Wednesday, May 16, 2007

Post #155- Divisão do pueblo que faz e que nao faz...

Oi Pueblo, tudo bem? Ainda bem que passou esse papo chato de aniversário, pq todo ano é uma pressão, juro, me deixa quase doente! Mas no final termino sempre adorando, me divertindo, etc, etc. Mas ontem aqui em casa rolou um lance bem engraçado, e quero debater isso com vcs. Papo sério!

Foram chegando as pessoas, e de repente sala cheia de amigos, uma amiga vira pra outra amiga (famosa que não vou revelar o nome pra poupar ela dessa! kkkk) e fala: "Não vou mais na piscina com você, pq vc faz xixi na piscina!" LOOOOOOL!!! WTF??? Caio na gargalhada, Julia cai na gragalhada, enfim, todo mundo começa a rir horrores, até que ela fala: "Óbvio que eu faço! E quem diz que não faz está mentindo! Não tem nada melhor que fazer xixi na piscina e todo mundo sabe disso!" (Detalhe, eu estou fazendo xixi nas calças a essa altura de tanto rir, falando "Que absurdo, todas as vezes que a gente tava juntas na piscina vc tava fazendo xixi?"). Meu irmão na hora concorda: "Eu também faço! Aliás, eu caio na piscina só pra fazer xixi! Depois de um churrasco não tem nada melhor!" (LOOOOOL! E minha cunhada olhando pra ele com o maior orgulho - juro!) e a pessoa famosa fala pro meu irmão: "Com certeza, não tem nada melhor! Eu inclusive tô criando o meu filho pra fazer xixi na piscina! Ele faz toda aula de natação!" LOOOOOOOOLLLLLLLL!!! OMG!!!

Eu, Julia e Marcella começamos a reparar que o mundo é dividido em: pueblo que faz xixi na piscina e pueblo que não faz xixi na piscina, pq literalmente nunca tinha tocado nesse assunto com ninguém, pq pra mim é default - não se faz xixi na piscina e pronto! - mas a metade da sala fazia xixi na piscina abertamente e com a maior naturalidade como se fosse a coisa mais comum da terra, e a outra metade não e achava um absurdo, e defendia com argumentos muito fortes! E vcs??? Fazem xixi na piscina? Acham normal? Por favor, discutam! LOOOOOOL!!! Achei surreal... tipo da coisa que eu adoro! ;-)

Besos,
ME - NO XIXI!

17 comments:

Anonymous said...

eu só não faço "capitão" na piscina.
De resto..tudoooooooooooo...e vc maridu, o que faz na piscina além de nadar? huhuhuhuhu

Anonymous said...

EU SIMPLESMENTE NÃO FAÇO....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mas é pq sou pobrinho e não tenho piscina... rsrsrsrs

e quando entro em uma não sei como agir, tipo, trava, não é algo comum... mas prometo treinar na banheira ou num lago mais próximo....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi foda!!!

Bela maneira de se comemorar um aniversário...

bjs e parabéns pelo noivado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcog "unoturbo" Oliveira said...

Arriégua... eu aqui cheio de dedos, pensando em algo politicamente correto pra atualizar meu Blog hoje, e vejo uma "estrovenga" dessas aqui.

Bom, eu nunca fiz, porque quando era moleque ouvia umas histórias sobre um produto que colocavam na água. Se vc fizesse xixi, ocorria uma reação química e o xixi ficava verde, logo, o mijão em questão se veria envolto em um gigantesco círculo verde, suficiente para entregar seu ato ilícito a todos os presentes.

. said...

Aff.. xixi na piscina never! É bem nojento, agora no mar já é outra coisa.. é um ecossistema auto-sustentável!

Anonymous said...

loooogiku q naum arrrrgh!!!! ME passa a lista dessa galera pra eu NUNKA entra numa piscina cum eles uhauhauhau

Vinicius said...

no Mar eh obrigacao, na piscina so em ultimo caso.

Piscina de clube eh sempre um PRIVADAO comunitario.

Eu lembro do meu irmao um dia, que me disse que depois de eu beber 1/2 litro de agua da piscina que bebi mijo. FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA!!

mas, e o poker ? Rola de dar um peidinho na mesa de poker, ou tem que levantar e soltar a BUFA longe ?

Caio Oliveira said...

eu n mijo na piscina n....cmg rolava akele lance de fumaça verde....aheuaheu

Anonymous said...

quem disser que não mija ta mentindo !!!
Eu ? Claro que mijo

squall said...

auhauhau fala serio..mijo na piscina nunca!! isso eh padrao!!

arghhhhhhhh
hahahahah

bjo me

Anonymous said...

Xixi na piscina eh quase religioso. Se a piscina estiver bem limpinha, vc ainda enxerga o rastro.

Anonymous said...

po , c a bexiga apertar , tem q rolar um xixizinho na pscina , eh bom de mais.

Anonymous said...

O dia que eu nao faço xixi na piscina é um grande bad beat

Anonymous said...

Maridu, faz algum tempo que você não fala mais sobre o filme. Eis a pergunta que não quer calar: sai ou não sai?????? Estamos curiosos.

Beijos

Lucélia

Anonymous said...

Faço aqui uma promessa. Quando sair o filme só vou fazer xixi na piscina se eu estiver realmente apertado. Enquanto isso, vou continuar mijando normalmente como sempre fiz.

Anonymous said...

Xixi na piscina é SAGRADO...... hahahaha

Anonymous said...

PUNZINHO NA PISCINA....

Novo post.... quem faz mais bolhas??

Anonymous said...

PS- NOBODY