Monday, May 25, 2009

Vegas Baby!

Opa minha gente, ecrevo diretamente de Las Vegas, onde acabei de chegar (tem umas 2 horas que cheguei) depois da longaaaa viagem de 17 horas de porta a porta (pra mim saiu de casa de mala e cuia já tá contando) e tô feliz da vida, apesar de exausta e espero ver MUITOS de vcs por aqui. Agora sim, voltamos com força total pro poker, pro blog e com toda a energia boa pra enchermos esse WSOP de vários resultados pro Brasil!

E ontem, enquanto eu voava (literalmente!) o Akkari fez FT do Sunday Million!!! ZOMG! Uhuuuu, parabéns amigooo!!! Queria ter visto, mas estava a caminho da nossa disney pra fazermos um bonito, e esse Akkari é FODA, sempre faz bonito! Parabéns! Semana que vem assisto no replay, deve ter sido incrível o torneio!

Então é isso meu puebs. Vamo que vamo energia total. Vou passar os próximos dias me aclimatando (calor de bode), me acostumando com fuso horário, vendo os amigos (Akkari e Alê que já estão aqui, entre outros), e me preparando pra maratona que está prestes a começar. Bora, gogogo Brasil!

Um beijo para todos e mais uma vez parabéns Akkari, esse merece tudo de bom pq é o cara mais nota 10 do poker, e não só do poker nacional não, do poker mundial. Esse sabe de tudo, especialmente de como ser do bem!

Beijão para cada um de vocês diretamente de sin city, vamooo forrar!!!

ME, pinto no lixo em Vegas =)

ps - parabéns pro meu irmão Affonso que fez aniversário ontem... luv you so much.

10 comments:

damourax said...

Oi Maridu!

Criei vergonha na cara e fiz uma conta lá no stars!
O nick é damourax, cidade juiz de fora...
Tentei entrar no chat lá mas n tinha o buy-in hahahaha

Boa sorte aí em Vegas! Vou ficar na torcida por todos os brazucas e acompanhando cada notícia!
Posta sempre pra gte saber como q tão as coisas aí :)

Parabéns pro Akkari e vamo forraaaaar! >)

Robson said...

eu tava na torcida pelo akkari..
Final table.. qqqq jogooo.. fez bem pro akkari tirar uns dias d folga... volto com tudo..
boa sorte pra vcs ai Maridu..
abrç

passinao said...

Oi Maridu

estamos aguardando noticias de Vegas, acompanhando tudo através do blog.

Boa sorte e um abraço

Passinao

Anonymous said...

Good luck Maridu.
Will you publish a list of events where you will participate?

Felipe said...

Oi mariduuu!!!
vi essa foto ai de baixo do seu aniversario que ta datada de 2006 e fiquei curioso pra ver os posts anteriores...3 dias depois...acabei de ler(?!?!?!e tenho prova sexta, dai voce tira o quanto o seu blog eh divertido)...achei muito legal sua trajetoria, muito interessante ver o que voce ja passou no mundo do poker e ate onde chegou, me indentifico muito com o seu tilt(\o/\o/\o/)...sou tiltado bagarai e isso me prejudica bastante em relacao a BR...queria algumas dicas suas, to curioso em relacao a algumas coisas que voce fez, tem uma parte que voce fala que jogava 60sng por dia e depois resolveu para um pouco e comeca a jogar mtt de rebuys, qual era o seu bank pra jogar mtt de 3+R, e 5+R, tava com $300 que que eu faco com isso!??!?!?!( tenho uma regularidade em stg de $5 e $10 mas as vezes quero resultados logo e fico sem paciencia, quando fico 3 4 stg sem bater nada...eh um deus nos acuda!!!!)
outra coisa voce fala que logo quando comecou, comprou todos os livros que encontrou sobre poker...quais os que voce indicaria pra torneis mtt, quais te influenciaram mais!??!?!
aquele que quando voce pensa num livro de mtt, vem o nome na cabeça...que voce falou que passou muito tempo estudando torneios deep e talz...e tem ate outro post que voce chamou um amigo seu, michel se nao me engano pra treinar a parte de mid-tornament, e quando voce fala treinar essa parte de meio do torneio o que voce quer dizer?!?!?!
enfim desculpe se me comment ficou muito grande!!!
sou muito FÃ seu!!!!!!
SUCESSO EM VEGAS|!!!!!!
=D

AAntunes71 said...

Fala ai Maridu, parece mentira, mas nos falamos (escrevemos) somente nesssa epoca. lembro que o primeiro post que fiz foi no seu aniversario...
Mas sucesso em Vegas e passei aqui hoje para deixar essa mensagem que assim que li, não sei porque, lembrei de vc´s.

"Amanhã fico triste… amanhã!
Hoje não… Hoje fico alegre!
E todos os dias, por mais amargos
que sejam, eu digo:
Amanhã fico triste, hoje não…”

Desculpe não sei o motivo, mas espero que te ajude!!

Alexandre Antunes
Blog do Antunes
http://aale-pokker.blogspot.com/

Felipe said...

oi maridu...eh o Felipe denovo, se quiser responder o meu comment, sei que voce ta meio ocupada , mas se tiver um tempinho e quiser responder por email, gostaria muito da sua opniao sobre aqueles assuntos(\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/) meu email eh ftrajano@gmail.com!!!!!!!
valeeu!
nao precisa aceitar esse comentario...

Anonymous said...

na bolha da FT o aakkari jogou um pot preflop de 8 milhões (algo assim). ele com AK raise utg tomou shove do hijack que apresenta AJ (??), sendo que tinha um short ainda... enfim, bateu JJ e o aakkari entrou short na ft.

achei impressionante como ele ainda assim, entrou tranquilo e de bom humor na ft do torneio mais importante da net...

no mais, glglglglgl em vegas Maridu!!! 6 dígits one time... or 7 who knows!!

=)

bjx,

ricardogcl

RebsM said...

oi Maridu!!
Eu sei que você deve estar realmente muito ocupada aí em vegas, mas eu estudo na puc - rio e estou fazendo um trabalhos sobre as jogadoras profissionais de poker! Meu grupo está fazendo uma resvita sobre poker e gostaríamos de fazer uma máteria com você! Seria sensacional se pudessemos entrar em contato, por e-mail mesmo!
se for possivel, meu e-mail é rmbritto@gmail.com , prometo que seremos breves!!!
Muitooo Obrigada!
E boa Sorteeee!

Rebeca Machado Britto

damourax said...

Maridu!
To acompanhando lá pelo twitter! Tá td mundo na torcida por ti aí no WSOP e nos paralelos e com certeza vem coisa boa pela frente! :)

Não sei se a outra msg q mandei chegou, mas queria te agradecer IMENSAMENTE pelo gift lá! Poxa, fiquei mto surpreso e feliz! :)

E tem dado frutos hahahaha
(devagarinho mas tá dando)

Não esperava mesmo, foi mto legal e bacana da sua parte. Tu é 10! :)

Gl on WSOP!!
Traz um bracelete pra nóis ;)

bjão! \o