Olá minha gente... Este é um post bastante emocionado que escrevo daqui de Punta del Este, pois como vcs já devem (ou não) estar sabendo, acabo de me tornar parte da seleta e prestigiosa equipe do Team PokerStars Pro.
A notícia saiu ontem e ainda tive o enorme prazer de dividir isso com o amigo Argentino, Leo Fernandez, que também entrou para a equipe comigo. A honra que é fazer parte dessa equipe junto com as feras que já conhecemos, adoramos, (e em muitos casos idolatramos) como Akkari, Alê Gomes, Daniel Negreanu, Greg Raymer, Joe Hachem, Gavin Griffin, Elky, Barry Greenstein, e a lista de ídolos que não acaba. Não tenho como descrever a emoção e a alegria nesse momento (apesar de ter acabao de cair do LAPT na útlima mão antes do dinner break dps de levar meu stack pra 30K e tomar duas bads daqueles, já já conto, hehehe, nem tiltei de tão feliz que eu tô!) e tenho muito MUITO mesmo a agradecer a vocês, meus leitores queridos do Need An Ace que vem me apoiando esses anos e me ajudando a crescer como jogadora e acima de tudo, a evoluir como ser humano (que no final das contas é o que importa, né?). Também agradecer com todo o meu carinho o Christian Toth Mestre Satsanga, que sempre acreditou em mim como jogadora e como pessoa, e está me dando essa imensa oportunidade que eu vou aproveitar ao máximo para sempre trazer orgulho para o Stars, para o Brasil e para todos nós que lutamos tanto para vindicar o nosso poker como um esporte de habilidade onde a sorte é inexistente a longo prazo. Uhuuuu, tô feliz demais! Valeu galera que sempre esteve do meu lado me apoiando, valeu também pra quem esteve do lado criticando, todos contam, e estou feliz demais! =)
Apresentação para midia dos novos jogadores e assinando o contrato do Team PokerStars Pro com o Diretor do Stars América Latina, Sarne Lightman! =)
Comemorando com os amigos de equipe J.C. Alvarado
E com o ídolo nacional, André Akkari
João Marcelo e C.K. (detalhe: eu tentando dar um mata leão básico no JM!) =)
Trocando uma idéia com Mestre Satsanga CToth antes do lançamento da notícia (master mind)
Além de agradecer a todos vocês que sempre me apoiaram (de verdade, sei que nada disso estaria acontecendo sem vocês), agradeço também a minha família (que demorou mas finalmente aceitou que eu sou SIM uma jogadora de poker profissional e com muito orgulho, e agora adoram e são ultra fãs, hehehe) e aos meus amigos queridos que aturaram muitoooo tilt (Julia, Tutley, Mutley, Cret, Fonzi, Mumu, etc.), e ao meu lindo Apestyles que está em Austin comemorando a distância comigo, e ao nosso "filho adotivo" Stevie, que vibra com tudo, apoia tudo e só pensa em chegar logo no Rio e arrumar namorada carioca (LOL!).
Não posso deixar de falar e agradecer ao meu agente (imo o melhor agente do planeta!) o Per Hagen, sócio da melhor agência de poker players, a
Poker Icons, e sua equipe, que trabalham muito para oferecerem o melhor para seus jogadores e para os sites, entendem do jogo, da profissão e de como cada lado deve ser tratado. A filosofia deles é sensacional e o trabalho que eles fazem é impecável. Thanks Poker Icons, you guys rule!
Enfim, tô felicissima, muito orgulhosa e tenho certeza que o futuro será brilhante. (OMG, nem acredito que isso está acontecendo! Uhuuuuu!)
--- LAPT PUNTA---
Quanto ao torneio, poxa, passei o dia todo jogando super bem, batendo papo na mesa com todo mundo como gosto, troquei monte de idéia com o
Dennis Phillips que estava a minha direita, mas uma pena pq acabei de cair dps de ter feito um stack ótimo pra jogar um bom torneio, estava com 30K nos blinds 300-600 e o average era 15K, mas de repente começou... Mesa roda em fold, BB tava short (11K) eu no SB com 27K (blinds 300-600, antes e 75) vejo AQo, abro raise pra 2600 (alto pra avisar que pago qquer all in dele), e ele snap shove all in e eu snap call e ele apresenta K7 off (dá pra fazer DOIS flushes quando é off!) e fiquei feliz quando vi, mas a felicidade durou pouco e logo no flop KK3. Sigh... Ok, não entendi direito o call, mas whatever... respirei, back to the game sem tilt. 2 mãos seguintes dou raise (1600) do cut off com 88, BB calls, flop 346, ele check, eu aposto 2,200, ele paga, no turn dobra o 6, ele check eu aposto 4,500 ele call (WTF?) river me abre um J, ele check eu check, ele tem KJ!!! WHAT IS GOING ON??? Ele call até o river, finalmente faz a mão dele e check? Sei-lá, coisa de gênio... Aí eu já tava short (devia ter 9 ou 10K) e era a última mão antes do dinner break, um venezuelano raise pra 2K no hijack, no cut off vejo Ah9h e vou all in (10K) e ele dá snap call, flop TENSO: 8hJh7c, na boa, tenho meio baralho de outs e estava certa que ia voltar do dinner break cheia de vida. Que nada, dobrou o 7 no turn e no river bateu um 3 de paus que não tinha nada a ver com a minha história e GG me no LAPT de Punta. Uma pena, tava bem em fichas e jogando bem e me divertindo, mas cest la vie...
E verdade seja dita, hoje não tem como ficar chateada com K7o nem outs que não batem, pq imo, acertei o melhor flop de todos e estou feliz feito um pinto no lixo. Sem comentar que aqui tá cheio de amigos, o lugar é lindo e tá o maior sol. Alegria alegria!!!
Novamente, valeu mesmo galera do need an ace que semrpe deu o maior apoio, aprecio mesmo e sei exatamente quem vocês são. Vamo que vamo pq é Brasil feminino no Team PokerStars Pro e tô pronta pra levar o verde e amarelo pelos torneios mundo a fora e arrepiar! Uhuuuu!!! Thanks!
Mil beijos,
Maridu =)
Watch
LAPT Punta del Este S2: Welcome Party on PokerStars.tv