Saturday, May 26, 2007

Post #158- Num guentei de saudades

Ah Puebloooooo, não guentei de saudades da nossa farofa daqui quer saber! Tava navegando esse blog desde o início e é incrível o quanto já vivemos juntos aqui... Nem morta que eu paro de postar aqui - preciso de um lugar onde eu possa falar minha asneiras! Onde mais ppoderia ser além do Need an ace? Mas calma, aos poucos pego a manha de ser uma menina séria lá no outro blog, mas volta e meia venho dar umas extravasadas aqui! Uhuuuuu! Oleeeee!!!


Tô tão amarradona de estarindo pra Vegas, vcs nem imaginam! E a Julia me fazendo provar meu amor por ela - casa no dia 7 de Julho (óbvio!). Sente o tamanho do meu amor pela Peids, eu saio de Vegas dia 6, chego aqui dia 7, caso a garota, volto pra Vegas dia 8... Haja fôlego! THAT'S TRUE LOVE!!! Só pela Pents mesmo que eu faço isso! E amando! Jujuzinha da minha vida...

Bom, como vcs sabem, eu tenho jogado muito... ai, ai... que saudades... tô até obtendo resultados nesses sites malhados, mas que saudades de jogar no MELHOR SITE DE POKER DO MUNDO! E o nosso time Brasil hein??? Tá pouca raça isso? VALHEI ME DEUS! Que time de discrentes! E tnao queridos! Tenho certeza que eles vão cuidar muito bem de mim em Vegas, como cuidaram ano passado!

Ah, monte de coisa.. verdade seja dita, tava numa festa e cheguei em casa louca pra escrever nesse blog malhado, e agora nem sei o que dizer! LOLOL!!! Talvez eu comece a fazer minha mala pra Vegas agora! Ou talvez eu deite e veja um filme... e termino dormindo nos créditos de abertura... sei lá... ó vida!

Amo vcs... calma que o outro blog tá pegando no tranco...

Beijos, saudades muitaaaaas,
ME

No comments: