Saturday, July 05, 2008

Oi Cambada

é, ontem não deu pra escrever nenhuma asneira apesar de estar CHEIA delas pra escrever, foi mal. Sabe que que é? É que tô (mais que nunca) tentando voar bem abaixo do radar e apenas fazer um bom trabalho pros chefes verem, falarem "nice work" e esquecerem da minha existência durante o Bellagio Cup que tá chegando semana que vem. EU VOU SHIPAR O BELLAGIO CUP OU EU VOU... Não sei ainda, vou pensar em algo. Não precisa ser o Main Event do Bellagio Cup, mas preciso shipar algo lá (prelims tão valendo) e eu quero tanto que tô sonhando com isso.

Caraca, nisso mega LOL o poker jogado nos dias 1 do main event. Tipo, se liga nessa: ontem eu assistindo uma mesa, um gênio empurra 20 big blinds aipf com AJo e o outro no small dá call de 20 big blinds (e seu stack inteiro) com 66. Ihn-ohnnnnn!!! Bom, o board veio 7KT27 e como o 7 dobrou, TODOS, o 66 inclusive, achou que o AJo tinha ganho. OMFG, ROFL, LMAO, JESUS CRISTO AMADO! O dealer falou pro par de 66 "Sir you won the hand" e ele "Oh that's right, I have a full house!" WTF???

OMG!!! ME SALVAAAAA!!!

Bom, vcs podem ver que meus dias tem sido de + de 12 horas (só ver o horário do primeiro post e o horário do último) e ainda tem mais um day 1, ou seja, ando ocupada sem muito tempo de postar aqui, mas assim que entrarmos nos dia 3 acalma e aí dá tempo. 

Mas sem nenhuma reclamação, tive um mês incrível aqui em Vegas com meu namorado e meus amigos, jogando e shipando, andando na minha vespinha adorada, enfim, tudo o máximo, mas a carga de trabalho que eles esperam de nós é absolutamente insana, e o Stars EUA tem 3 manos trabalhando, o Stars Alemanha, Suecia e Brazil é só 1 pessoa, e a gente tá morto. Mas enfim, Red Bull te dá asas, e em breve acalma (eu espero!). Alegria alegria - em Vegas tudo é lindo e em breve tudo volta ao normal - afinal, vale o esforço, it's the MAIN EVENT!

Portanto o Need An Ace está de volta, juro, mas só me dêem um descontinho esses dias "1" e "2" do Main Event, pq tem gente com chicote atrás de mim (mmm, kinky! LOL! JOKING!)? Em breve, as barbaridades de sempre. Essa coisa muito comportada não combina comigo, omg!

Beijosssss, RATONE > ALVINHO!

ME

7 comments:

Anonymous said...

Nao deixe mais de escrever no Need An Ace. E bom demais !

Unknown said...

Cadê você?!?!?!?!

Anonymous said...

Reclama muito, para com isso que já tá dando no saco. Voce reclama demais, tá em Vegas, curtindo uma viagem de sonho e fica só reclamando!! Vai carregar 200 kg nas costas, cai recolher lixo na rua, vai trabalhar de enfermeira num pronto socorro público e ai você vai saber o que é trabalhar e se desgastar.
Ficar em VEGAS reclamando porque tá horas sentada num belissimo salão de cassino é o FIM DA PICADA!!!

Unknown said...

Pô, largou?! =D

Unknown said...

Maridu avisa pro povo do Superpoker.com.br que o site ta com virus

Anonymous said...

Meeeeeeeeuuuuuuuuuuuu deus!

ME is back! A melhor notícia do mundo!!!!

Pera um momentinho que eu vou ali pegar minha faixa escrita "Maridu I Luff You". ;)

*muito feliz*

Anonymous said...

Ow anônimo aí de cima... ok normalmente eu não entro em flames na net pq eh ridículo d+ da conta... mas seu caso merece um esforço...

1º se vc vai insultar/reclamar/provocar alguém... ponha pelo menos seu nome... ou então vc naum leva crédito, fika sendo só mais um covarde (dakele tipo que qdo era criança apanhava dus amiguinhus e tinha que corre pra debaixo da saia da mamãe saka? _ aliás, LEMBRA? Se vc ta crescidinhu, ta na hora de viver sua vidinha e se for atacar alguém faz de peito abertu tá?

2º Trabalhu de cobertura é muitu foda sim (quem já fez , como eu, sabe que as muitas horas de pé vão te consumindo, o ar condicionado vai te consumindo, a fome vai te consumindo... enfim... antes de falar sobre algo, tenta FAZER esse ALGO...

3º Vc pode estar em vegas mas se tem que acordar cedo ir pro salão fechado, ir durmir tarde e repetir td no dia seguinte.... é a mesma coisa que vc fikar na sua cidade... em um salão fechado.

4º Se vc naum curte o blog é fáácil... é soh naum digitar www.needanace.blogspot.com