Thursday, July 09, 2009

Dia 2 do Main Event bem fraco na frente das cameras, bora tentar um milagre no dia 3...

Fala galera, tudo certo? Nem vou mentir, tô bem deprimida. Ontem tinha tudo pra ser um dia maravilhoso e terminou sendo um dia brutal e quase humilhante. Cheguei animada pra jogar o day 2 do main event lá no Rio, e assim que cheguei colocam um microfone em mim e descubro que estou na segunda feature table da ESPN. Pelo gostinho das cameras no meu dia 1, já tinha visto que aquilo adicionava muita distração e pressão. Claro que tem uma galera que nem repara e não dá a menor bola pras cameras, mas no dia 1 aquilo tinha me distraído algumas vezes e imediatamente mudo o meu jeito de ser na mesa, pq ninguém quer passar vexame nas cameras, certo? Então pensei "não vou passar vexame" e insta passei o maior vexame. Afffff... Joguei 2 mãos contra o Dennis Phillips que quando for ao ar vai ser um horror. E as duas eu podia ter foldado fácil, mas minha cabeça deu pane e não consegui foldar, e pior, tentei ser heroína e fazer "hero calls" no river com tipo bottom pair (polarizei o range dele, e resolvi no vacuo colocar ele em ar, e nas duas ele tinha AA, nice read donk!). Uiiii... Passei o dia bem apertada por causa desses dois pots que joguei feito uma DONKA, e ainda com o The Grinder a direita fazendo uns raises esquisitíssimos, tipo teve uma hora que ele tinha 9 BBs, abriu pra 2K, ficou com 7K pra traz, e eu shovei nele e ele foldou (foldou, não entendi nada!) e mil cameras, pessoas correndo em volta, aff. Tudo isso estava me deixando muitooooo confusa. Uma pena, meu máximo de fichas foi 47K e imediatamente na mão seguinte perdi 25K pro Dennis, ele com AA again (mbn). É, escolhi o pior dia pra jogar mal, mas enfim, acontece (não devia, mas infelizmente ainda acontece, tem dias que a cabeça não funciona direito), e nem sei como, mas passei pro dia 3 com 22K, um stack bem chulé, mas pelo menos ainda tô viva e vou tentar um milagre pro dia 3 e aff, nunca mais cometer tais erros. Quanto as cameras, representei bem o Brasil e não fiz vexame quanto a comportamento (muito pelo contrário, bati papo com a mesa toda, tinha inclusive um cara do meu lado que sobreviveu cancer tem 6 meses e fiquei super emocionada com a história dele, um outro que foi exilado de Myanmar e tava contando a história da família dele vivendo durante um regime militar, tipo de coisas que gosto, ouvir as histórias dos outros), mas quanto ao meu jogo... Afff, bem feio na frente das cameras... Erros de novato, calls de herói e realmente coisas que se eu mesma visse alguém fazendo iria criticar, então espero que eles não mostrem todas as mãos!!!

Hoje preciso descansar pq estou me sentindo drenada, exausta mesmo, como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, e tentando esquecer o dia de ontem que joguei mal mesmo. :( Nem sei quem passou pro dia 3 pq na mesa da TV não pode usar o celular então eu nem podia checar o twitter ou os updates, mas tenho certeza que o Akkari, João M., Gualtinho, Dabus, Alê, Leo, Mojave, CK, enfim, todos os brazucas feras estão dentro e com fichas! Pelo menos é o que eu espero! GLGL Brazucada!

Então é isso... Agradeço o apoio e as mensagens que a galera manda pelo twitter e por aqui, e amanhã vou tentar tirar um coelho da cartola e não errar mais! Talvez seja tarde demais, mas só isso me salva.

Beijos, boa sorte para todos os Brazucas vivos no Main Event.

ME - need a miracle!!!



*EDIT* - LOL, me falaram de um boato que alguém veio falar comigo na mesa e eu pedi pro segurança (LOLOL) tirar a pessoa de perto. Hahahaha, não sei como esses boatos começam, mas esse infelizemente é mentira. mas gostei tanto da idéia que vou usar! Obrigada!

10 comments:

Anonymous said...

Pow maridu o CK nem jogou !!

boa sorte no dia 3

Ricardo Magri said...

Maridu, relax.
Chega na mesa no D3 e antes de sentar descarrega, exorciza, fecha os olhos, blinda a mente e entra forte para jogar certo - as cartas vão te ajudar! Essa parte é com a gente que torce e reza.
Capricha no cabelo, tipo que nem nessa entrevista. Quebra a concentração dos outros caras da mesa.
FORÇA!
Beijos

Anonymous said...

maridu, acompanho seu blog a mais de um ano jah e n acredito no q tão falando de vc, n consigo ver uma pessoa estrela, enjoada e etc... fala q eh mentira o q tão dizendo de vc na pokermania e no chat da cobertura do pokerdobrasil. e n eh o tevez q ta falando mal de vc eh a galera q acompanha

Wagner C_orrea said...

Ta bonitona na entrevista! parabens!

Força no dia 3.

Aproveita e atualiza o twitter quando tiver novos posts aqui no need an ace. Todo os blogueiros fazem isso.

Ficha neles

Anonymous said...

legal a entrevista boa sorte no dia 3

Gladiador

Anonymous said...

auhuhauha pwned pelo donkey do dennis phillips, tenso

damourax said...

GOGOGO Day 4!
102K

Vamo q vamo!

GL! \o

Pedro Brandão said...

parabéns pelo d3! rumo ao itm!

conte-nos os detalhes desse dia, inclusive o que aconteceu com o akkari.

Anonymous said...

Voce com 25k ainda é overdog, não desiste!

Leprosina

Anonymous said...

PS: Tá linda na entrevista!
=]
Leprosina