Friday, May 08, 2009

Um dia na vida

Olá puebs, tudo bem? Ando meio ausente, mas é que tem um monte de coisas acontecendo que eu preciso dar uma certa atenção antes de embarcar para o WSOP, que uhuuuu, tá chegando!

Então resolvi descrever um dia na vida (como é a minha segunda, quarta e quinta) já que no momento meu foco é, além das coisas que estão rolando aqui, totalmente para o WSOP.

9:30 - acordo e dou uma olhada pela internet, respondo emails, falo com algumas pessoas, leio umas notícias, uns fóruns, tomo um café e levanto.

10:30 - yoga

11:30 - rpg

13:00 - almoço

14:00 - coaching session até umas 5 ou 6 (dependendo do dia)

19:00 - ou registro pra torneios ou vou encontrar com a Julia/amigos/família (aproveitando que meus irmãos estão aqui também)

22:30 - geralmente já estou em casa me preparando pra deitar, assisto uns 2 ou 3 episódios dos meus programas (the office está bom demais, e semana que vem é a final do The Biggest Loser, bem emocionante. House tb está fantástico)

meia noite: apaguei com o computador ligado em cima de mim, luzes acesas, etc.

2:00 da madruga - levanto morrendo de fome, ataco a geladeira, e volto pra cama, zzzzzz...

E tem sido isso... por isso ando quietinha. Terminou que ficou meio em cima pro Ape e o Stevie virem pro Brasil antes do WSOP, então eles voltam de Vegas comigo. E de resto, tô tentando armazenar minhas energias e me preparar para que em breve eu tenha muitas novidades boas! Embarco pra Vegas dia 25 de Maio, e começo a jogar no evento #3 do dia 29 de maio, o omaha hi lo split 8ob e daí em diante jogo muitoooo torneio. Esse ano resolvi não ficar em hotel pq quero evitar de atravessar um casino quando cair de um torneio e ficar bem longe das mesas de craps (aff, tô fora) por isso aluguei um AP e tô indo uns dias antes pra me instalar e me adaptar ao fuso horário (que é terrível no início) e me organizar por lá e ter uns dias pra relaxar antes da pauleira começar. Tô indo sem brincadeira, num foco total pra esquivar de trigésimo-quinto lugar, esse ano é pra cravar e colocar verde e amarelo (e feminino!) lá no topo. One time pleaseeee (maybe 2 or 3?).

Espero que vcs estejam bem, que eu veja muitos de vcs por lá e desejo boa sorte para todos! GLGL, e vamo que vamo que o WSOP tá chegando. É a época do Natal para os jogadores de poker!

Beijos e GL

Maridu =)

ps - não tenho certeza ainda como isso funciona exatamente, mas eu devo fazer updates pelo twitter pra quem quiser acompanhar.

2 comments:

Ricardo Magri said...

Maridu, torcida garantidíssima daqui do Brasil.
Eye of the Tiger lá na gringolândia.
Bjs!

João Peres said...

Parabéns ao ape pelo 3° no FTP e para o stevie no FTOPS de ontem (6°)

Consegui ser o bubble da FT do miniftops 10. Field de 11,5K caras. Lembrei de você no SM... :P