Wednesday, September 10, 2008

blábláblá...

Sei que vivo falando dos seriados que eu amo e tals, mas pra quem não viu ainda nenhum deles, assiste pelo menos o início desse The Office aqui pra entender o quanto é bom...

Watch The Office - Season 4 Episode 12: Did I Stutter? Online Here!

Lolercopter! CHorei de rir, e mais ainda quando ele tá com a cara enfiada no cimento e o Dwight manda um "get it in nice and deep" e o Michael não resiste e manda "That's what she said" - loooool! Só precisa ver a abertura antes da música dos créditos pra entender pq que eu não tilto mais com as (muitas, infinitas) bad beats recentes nessa semana de WCOOP. LOL I love Michael Scott.

Então amanhã minha borrachinha do dente fica pronta e volto a ser uma pessoa sem dor na cara de tanto ranger o dente a noite. Que sofrimento. Hoje mal conseguia me mexer e minha mãe mandou a massagista (mmmm) pra me relaxar, pq eu tava toda errada. Nem imagino a violência que não é essa rangeção de dente que faço a noite. Ah, e hoje ainda rolou um completo freak accident comigo. Tava comendo sucrilhos e de repente um sucrilho perfurou o céu da minha boca e sangrou e lol, omg, que violência! kkkk

Hoje falei com o Raul que eu não falava há tempos e fiquei muitoooo feliz pela alegria dele e da Taw (mulher dele) que vão ser pais da Julia, que nasce em Janeiro. E - lol - só o Raul mesmo "Poxa Maridu, o tempo não passa. Monte de gente que engravidou depois da Taw já teve o filho" - lol, pensei que ele era bom de matemática... ;) hehehe... Mas entendo o que ele quer dizer, a ansiedade deve ser enorme, mas já já vem a babyyyyy e aí acabou o sossego - FOREVER! LOL! (heart Raul!)

Acho que o Akkari passou bem pro dia 2 do EPT Barcelona, gogogo Akkari! Amanhã (quinta, dia 11) jogam o meu Ape e o Stevie, e estarei acompanhando cada momento do dia. Os dois estão num amor só (LOL) em Barcelona e hoje quando liguei os antas nem queriam falar comigo de tão felizes que estavam +  o Charder no quarto assistindo o Ultimate Fighter que EU comprei pra eles de presente! lol! Sei-lá que programa é esse, mas o Ape é absolutamente alucinado por Ultimate Fighting e eu encontrei no Itunes um programa de "reality" de Ultimate Fighting challenge, tipo acho que é dividido em equipes, sei-lá, não entendi, mas comprei e mandei pra eles, e agora só querem ver isso. Acho que é um seriado com uns 20 episódios (será que tem luta em todos os episódios?) e um lado é a equipe do Forrest e do outro lado a equipe do Chuck Lydell (que joa poker pelo PokerStars!). Acho melhor ele assistir TODOS antes d'eu chegar lá, pq eu não tenho menor saco pra esse UFC.

É isso... Gostaria de ter histórias lindas do WCOOP pra contar, mas não tenho. Tenho jogado bem, e isso é o que me interessa. O resto já não depende de mim. Mas vou seguir tentando o meu melhor e torcendo pro melhor acontecer, mas sempre preparada praqueles malditos rivers, ZOMG fdasdndzfjlbdzfafzjhbsda

Beijos, vou terminar de ver a quarta temporada de Weeds (que é a melhor até agora!) e tentar dormir cedo pq meu pescoço tá me matando!

ME

No comments: