Monday, May 07, 2007

Post #152- E o meu desconto?...

Oi Puebs, sim tenho andado atipicamente sumida. Mas tenho pedido descontos - vcs estão sendo DURÍSSIMOS comigo! LOL! Mas é isso aí, cobra mesmo! ;-)

No lado trabalho, tudo andando no seu devido ritmo, mas volta e meia temos detalhes pra acertar, e é isso que faz parecer que está lento, mas garanto que não tá. É que é muita coisa ao mesmo tempo... Mais uns dias e teremos blog novo no ar e muitas novidades. Prometo.

Esse finde entrei num poker binge de sexta pra sabado com 2 amigos nos EUA via skype e no sábado fui dormir as 11 da manhã. Foi uma loucura. Nunca fiz isso antes, e pretendo nunca mais fazer de novo. Me destruiu e até agora não sei direito o que está acontecendo! Mas valeu a pena, pq nesse interim de quase 24 hrs de game seguidos e de sócios rolaram 3 FTs e 5 ITMs. Mas meu Deus, estou pagando caro... parece que estou num fuso horário por causa dessa session maluca. Ai ai...

E ontem (domingo) era outra pessoa jogando os torneios na conta Maridu, que estava "alugada" (hehehe) pq eu tive um casamento muito especial de uma grande amiga, e tá aqui uma fotinho dela de noiva, linda e grávida, e acho que vcs vão saber quem é... ;-) *** EDIT (tirei a foto por motivos pessoais ANTI-VOODOO)*** O csório foi uma alegria, muita emoção, e claro, mega diversão que eu estava MUITO precisando!

Besos Puebs, não esqueçam de me dar aquele descontinho... please... tá tudo chegando... ;-)
ME

9 comments:

Anonymous said...

Mas essa mina já é casada, como vai casar de novo ?!

Marcog "unoturbo" Oliveira said...

Essa foto revela um detalhe quase imperceptível, e ao menos desconhecido até o momento pra mim... já adicionei aos Favorites... ;)

P.S. - Não é a foto em si, e sim, onde está hospedada...

ME said...

CARACA MARCO! Meu Deus, nem eu reparei... Já troquei o endereço do host da foto, lol! E fiquei chocadíssima com a sua percepção! Nem eu reparei! kkkkk! IMPRESSIONADA! Well played...

Anonymous said...

sorrisos globais pra nossa ídala "estrelada"

GO ME!!!

bjs

Marcog "unoturbo" Oliveira said...

Putz, devia ter ficado quieto no meu canto....rsrsr.

Em compensação, quero o endereço novo no dia da "Avant Premiere", pra atualizar meu site... posso ? :P

A propósito, ficou legal sua coluna na FLOP, bem como uma foto do Omega70K em que você aparece batendo papo com uma galera de uma das mesas... não sei se foi a intenção do fotógrafo, mas parece uma foto sua com todas as mesas ao fundo...

Anonymous said...

ME...nao acredito q nap vi a foto....eu passo todo dia aqui, mais de uma vez por dia, e de repente passa uma foto por aqui..fiquei na curiosidade..
sucesso pra ti....
ps...coloca uma fotinha do casamento no orkut...
sucesso m triplo pra vc!!!!

Anonymous said...

E Vâmo que todavia.

:}

Marcog "unoturbo" Oliveira said...

...ei, acabei de me dar conta que MEU NOME também aparece na Flop ! rsrsr

Circuito ABC, honroso 11o lugar até o momento...

Caio Oliveira said...

ae maridu....to mto curiso p ver o novo blog!
certeza q vai fik show....
abração!