Thursday, July 03, 2008

O gordo do gatorade

Meu Deus, quase esqueço de contar umas das cenas mais nojentas do meu WSOP.

Era um evento de 2K ou sei-lá qual evento que era, e eu tava bem, acima da média, quebraram minha mesa e me sentaram do lado dum daqueles gordos obesos pelancudos que SÓ os Estados Unidos é capaz de produzir, saca o tipo? Aquele tipo que usa aquele tipo carrinho do Doyle Brunson dentro dos lugares mas não porque precisa, usa apenas porque tem muita preguiça e quer conservar cada caloria que coloca pra dentro - e são muitas.

Bom, sento perto do gordo e imediatamente me ligo que ele está flatulento. E totalmente desinibido. Com as banhas esparramando pelos cantos, ele de repente abre a mochila dele e me saca um BIG MAC FRIO que ele tinha tipo comprado mais cedo pro momento da fome (level 2 ainda!). Ele come o big mac e se lambuza todo e eu fui tomando irga, e o tempo todo ele falando, falando, falando, falando... OMG, shut up!

Bom, depois do big mac, ainda no mesmo level, ele (sem parar de falar um minuto, UM MINUTO SE QUER) abre a mochila novamente e tira uma garrafa de Gatorade. Agora vcs sabem que americano tem small-medium e large, mas o small deles dá pra alimentar uma pequena família por 1 semana. Bom, ele me saca uma GIGA garrafa de gatorade da mochila, abre a garrafa, e em vez de beber um liquido, a garrafa estea entupida até o talo de AMENDOINS que ele agora começa a beber da garrafa como se fosse liquido. ALOU?!??!! Ele está BEBENDO uma garrafa lotada de amendoins... DO MEU LADO! Eu quero vomitar! Mando um torpedo pro namorado contando a cena inteira e o namorado responde "lambe o cotovelo dele só pra fazer o dia dele" - LOOOOL, só de pensar nisso me dá ânsia.

Acabo de ver o gordo do gatorade, ele está logo ali, e pra vcs verem que não tô exagerando, dêem uma olhada:



















Méga éca! Ele tá lá todo feliz jogando o main event e já já informo qual rango que ele tira da mochila/dispensa, que eu tô bem vendo ela pendurada na cadeira dele.

agora please, dêem uma olhada na criança de costas...



















Bebendo amendoins duma garrafa de gatorade, combinado? ME POUPEEEE!!!

7 comments:

Guilherme Cruz said...

Pô Maridu, acorda né, ele é do TEAM Reese's Peanut Butter PRO, obv...


Ah, aposto que caiu no rick roll né?! Pô, mulher, aparência, não tinha fold equity nenhuma ali, representei muito bem, admita !

Unknown said...

Hello I present you a new site it calls Nopaypoker... Its a nodeposit pokersite here you can play and make unlimited reloads..you can find me with nick PeterKanin.

Try iy now www.nopaypoker.com/?refid=PeterKanin

Anonymous said...

Maridu,,
Parabéns!!! Voc~e voltou em grande forma pro blog. Esse é o blog genuíno.

Veio o Tony Ramos e depois o homem é demais. Ainda tô rolando de rir.

Abraço, Guto

Anonymous said...

pow maridu
que preconceito
q mal faz lamber o cotovelo dele?
kkkkkk

Anonymous said...

God save the queen!!! Graças a deus o Need An Ace tá de volta! Best blog everrrrr!!! Marudi rula!!!

fundamentalista do candomblé said...

hahah depois de ler esse post to me sentindo o cara mais geraçao-saude ever!!

Anonymous said...

Maridu, estava vendo o vídeo do 5+R seu aí do lado e fiquei com uma dúvida na mão 9.

Eu sei que ninguém tem imagem de ninguém no período de rebuy, mas você não devia ter dado shove com aquele KK? pra mim o raise deixou transparecer que a mão era premium, já que você só vinha dando shove ou fold.

Estou viajando? agradeço se você responder.