Thursday, July 03, 2008

O Homi-Caverna

Pueblo, tem um cara aqui que juro, veio o macaco, veio ele e o Tony Ramos e aí veio o homem, porque o cara é igual ao homem da caverna (IGUAL!). E o Homi-caverna (como eu carinhosamente o chamo - lol) tá em todos os cantos do Rio (aliás, em todos os cantos de todos os torneios de poker que eu já vi na vida). Ele joga todos, parece mendiguérrimo, nunca vi ficar nem ITM, e eu estou cada dia mais e mais intrigada com o Homi-Caverna e vou fazer minha meta nesse WSOP"
1- tirar uma foto do Homi-Caverna pra vcs verem que não tô inventando
2- descobrir como o Homi-Caverna joga todos os torneios, não cash em nenhum e tá sempre lá, presente, em todos os torneios, com o mesmo cabelo caverna, roupa caverna e tudo caverna.

I'm soooo confused!!!

Deram o shuffle up and deal aqui no Rio. QUE SACO eu não poder jogar nesse field de dead money... Sighhhh... Só daqui do media box já vi 3 mini raises. Olha que sonho!!! QUE SONHOOOO!!!

Jundas, té já!

1 comment:

Ricardo Magri said...

Que saco mesmo vc não estar jogando. Além de querer ver como é a Copa do Mundo do poker, queria torcer pra vc.
A gente se falou no Primeiro dia, eu era o Brasileiro de camiseta vermelha que te parou e, super-ansioso-e-afobado, atropelou tudo na hora da apresentação e vc soltou um típico "ai meu deus, quanta informação"...
Me descupla, não sabia que vc tava trabalhando na cobertura. Com o nível da produção de posts que acabei de ler nos dois blogs, entendo seu cansaço mental.
Mas adorei que o Need An Ace voltou. Eu adoro passar aqui, que foi onde te conheci.
Desculpe estar com o "stupid fan mode on" quando vc passou.
Meu nome é Ricardo, de São Paulo, e gosto muito de poker mas preciso aprender muuuuuuita coisa pra arriscar alguma coisa.
Beijos, bom trabalho e se quiser responder pode fazer depois do main event pra poupar energias.
Prazer em te conhecer, Maridu (faltou falar isso ao vivo...)