Friday, September 11, 2009

Nada demais em pleno WCOOP

Fala galera, foi mal a falta de posts, além de andar muito ocupada (aff, muito mais que minha preguiça gostaria de estar) eu também estou em pleno WCOOP running bad, mas running tão tão que sabe quando a confiança tá tão abalada que você vê KK e fala "Ai não...". LOL, fase, passa (espero!).

Quanto ao WCOOP realmente não tenho nada de interessante pra falar. Aliás, tenho sim, caí dos 3 primeiros eventos tomando 1 out (lol 1 outers!) e caí de um outro evento com top set pra straight flush. LEGAL! Grrrr... Mas ainda tem coisa pela frente, sigo firme. E tô jogando aqui em Vegas com um grupo forte sempre por perto e realmente eles falam que não tô fazendo nada de errado, apenas tem zicada. Meh, whatever. lol donkaments.

Outro dia fui jogar na casa do Akkari com ele e a família dele e foi muitoooo divertido (sempre, quem não ama o Akkari!). De lá assistimos a transmissão do meu episódio do WSOP na ESPN e ughhhh não sei se os meus leitores aqui lembram mas eu já tinha falado que um dos dias que joguei pior na vida foi no dia da mesa da TV. Quem quiser recordar tá aqui o post falando disso pra eu não ficar repetindo. Realmente não tava num dia bom e enfim, joguei aquele 77 feito um chulé e o KJss também. It happens. Mas 3 mãos interessantes e boas, 2 contra o Mizrachi e 1 contra o Hachem (onde por um milagre de Cristo joguei bem até hehehe) eles não mostraram, fazer o quê.

E nessa mesma noite rolou algo lindo, o Decano cravou o evento #16 do WCOOP levando 250K, e ainda fez FT com outro Brasileiro, Pedmend, e por acaso era o WCOOP que eu estava de "host" (coisa nova no Stars, os Team Pros agora são hosts dos eventso). Host pé quente pro Brasil regula! Foi lindo e os dois estão de parabéns, jogaram demais, os dois dominaram a mesa final e foi uma noite incrível pro poker Brasileiro. PARABÉNS DECANO e pedmend por esse lindo resultado!!! Gogogo Brasil!

Assim que terminar o WCOOP eu vou pra Londres com Akkari, Gomes e cia, vou jogar o EPT de Londres. Ainda não sei se vou jogar o WSOPEurope, até lá decido, tudo depende de como for o resto do WCOOP pq se for como tem sido complica... veremos... Queria ter mais notícias mas realmente quanto ao poker tem sido bemmmm difícil, mas um dia melhora (né não?). Espero que o próximo post tenha coisa boa! One timeeee cmonnnn!!! ;D

Acho que por enquanto é isso. Foi mal o sumiço, no meio tempo ainda nasceu meu sobrinho, o filho da Julia, pituchento mini, Joaquim Alvaro, coisa mais linda e amada dessa vida. Amoooo demais...

Muito obrigada pra galera que torce fielmente no chat e sempre vem mandar good vibes, adoro. Boa sorte pra todos vocês e vamo cravar mais WCOOP Brasil!

Beijos e queijos,

ME =)

7 comments:

passinao said...

Finalmente um post, por favor Maridu, não nos deixe sem noticias.

Um abraço

Passinao

damourax said...

É só running bad, vai passar! :)

Continuo aqui na torcida, firme e forte, sempre! :D


Gl GLGLGL! \o

Wagner C_orrea said...

Sempre que tiver blog novo aqui, dá uma anunciada no Twitter... Facilita demais para nós...

Boa sorte e confiança em alta que a maré ruim passa logo...

Anonymous said...

Não falarei o nick que jogo para não ser incomodado. Eu já parei de jogar no Poker Stars e agora estou tentando o Full Tilt. Tenho várias reclamações a fazer, mas irei ater-me a apenas uma. A questão é a seguinte: em estágios avançados de torneios ou sit and go’s, nas vezes em que entro em situações de all in preflop, estando com duas overcards contra um par ou com um par contra duas overcards, o chamado “coin flip”, tenho perdido cerca de 90% das vezes. Principalmente quando confrontado por um stack maior. Não se trata de uma bad run, pois acontece o mesmo desde que comecei a jogar online. Os meus 50% realmente não existem nessa situação. Não entendo como as pessoas podem ficar impassíveis com relação a isso! É uma covardia o que acontece. O pior de tudo é que não consigo parar de jogar online. Já desinstalei umas 10 vezes os softwares de poker pensando em nunca mais gastar 1 dólar sequer, mas acabo voltando. O que fazer?

Pedro Brandão said...

vamos completar um mês sem posts?

Anonymous said...

Largou o blog? =(

André "MrCorrea" said...

Maridu, Querida, vai contando tudo de Londres... Abraços