Wednesday, November 22, 2006

Post #86- Descanso merecido e um dia criativo

Fala pueblito querido,

depois das fortes emoções de ontem (uhuuu! é nozes) ontem tirei um dia de folga mega merecido e passei o dia literalmente "bundando" pela casa, veio massagista, manicure, tudo aqui em casa, dei mega cano na globo (caído, mas não conseguia ir...) e vi um documentário bem engraçado que me deu algumas idéias, chamado "I'm a Sex Addict" que, bom, nem preciso dizer pq o nome já diz né? E o cara é mais feio que um cão vira-lata fedido (que aliás, são ótimos cachorros!) e as mulheres da vida dele são LOUCAS por ele apesar do fetiche dele de transar com prostituas e falar sobre isso abertamente nas relações! VAI ENTENDER! kkk!

Bom, hj fui na Globo cedo e - uhuuu - mega bonus! Puebs, uma coisa importante de sempre lembrar é que eu não sou poker pro. Eu não vivo de poker. Eu não dependo de $ de poker. Pra mim, o que define um "pro" é alguém que vive de ganhos de jogo, e não é meu caso (ich, nem perto!). Eu sou roteirista e diretora de cinema/TV e publiça, formada em cinema e economia pela UCSD e tb em sociologia pela PUC. Poker é um hobby levado mega a sério, mas como eu não vivo de poker (graças a Deus!) ele não passa disso, de um hobby. Que eu amo! MUITO! Por isso que (depois de uma brnca dos "pros" ontem!) não posso deixar nenhuma opinião quanto ao meu jogo me afetar, pq como não sou "pro" e tilto mesmo, no fundo não faz diferença, pq não dependo disso pra existir, entende? Eu nunca tinha entrado no forum do CDP, e entrei ontem rapidamene e pelo que eu vi tem muita coisa bacana sendo dita lá. E muita merda tb. Como em todos os cantos da terra. Não dá pra eu me envolver com desafios e calunias referentes a mim (entendam "calunias" como a sugestão de que eu jogo de acordo com dicas de "pros" via skype! Nossa, passado o tilt de uma invenção dessas, pq eu realmente não consigo jogar e falar ao mesmo tempo, vai entender, burra mesmo! - isso virou a maior piada entre todos, e o Raul falou que vai fazer um blog inteiro sobre como eu acordo ele toda madrugada pra saber o que fazer com AJoff em mid position!) - e se alguém quer me chamar de "weak-tight" tá tudo certo. Pra quem leva o poker como um hobby e em 2 semanas fatura 15K jogando no máximo 1 torneio por dia (pq é só pra isso que eu tenho tempo), weak tight tá lindoooooo! Isso não é ofensa nenhuma! Ofensa é ser "loose agressive" e não ganhar nada... Aí simzes! E considero esse assunto encerrado. Outra coisa - o blog é meu e com ele faço o que bem entendo, então se tiver um mínimo de comentário que me desagrade em qquer forma, maneira, cor ou o que for, eu deleto imediatamente, sabe pq? Pq sim! lol

Hoje editei tb (não editava a tempos!) e comecei a colocar a trilha sonora! Uhuuuuu!!! As músicas estão iradas nas cenas. Tenho mais 2 semanas pra entrgar copião montado pro finalizador, e aí, ai meu Deus, FIM! Um ano olhando pra cara do Akkari, CK, Raul, etc., todos os dias... não é a toa que virei discrente! hahahaha! ;-)

Tô indo pra Bahia, mas minha conta do PS vai ficar nas mãos de um jogador que não vou falar quem é até eu voltar. Ele tem carte blanche pra jogar o que quiser no valor que quiser da forma que quiser. Vamos ver se até domingo temos resultados. A maior parte do que aprendi foi com ele, então GOGOGO weak tight! Make us some cash!

No comments: