Tuesday, May 01, 2007

Post #150- Oiiiii!!!

Hasta Pueblo!

Sumida essa tal de Maridu... Pois é... Mas até parece que vcs não sabem que agora virei trabahadora do país? Sem nenhum exagero, estão tirando meu couro... Sem essa de preguicite. E pior, o CToth já sabe direitinho como me manipular. Eu dou umas bodiadas as vezes, quero bundar um pouco e não fazer nada, aí ele me liga e pergunta "Maridu, já terminou aquilo que os caras estã esperando? Lembre-se, temos que sempre mostrar que somos THE BEST, ou estou errado?" Aí pronto... mexeu com meu ego, pq é ÓBVIO que somos, então levanto, faço tudo que tenho pra fazer no mesmo instante, impecavelmente, e ainda entrego desafiando tipo "prova que alguém faria melhor!" lol!!! Sim, eu tenho 6 anos de idade!

Mas o sumiço se deve tb em grande parte tb por causa do set up do meu novo blog no Stars (uhuuu!). Gente, tá quase pronto, só não lançamos ainda por causa de alguns pontos burocráticos que o pueblo eficienteissimo do Stars estão resolvendo, e vai ficar incrível, com um grande lançamento, maior zueira, e acho que todos vão gostar muito! Sexta feira ficou pronto o template (lindo, uma emoção, e MICHEL, nem tenho como te agradecer! O coitado passou umas 6 horas aqui em casa instalando mil "HTML"s e sei lá mais o que, eu não etendo NADA, e depois de horas ele perguntou "Entendeu?" e eu "Óbvio que não!" - lol!) e estamos quase lá... GOGOGO ME!

No mais, além de muitas novidades, tb está rolando um mega preparo pro WSOP, que óbvio, terá uma cobertura EXTRA especial no novo blog - aguardem... cheio de novidades. Vai ser demais puebs, vai valer a espera...

Queria já dar os parabéns pro Juliano Maesano, pro Akkari, e pra todo o pueblo que participou da Revista Flop. Eu ainda não vi, mas já ouvi falar muito bem! Tem uma coluna minha trazida pelo Stars que tô louca pra ver como ficou, sem comentar ler o que todo mundo teve pra escrever nessa primeira de muitas edições! Parabéns! Avante poker brasileiro!

Acho que por enquanto é isso... Mais em breve. Muito breve!

Besos,
ME

10 comments:

Anonymous said...

É isso!!
Chega de moleza e escreve mais pleaseeee

Anonymous said...

Bom dia tonta
Bjs
Tevez

Anonymous said...

ateh q enfim ti atualizou aki!!!!!e logo no fim do feriadaum!!!!!rs

to esperano os edits ou novos posts

bjaum

dAArth_vader

Anonymous said...

Fala..
Me enche de paulada mas não some não pq saudade doi demais....
Abraço..JOAO LUIS

PS:como faço p comprar a revista flop?

Caio Oliveira said...

ah maridu....posto o blog do tevez e n posto o meu!....
:)
mandou bem no PS ontem! tava assistindo....
até!

Anonymous said...

ME, você usa algum software diferente para criar o lay-out do seu Blog. Se sim, qual ? Estou criando o meu, e embora trabalhe a quase 20 anos na área, não manjo PICAS de html...

Abstratto said...

esse "estamos quase lá" demora muito ?? A comunidade poker-blogueira espera ansiosamente pela nova cara do seu blog.

abraços,

Abstratto
http://abstratto.blogspot.com

Anonymous said...

ME cade vc??
acho q todos nós passamos aqui pelo seu blog umas 5 ou 6 vezes por dia...escreve mais pra nós q estamos "carentes de notícias" suas..

Anonymous said...

Beleza, o blog novo tá vindo aí. Mas, a vida de superstar não é bolinho não. Cadê o filme, nunca mais você vai falar no assunto???
Eu comecei a frequentar seu blog todos os dias, depois de uma filmagem da 1ª etapa do BSOP feita no ano passado no Paradise. De lá para cá, nunca mais parei de ler. Mas acredito que não só eu, mas muitos outros frequentadores esperamos anciosamente pelo lançamento do filme.

Vai trabalhar menina!!!

Anonymous said...

reach the stars...isso ai
eh to escrevendo para vc ver um video no you tubi (ja deve ter visto ne)

procura por sonia
procurando vagas...
ate
claudio