, tirei umas férias com uns amigos (tava totalmente exausta e precisando), viajamos de carro pelo Grand Canyon e fomos até a California parando em vários lugares lindos num calor de bode (aff!) e na volta fiquei na maior preguiça de dirigir tudo de novo (até porque já tinha cantado todas as músicas do ipod, aff!) e pegamos um avião de volta. Meus planos pro futuro próximo são de jogar o WPT Bike em Los Angeles agora em Agosto e a partir de hoje voltar pro grind online pesado, até pq WCOOP tá chegando e enquanto isso aguardo as datas da nova temporada do LAPT, que deve estar pra ser anunciada a qualquer momento. Mas agora chega de farra, back to life, back to reality, e back pro grind online pq alguém tem que trabalhar, né não? No tanto que não seja eu, tudo certo... ;)

Então é isso puebs, boa sorte hoje, domingo (nossa faz anos que não mando um sunday grind pesado, tô até com medo daqueles turns que não deixam ninguém dormir sossegado, lol!) e nos falamos em breve.

Beijos e GLGL

ME =)

4 comments:

damourax said...

lol
ótimo investimento! :)

vou jogar hoje, vamos ver q q sai hehehe
to precisando chegar lá q to quebrado no stars =~~

Bjos!
GLGL!

Unknown said...

Ola Maridu...

Acabei de acompanhar vc e o akkari no America's Cup...nossa q mulher eh vc? Simpatississima...engraçada...sortuda...lol...e tudo isso online...imagina pessoalmente...te acompanhava pelo Twitter e soh...mas depois de hoje virei seu fã com certeza...

GL nas mesas Maridu...

Bj

Pokerlife said...

Parabens pelo blog. Gostariamos de fazer uma oferta de parceria, caso haja interesse por favor nos contacte através do e-mail:pokerlife@pokerlife.com.br

Robson said...

maridu abandono o blog??? ou esta postando em outro site?