Wednesday, March 17, 2010

TOC - Tournament of Champions no WSOP

Oi gente, post rápido pq pra variar tô numa certa correria, mas o Stevie vai embora nessa Sexta e aí tudo acalma por aqui e vou ter tempo pra escrever algo, finalmente.

Mas enquanto isso, venho aqui pra lembrar a todos que durante o WSOP (que está chegando, êba!!!) todo ano o Harrah's faz um Tournament of Champions (torneio dos campeões) e esse ano os campeões que vão participar desse seleto grupo de 27 pessoas são escolhidos pelo voto do público, e você pode votar em 20 pessoas. Você pode (e deve!) fazer a diferença!!!

Obviamente precisamos fazer uma campanha forte para que o nosso Brasileiro campeão mundial Alexandre Gomes esteja entre esses 27 escolhidos do público para participar desse torneio. O Brasil tem os números para fazer isso acontecer, então peço que todos por favor entrem aqui nesse link e votem nos seus 20 escolhidos e por favor votem no Alexandre Gomes! (para poder votar vc tem que fazer um registro rápido e não vai ficar recebendo junk mail, eles apenas precisam verificar seu email e ter certeza que tem apenas 1 voto por email, então pode pedir pra mãe, pai, namorada, filho votar). Quem não tiver com saco de ler pelas 20+ páginas dos candidatos, vocês podem selecionar por ordem alfabética, letra G, Gomes, Alexandre roubador de cegas, bora lá agora votar e fazer a diferença!

Isso é o tipo de torneio onde ele certamente vai brilhar, sem comentar o tipo de exposição incrível que o Brasil recebe no poker internacional tendo um dos nossos jogando contra campeões mundias de todas as idades, nacionalidades, e modalidades do poker. Olhando pro mapa o Brasil é quase do tamanho dos EUA e dos maiores países do mundo, portanto temos os números para fazermos a diferença e colocarmos o Alê entre os garantidos dessa mesa de campeões, mas para que isso aconteça precisamos que vocês tirem 2 minutinhos do seu tempo para votarem! O Alê merece, e mais importante, o Brasil merece esse brilho no poker mundial.

Vamos lá, votem no Alexandre Gomes, vamos pintar essa mesa de campeões de verde a amarelo!

Besos e obrigada pueblito!

ME =)