Monday, July 06, 2009

WSOP Main Event Day 2 e The Deadliest Catch

Foi dada a largada! Começou o evento mais esperado do ano, o main event do WSOP. Eu escolhi o dia 1C de proposito por ser um domingo e por isso ter menos possibilidade de pegar mesa com jogadores de online. Me dei mal. Minha primeira mesa foi dificílima, com 3 jogadores que eu conhecia do online (1 deles a minha esquerda me dando dor de cabeça) - quais as chances? Mas fui pruns 40K logo no primeiro nível e depois do início do segundo nível quebraram a mesa e eu fiquei felícissima. Me levaram pra mesa do Joe Hachem e foi ótimo, ele estava na cadeira 9 e eu na cadeira 4, sossegado. O resto da mesa fraquíssima, fiz umas apostas no river bem agressivas e logo estava com 67K, depois com 83K e aí... bom, normal, sou ativa na mesa e tinha muita mas muita ficha, rolou 1 cooler, 2 flips perdidos, 2 blefes que não passaram, e uma mão bem tosca contra um cara que tava blefando e sem querer fez a mão no river, mas tudo normal, indo pro dia 2 com 25.125 fichas pros blinds 250-500 com antes de 50, sossegada com 50 big blinds. A ESPN passou o dia filmando a mesa (pegaram muitas mãos, com certeza vai ao ar) e isso me deixou mais cansada que eu imaginei que fosse e pegaram várias mãos bacanas entre eu e o Hachem (gente finíssima, e ainda trocou 1% comigo depois que fiz um call de Ace high nele no river, e agora ele tá cheio de ficha, ÔBA!) e tô me sentindo bem sossegada com meu stack. Sério, não precisa ter ânsia no Day 1 que quase não conta em equidade se conseguir passar pro day 2 com mais de 14 bbs. Desejo toda sorte do mundo hoje pro Akkari, Alê Gomes, Gualtinho e todos os Brazucas que estiverem jogando, e ontem encontrei rapidamente com João Marcelo, Dabus e Zidane. Não sei com quantas fichas terminaram o dia, mas desejo tudo de melhor pra eles! Gogogo Brasil! Bora arrepiar! Agora volto a jogar só na quarta-feira, até lá vou descansar e curtir o player lounge do Stars no Rio e jogar live.

Ownada de leve com Ace high nas cameras da ESPN... hehe ;)

Seriados. Tô apaixonada por um que eu descobri chamado "The Deadliest Catch" que é um reality TV show dos caras mais hardcore que já vi. Eles vão pros mares do Alaska pra pescar Alaskan King Crab, que é a profissão mais perigosa que existe e o programa é hipnotizante. Eu e o Stevie vimos uma temporada inteira de uma só vez, os caras são muito fera. Pra quem gosta de reality TV, esse é o programa. Acho que é isso.

Um beijo grande e muito obrigada pelas mensagens no twitter, adoro todas leio todas e tento responder tudo. Faz a maior diferença e fico super feliz!

Então é isso, hoje vou relaxar e comer Alaskan King Crab e amanhã vou jogar live. Bora Brasil no Main Event do WSOP 2009!

Besos,

ME =) Day 2 do Main Event

*AFF cap no dia 1D do Main Event, 3K players, e boatos de que vai rolar dia 1E, pleaseeee libera dia 1E e enche o mar!!!*

5 comments:

Anonymous said...

Mariduuuuuuuuuuuu me manda o seu twiter para eu te acompanhar por lá também! Um beijo do tamanho do mundo e muita energia positiva!

;)

Leprosina Boa de Prosa.

Anonymous said...

Linda,linda de viver....
Bjs da mami,proud of u.

Pedro Brandão said...

e ai, maridu.. nunca comento nada por aqui, mas tô sempre lendo o blog e torcendo por você.

já cansei de dar ctrl+p pra te fragar no ps... agora quero ver na espn jogando mesa final do main event!

glglgl! um abraço.

damourax said...

Vamo Maridu! Ainda tá na luta! Ainda tem mais ME por aí!

Desanima não, Dennis has aces all the time!

GLGLGLGL
Bjão!

Anonymous said...

Maridu,

os cães ladram e a caravana passa...