Thursday, July 03, 2008

Ok, vamo combinar...

Que tipo assim, depois dum mega dia estressante tendo que, num baita duma TPM correr pelo Rio (éca, lugar mais detestável do planeta) tudo que eu quero nessa vida de Deus é desacelerar numa roleta e num craps? Podemos combinar pelo menos isso? Ok então, combinado.

Mas aí, toda vez, SEM EXCESSÃO, que eu tô lá fazendo minhas milhões de apostas desenfreadas (tipo a casa com a mãe dentro) sempre vem alguém que me viu (não sei como), me perguntar "Maridu, me classifiquei via satélite, como faço pra pegar minha bolsa de coisinhas?" ou "Maridu, você viu o Akkari por aí?" (WTF? Deixa eu ver se a coleira eletrônica tá funcionando... Ops, sorry, quebrou! NÃO SEI CADÊ O AKKARI!!!) e o pior de todos "Maridu, me diz que que você acha dessa jogada: tava com AKs e o UTG..." - pimmmmmm - insta desligo o ouvido e sempre, SEMPRE respondo "Acho ótimo! Porque que eu nunca pensei nisso antes?!?!?!"

JESUS, tô sossegada, praticamente undercover tiltando uma roletinha ou um craps, e eu não sei responder nada (coisa que normalmente eu já não sei, mas pelo menos me dou ao trabalho de fingir), mas tipo, 2 da manhã, trabalhei all day, e eu não sei nem meu nome, e aliás, cadê a garçonete preguiçosa que ainda não trouxe meu drink???

Ah que fase!!!

LOL =)

É isso, vou dormir enquanto um pueblo excelente e totalmente BALA (de leite KIDS) entra numa limosine pra ir pruma mega festa, mas eu agora sou escrava do Main Event - szjhfbbdsvdhxbvfxjbvdfxjhbvdfjxbjvxbjhxdfjndfjnxbjknfjknbkbjnbfjkn

Mas me aguardem no Bellagio Cup - me aguardem porque vou jogar, lol, não quer dizer que vou ganhar nem nada do tipo.

Acho que é meio que isso.

Tem mais, mas obv que deu prig, e ALÔ, TNC todo mundo! LOL!!! Saudades né não?

Xô ver se acho alguma foto boa pra mostrar pra vocês... Ah, olha essa aqui, é o guardanapo dum bar semi-tosco... lol - tipo fala sério!

















Buenas pueblo!!!

No comments: