Thursday, January 29, 2009

Seriados acabando - HELP!

Poderíamos aqui falar sobre a inauguração do Obama e sobre "CHANGE!", sobre o piloto que pousou o avião no Hudson, sobre a crise economica mundial, sobre a família Jolie-Pitt chegando no Japão, mas acho que devemos ir direto ao assunto mais importante dessa vida: os seriados nossos de cada dia meu Deus!!! Eles estão secando. Help?

Finalmente LOST voltou na temporada 5 com um cara de que vai ser bom, mas não quero cantar vitória ainda, suckouts são muito frequentes... Mas parece que os roteiristas resolveram que é importante o telespectador entender um pouco do que está se passando. Juro que quase joguei a toalha depois da temporada 3 com aquele personagem insuportável daquele Ben fazendo olho esbugalhado de Kevin Spacey-wanna-be que me fazia rir toda vez, tipo isso:

ou isso:
ou isso:

ou aquela Julianne mais insuportável ainda com aquela voz calminha de sonsa-monga e aquele sorriso constante que dava vontade de dar um peteleco bem no nariz plastificado dela (sem nem comentar no Jacob atrás da cortina tipo Mágico de Oz, o pirata russo com aquele tapa olho, as jaulas, e mais sei-lá de tanta coisa ridícula) e estou com muitas esperanças para essa temporada (que acho que será a última - tem como sustentar mais uma? Não acho...). Esses mano tem que sair da ilha que até Kombi com cerveja e clube do livro tem!

The Office voltou depois do ano novo com 2 dos melhores episódios que eu já vi, mas the office não conta pq é tudo de bom, mas parece que também está na última temporada. Sniff... Quando acabar faremos um minuto de silêncio.

House já vimos todos, e segue entre os top 5. Também matamos "How I Met Your Mother" e "It's Always Sunny in Philadelphia" na viagem. Os dois com altos e baixos mas nunca fantásticos... Heroes um desastre. Parece até que vai ser cancelado. Imo já vai tarde. Começou tão bem e de repente todo mundo tem super poder e quer ou salvar ou destruir o mundo. Mas que bando de gente ocupada e engajada meu Deus! Ninguém quer tomar um cafézinho e comer um pedaço de bolo falando sobre amenidades não? Salvar o mundo tanto deve cansar. E falando em cansar, coitado do Jack Bauer que em 5 anos já salvou o mundo umas 5 vezes em menos de 24horas sem comer um pedaço de pão, dar um gole d'água ou ir no banheiro fazer xixi nenhuma vez. Coitado, esse precisa tirar uma soneca longa!

American Idol recomeçou e está na melhor fase, a fase dos testes. Mas esse não conta pq quando os caras começam a cantar no auditório fica bem chatinho. E os outros que eu gosto também já matei; Top Chef, Prokect Runway, Weeds (que teve acaba de ter sua melhor temporada) e Dexter.

Ou seja, a pergunta é: o que vamos assistir? Alguém tem algum seriado bom (bom mesmo) que ainda não descobrimos pra dividir com essas almas perdidas sem os seriados que são a terapia pra relaxar a cabeça? Sempre vejo a caixa daquele seriado Rome na loja, mas dá uma certa preguiça só de olhar pra caixa. E tem um de guerra que não me pega. Alguém deve saber de algum que eu deixei escapar... ou será que acabaram mesmo?

Vamos lá puebs, recomendem please! Considerem isso como uma caridade...

;)

ME

invasão bárbara do 14

14

14     14                                     14


                                                                                 14

    14        141414144411111

144444                              41111111

1414 1444114  14 14   14 14      1414141     14414111444


American Idol temporada de audition!!!


Tuesday, January 27, 2009

*Home Sweet Home* =)

Olá puebs, finalmente depois de 1 mês viajando, chegamos em casa (Austin) e bem felizes! A viagem foi incrível, desde Bahamas-Paris-Deauville-Paris de novo, mas realmente chegar em casa é um sensação maravilhosa e a verdade é que; there is no place like home.

Nos torneios do Aviacion em Paris o Stevie fez uma FT mas caiu em nono lugar, e eles salvaram os buy ins no cash games (insanos os cash games!). Eu ia pro Chile pro LAPT mas não fazia sentido estar em Paris e voltar pro Chile quando tinha um torneio do Stars em Deauville, então seguimos pra Deauville, onde eu resolvi jogar o evento. O mais engraçado foi que no dia 1B com mais de 350 jogadores eu e o Stevie estávamos sentados um do lado do outro (como descrito nesse post no PokerStars blog EUA), e eu tinha posição! ;) Logo no primeiro nível, na primeira órbita, eu dobrei pra uns 22K numa mão que me deu uma ânsia no flop mas quando vi a mão do freguês pensei "esse torneio vai!" (estava enganada mas ainda não sabia). Foi assim: blinds 25-50, UTG limps, UTG+1 limps, eu com 55 limp, mais 2 limpers, SB completa e BB min-raises pra 100. LOL! Todos pagam obv. Flop: J52 com duas cartas de paus. A felicidade que vc sente num torneio ao vivo no primeiro nível de blinds ao flopar uma trinca com mais 80 pessoas no pot é algo de outro mundo... hehe.. Mas aí a action foi assim: BB (o min raiser!) aposta 500 no flop, o UTG folda, o UTG +1 paga, e eu vendo ainda 3 pessoas pra falarem, faço tudo 2K. O outros foldam, o BB sofre mas folda, e o UTG+1 insta faz tudo mais 6K. Olha, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo me deu uma certa dor de barriga, pq ele apostou tão, mas tão rápido que 22 estava facilmente no range dele, mas JJ também podia muito bem estar, pq aquilo era trinca, né? Ninguém faz um over bet tão grande com flush draw no primeiro level, querendo jogar um pot de 200BBs, ou faz? Obv que eu não ia largar, mas nunca achei possível. E claro, estava enganada, pq ele tinha AcTc e eu empurrei all in e ele deu snap call, e o flush draw dele não bateu (graças a Deus!) eo J dobrou no river, e fui pra 22K logo no início. Amém! Se bate o flush dele acho que levanto chorando. hehehe... Sério, sem firula, nunca achei possível jogar um pot de 200 BBs em início de torneio contra um flush draw, mas acontece. Salve a França!

Daí em diante foi lindo, eu estava muito bem, controlando meus pots sem a menor pressa de jogar (era o primeiro level meu Deus!) e aos poucos creci para 24K. Depois rolaram coisas básicas, perdi 2 "flips" (um com AQ perdi pra KJ e o outro com AQ perdi pra KQ) mas fiquei com 16K depois de perder essas duas mãos e totalmente tranquila.

Quebraram a mesa e me separaram do Stevie, uma pena, a gente estava se divertindo na mesma mesa e eu vi ele dobrar numa mão linda, all in triplo e ele com AA e os outros dois com AK. Lindo! Estávamos bem pra seguimros calmos no torneio. Minha mesa nova tinha 2 jogadores muito bons a minha esquerda. O Max Pescatori (muito gente fina) e um scandinavo a esquerda dele que também era bom jodador. O resto da mesa calma. Aí teve uma mão chatinha contra ele (Pescatori) mas bem standard. Dei raise pra 550 do UTG com TT e ele deu flat call do UTG +1 o resto fold. O flop veio K63. Eu sabia que ele ia tentar mexer comigo in pos, então resolvi "donk bet" pra dar uma chance dele tentar me tirar da mão e apostei 700, ele insta fez tudo 1700, eu paguei. Turn veio um outro 6. Check, check. Ri ver veio uma Q. Situação bem chatinha, pq minha mão está com showdown value, mas não o suficiente pra value bet. Então foi check, e ele pensou, pensou, e deu check. No que ele pensou eu sabia que a Q do river tinha me matado e ele mostyrou QJ. Sigh... Coisas assim começaram a acontecer e logo estava de volta pruns 12K, e bem irritada pelos "flips" perdidos e por esse tipo de mão que parecia estar acontecendo o tempo todo onde nego queria doar ficha tentando me blefar mas acertando a value card no river. Talvez eu devia ter betado o river, mas não acho que ele largava depois de check/check o turn e eu não sei se minha aposta seria value bet ou bluff. Quando não sei porque estou apostando, prefiro não apostar. Tricky spot... O Ape e o Stevie concordam com check/check então prefiro acreditar que eles sabem mais que eu e seguir o conselho deles.

Aí rolou a tristeza. Me mudaram de mesa e consegui levantar o stack pra 16K de novo quando o cut off (um asiático extremamente ativo na mesa) abre para 1,300 nos blinds 150-300 com abtes de 25. Eu no BB vejo meu primeiro AA do dia e já tinha visto ele 4 bet 2 pessoas antes então fiz tudo 4.2K. Ele imediatamente empurra o all in dele (ele tinha um pouco mais que eu) e fala "é porque quero ver as 5 cartas" e eu pensei "ai que fase esse cara representando AK" pois tinha certeza absoluta que ele estava bem mais forte que AK e dei snap call é claro, e ele tinha TT eu tinha AA, primeira carta na porta do flop era um T, e GG. Sigh... Fui pro quarto bastante chateada com o run bad (mas contente por jogar certo e colocar as fichas no pot com a melhor mão, única parte que posso controlar, daí em diante está fora do meu poder), fiz as malas e voltamos pra Paris (Stevie caiu na última mão do dia, e o Ape já tinha caído - aqui só tem fish!). Queria esquecer poker um pouco e tentar curtir os últimos dias da viagem pq o Stevie estava voltando sábado pra Inglaterra e agora só volta pra morar com a gente depois de Monte Carlo pq os dois não podem virar super nova elite na mesma casa pq os Stars não deixa o mesmo endereço de IP se registrar no mesmo sng, então pros dois fazerem supernova elite antes de Junho eles tem que jogar de IPs diferentes. :( We miss Stevie...

Voltamos pra Paris, curtimos mais uns dias, o Stevie se foi, eu e o Ape curtimos mais 2 dias em Paris, fizemos as malas, e depois de uma longa jornada, voltamos pra casa! Foi muitooo bom chegar, estava morrendo de saudades da casinha e agora o plano é ir pro Brasil um pouco ficar com a família e amigos que não vejo faz tempos e enquanto isso ele vai grindar feito um louco e engatar numa dieta/programa de exercício porque fez uma aposta de perda de peso com mais uns amigos até o WSOP e eu não admito que ele perca pq vale uma nota!

E vocês, estão bem? Ganhando tudo pela frente e curtindo 2009? Espero que sim! That's the plan!

Beijos e queijos em todos, agora que voltei pra vida e pra internet (nossa, que falta me fez isso!) vou postar com a frequencia de sempre e me manter informada do que se passa. Na França foi um drama conseguir internet, e por isso estou totalmente por fora do que está se passando! Alguém me conta! ;)

GL pra todos, back to action! xoxo

Friday, January 16, 2009

Paris...

J'aime Paris...

Oi puebs, tudo bem?

foi muito mal mesmo a falta de updates, e dessa vez não foi por falta de vontade (pq tô cheia de notícias!). Estamos em Paris (eu, Ape e Stevie) e apesar de Paris ser a cidade mais LINDA do planeta, os parisienses tem semi-horror de internet, não tem um hot spot, tudo é ultra complicado, e eu estou quase sem comunicação com o mundo além do blackberry (amém blackberry) - lol a vida sem internet hoje em dia, um desespero! Mas hoje a gente precisou resolver coisas importantes online (tipo contas, emails de trabalho, etc.) e descolamos um café com wifi e sentamos aqui os 3 mega multi-tasking no wifi! UM DRAMA arrumar uma internet em Paris! Whatev... Existem coisas bem piores, nem de perto estou recalamando, hehehe ;) (e a gente comprou um stick 3G só que ainda não chegamos em casa pra tentar botar o tréco pra funcionar). Vai na correria mesmo esse post!

Voltando um pouco... lá nas Bahamas foi incrível. Destacando, obv, o ALÊ GOMES monstrinho "pronto pronto pronto" que só não levou o 1o lugar pq, viche maria... AA vs KJ num JJJ board, seriously? Mas whatev, como sempre, jogando o fino do fino, realmente dominando as mesas, com timing excelente, agressão, sorte nas horas certas, tudo perfeito até o horror da última mão dele. Sempre com a noiva e a mãe do lado na torcida (muito carinhoso de ver), imo o Alê dá um show de elegância na mesa. Gosto mesmo como ele se porta. É um jogador agressivo, sério, mas com um ar leve, sempre alegre, e tem uma postura nota 10. Tenho muito a aprender com ele. PARABÉNS ALÊ!!! Fiquei realmente feliz com a conquista linda dele lá torcendo até o final e até agora parabenizando! Uhuuu!!! Que começo de 2009 presse Gomes! =) E HELLO Mojave, que mão infeliz pra cair, se ganha com AA vs 44 faz FT junto com o Gomes com certeza, mas tem coisas boas reservadas pela frente, com certeza, e que torneio lindo!!! Esse Brasileiros... gogogo Kinhoooo!

Gomes sorrindo da vida com seu belo início de 2009 com Ape e Akkari

Nós tinhamos planos de jogar os side events no PCA, mas todos os dias acordávamos com um dia mais lindo que o outro, e finalmente desistimos de mentir pra nós mesmo, e cada dia fazíamos programas mais delícia que o dia anterior. Nadamos com os golfinhos, passeamos de barco, praia, piscina, escorregas, jantamos fora com os amigos, foi uma viagem deliciosa depois que o Ape caiu em uns 137 (eu acho) do PCA. Foi chato isso pq ele queria muito ir longe, mas whatev, it happens that's poker blablabla... E foi em questão de duas mãos. Uma ele blefou metade do stack no river (dps de já ter 2 barreled) num board bem bom de blefar, só que o cara fez o 2p no river (que se não faz o segundo par não consegue dar o call, e mesmo com 2p tanqueou o call por 10 minutos, ultra drama!) e a mão seguinte o Jeff Madsen empurrou 18 big blinds do UTG e no button o Ape deu snap call com TT e o Jeff tinha AJ (fake flips, bad shove imo) e A no flop, GG... Whatevski... Maybe good shove, vai saber... (mas corendo os números com os stacks e etc., AQo parecia o cut off de shoving ranges nesses stacks do UTG, e mesmo assim bem marginal). Mas nada que uns beijnhos nuns golfinhos não resolva...

Stevie getting action in the Bahamas! ;)

Making friends! ;)

Tem um golfinho me empurrando pelo pé a toda velocidade! Incrível!!!

Quando acabou o PCA (sniff... foi maravilhoso), entramos num avião e viemos pra Paris pro apartamento da minha tia (lindo demais) pq ontem foi o jantar do European Poker Awards onde o Stevie estava concorrendo a rookie of the year. Ele estava concorrendo contra o Peter Eastgate que ganhou aquele torneiozinho (!), contra o Ivan Demidov que tirou em segundo lugar no main event do WSOP e terceiro lugar no WSOP Europe (seriously? Sick!), e mais uns seres aí que nem lembro, e quem levou foi o Demidov nessa categoria, o Peter Eastgate levou best performance of the year e o Elky, que está aqui com a gente (e aliás tenho que sair pra encontrar com a namorada dele pra gente ir jantar enquanto o Stevie, Ape e próprio jogam um torneio de 5K no Club D'aviacion), levou Player of the Year. Uhuuuu, gratz Elky! Foi ótimo o jantar lá no Aviacion, que é o Clube de Poker mais lindo que já entrei, chiquérrimo, tem dress code, não pode jogar de tennis, camiseta, coisa bem de francês (adoro!). Os pais do Stevie vieram da Inglaterra pro jantar e passamos o dia ontem com eles e isso também foi ótimo, o Stevie nem ficou triste de não ter ganho. Também, em Paris com os amigos e a família não tem como ficar muito triste né? E imo só de ser nominado já é uma baita honra (ele tem 19 anos pelamordideus!), não tem muito que esse menino não vá ganhar pela frente...

Elky recebendo o prêmio de Player of the Year da Isabelle Mercier e do Marcel Luske

Isa e Elky com seus respectivos livros que acabam de lançar.
PS - a capa e o tíltulo do livro do Elky é espetácular, "Kill Elky". LOL!

The Chidwicks!

*ADENDO* pra quem não sabe (pois eu não tinha a menor noção), o Elky é tipo rockstar na Korea em Starcraft (um jogo de estratégia de guerra de video game, sei lá eu) e ele ganhou medalha nas olimpíadas (nem sabia que isso existia) e é o único jogador não koreano a vencer do #1 do mundo (que é um koreano), e mais sei-lá-o-quê. Eu não tinha noção desse mundo de Starcraft, mas ele está contando tudo pra gente e é bem engraçado ele contando que tinha cabelo longo ROSA e a cada torneio pintava de uma cor diferente e sempre jogava vestido numa fantasia diferente (homem do espaço, the joker, etc.) e pra quem se interessar basta ir no youtube e procurar "Elky Starcraft" ou "Elky red hair". Bem engraçado!

De resto estamos curtindo a cidade e (muito!) e eles vão pra Deauville na segunda-feira jogar o EPT, mas eu ainda não decidi se vou. Estou louca pra jogar bastante em 2009 e bem descançada e pronta pra game, e o field parece ser ultra soft, mas estou em Paris... hehehe... então vou ver se arrumo backer pro evento (2 amigos entraram em contato interessados, vamos ver...), mas nem vou tentar com muitooo esforço pra ser sincera, pq se não rolar fico feliz por aqui mesmo curtindo com uns amigos que moram na cidade mais linda do mundo, mas que realmente odeia internet (Mon Dieu! 1 hora de internet aqui e já estou pagando 10 euros, sério? WTF!) e depois, quando um deles fizer a FT lá, vou assistir. ;) Pas de probleme... Ficar em Paris nunca me incomoda e esse ano tem muitooooo torneio ao vivo em cidades menos lindas que essa, pq fora o Rio, Paris é a cidade mais linda do mundo, não vou enganar que aqui fico feliz feito um pinto no lixo...



Espero que todos estejam bem e curtindo 2009 se preparando para um belo ano que vem pela frente. La vie en rose... (e ver o Ape e o Stevie se virando em francês vale por um bifinho... lol!)

Zomers, 15 euros por 1 hora e meia de internet, fala sério! Post mais caro da minha vida! Fui correndo, beijos, click, disconnect, aurevoir! =)

ME

Wednesday, January 07, 2009

GG ME no Main Event do PCA, gooo Ape e Mojave!

É meu puebs, fiz de tudo mas no final do dia não deu e caí faltando 1 level pra terminar o dia. E que dia insano... resumindo pq preciso dormir pq o Ape joga amanhã (e tem que malhar por causa da tal da aposta!)

Primeira mesa, Greg Mueller, Danny Wong, 2 supernova elites, 1 brasileiro, 1 portugues e 2 que eu não conhecia. Bom, o Greg Mueller e o Danny Wong jogavam TODOS os pots (uma certa ânsia, parece que querem ganhar o torneio na primeira hora) então decidi jogar sempre in pos com eles, e consegui pegar metade do stack do Danny logo cedo num board 34567 onde eu tinha 88 e apostei 2K no river, fingindo que estava blefando o board e ele me voltou mais 6K. Paguei. Não vi valor em dar raise, pq sou paga apenas perdendo. Logo fui pra 30K. Quebraram a mesa e fui pra mesa do Moneymaker (trocamos a maior idéia, cara nota mil) e também tinha o Leo Fernandes (que estava apinhado de fichas pois tomou todas do Boris Becker com Ad7d vs o AA do Becker, e o Leo fez flush). Nessa mesa fui, aos poucos, pra 45K. Lindo...

Quebraram a mesa. PESADELO! Fui pruma mesa onde estavam todos com uma cara amarrada de mau humor, ou fome, sei lá, e já deu aquele arrepio, e a minha esquerda o Shanon Shorr, Joe Cassidy, John Cernuto, e mais nem lembro quem e nessa mesa tudo de ruim aconteceu. Primeira mão na mesa já vi AQo e dei raise pra 1650, tomei logo um reraise pra 5,300 e larguei. Vazei umas fichas pra 33K nuns pots complicados (prig de explicar) e aí começou o pesadelo. Joe Cassidy em LP dá raise pra 1700 nos blinds 300-600, com antes de 75, e 3 dão call. No button eu vejo QQ. Quê fazer? Tinha que dar um raise significativo pq eu pagaria o all in dos 2 callers pois eram short, mas eu queria manter o fold equity se o Joe viesse por cima (tinhamos o mesmo stack mais ou menos) pq aqui ele não me volta (com tanta gente no pot) sem estar gigante. Bom, dei reraise pra 9,200, e enquanto eu contava as fichas já vi no canto do olho ele pegando as fichas dele. Ele colocou 9,200 e fez tudo mais 12,000. Sighhhhh... Ez fold. Machuca mas é ez mesmo, um ainda pra falar com 14K e outro com 16K, ele não está fazendo isso com AK... Nem fiz drama fold não, foldei insta. Bom, com isso caí pra 22K semi-entrando num tilt massivo mas tentando me controlar. Nessa hora algumas pessoas vieram falar comigo e nem respondi, pq sorry, não estava conseguindo. Graças a Deus dinner break.

O Ape colocou minha cabeça no lugar no dinner break me garantindo que a jogada era correta e nice laydown (eu querendo morrer) estabelecemos meu opening range e meu reshoving range pra cada oponente (contei cada mão que tinham jogado e tal), e depois de 1 hora e meia de dinner break consegui voltar calma e bem pra tentar voltar pro meu stack bom. Blinds 400-800, antes de 100, fold todos, eu no button com KdJd dou raise pra 2100 e o SB reraises pra 7,000 e o BB vai all in de 23K. OMG! Larguei, eles foram pro all in um tinha AK e o outro 99, enfim, socorro! (sabe quando tudo estava dando certo e de repente parece que alguem puxou um fio do casaco e ele está se desfazendo, ugh horrível a sensação). Passaram-se 3 órbitas sem nenhum spot ou nenhuma mão razoável pra raise ou squeeze, meu stack diminuindo, e os blinds iam pra 500-1000 em menos de 3 minutos, quando o John Cernuto estava em MP e deu raise pra 3K (???) e no button filei um T de espadas. Falei "se a outra for um T, vou pra guerra independente desse raise esquisito dele", e vi um T de ouros, então, com uns 16K, fiz tudo 11K. Ele perguntou "Why so much?" e eu "Just to let you know it's all or nothing". Bom, ele entrou no tanque por (sem exagero) uns 7 minutos e a essa altura eu já estava rezando pelo flip certa de que estava na frente, até que ele (sofrendo, fez um baita drama!) falou "All in" eu snap call, ele vira JJ e eu TT, brick brick brick e Good Game. Que drama shove de JJ! 7 minutos, C'mon man, srsly? Sigh...

Fiquei muito MUITOOOO triste pq sei que joguei o meu melhor poker hoje, mas no final não adiantou... Nem sempre adianta, mas isso não quer dizer que desisto. Jamais! Mas é isso... GG me... :(

Agora é partir pros side events (muitos!) e torcer muito pro Mojave soberano em fichas, pro Ape, e pra todos os amigos que ainda estão dentro.

Depois conto mais de hoje pq nunca NUNCA vi tanto fera numa só sala, e joguei várias mãos interessantes, mas agora é sleep time que o Ape tá reclamando do barulho do teclado.

Valeu pela torcida. Não foi agora, mas tá chegando, tenho certeza... Afinal, 2009 acaba de começar!

GL a todos que restam!

Beijos,

ME

Ps - E valeu Sergio Prado pelo LINDO trabalho no blog do PokerStars Brasil, e pra quem quiser ler saiu um post bacana no Blog do Stars EUA falando de mim, do Ape e do Stevie. Basta clicar aqui.

Monday, January 05, 2009

PCA, amo! **

***EDIT DO EDIT***

Wowza! Acabo de chegar do poker room e o Mojave é o CL absoluto do PCA, tem quase 300K fichas! Algo lindo de ver! Jogou um pot de 100 big blinds com trinca de 4 vs A6 num 6 high board. OLOKO! É né, top pair é top pair, isso ninguém discute! E ele acaba de crack AA com QQ (full no flop) - quando tá batendo, tá batendo! Gogogo Mojave, GLGL! Torcida Brasileira toda reunida em volta dele fazendo aquela fé. Brasa e Sergio Braga também estão dentro, não vi com quantas fichas, mas desde que estejam vivos e dentro, tudo é possível, então gogogo Brasil!!

O Ape não tá tão bem quanto o Mojave (ninguém está!) mas está subindo devagar e sempre. Nesse útimo nível ele foi de 23K pra 65K sem NENHUM showdown. Foi algo bonito de assistir...

E eu acabo de chegar no quarto (quase meia noite), dessa vez pra ficar, vou assistir um episódio de "It's Always Sunny in Philadelphia" (seriado muito engraçado) e dormir. Eles devem jogar até umas 2 da matina aqui (nossa!) então tomara que o Ape termine o dia entochado de ficha e o Mojave soberano no topo e GL pra todos brazucas que estam lá hoje e pros que jogam amanhã.

Besos, good night, gooo Brasil no PCA!

Maridu =)


***EDIT***

Estrutura sick sick sick aqui do PCA. Fomos lá agora ver o Ape e o torneio começa com 20K fichas! OMG, 400 big blinds! LOL, srsly? Primeiro mundo é outra coisa... Primeira coisa é outro mundo... Níveis de 1 hora e 15 minutos! WOWZENSTEIN! O Ape estava com 23K agora no último break dele. Nada de mais, nada de menos, todos pareciam estar jogando pots pequenos e controlados. Também, com uma estrutura SICK dessas, ninguém tem pressa... Amém! Mão emocionante que a gente viu bm antes do break: CDBR3799 dá raise e toma um call e um reraise do SB, ele paga o outro caller paga, flop: AA2. SB check, CDBR check, cut off aposta 3100, SB volta 7800 CDBR pensa e decide ir all in e toma call dos dois (sendo que o segundo overcaller chama os amigos e dá "high five" nos amigos e bate as cartas nas mesas tipo "nuts!") os dois apresentam AK e o CDBR apresenta 22, e melhor, o 22 segura! Linda mão! Ship it! Que sonho...

Mas isso foi só o que eu vi/ouvi de poker. Eu, Marina e Stevie ficamos hoje feito caldo knorr flutuando nas correntezas que dão a volta pelo hotel (kilometros nas piscinas de correnteza) algo de delicioso, e tem as quedas fortíssimas (que eu adoro) e ficamos lá boiando, ou melhor, floWtin', e a cada salva vida que passava eu falava "Hello, we are flowtin out of position!" os caras não entendiam nada mas riam. Descemos uns escorregas sinistros com o CK e o amigo dele, seguimos com nosso floWtin, e o Stevie amou essa brincandeira estilo Ray Davis de "flowtin out of position" e imo todos nós devemos passar pelo menos 25% do tempo floWtin, especialmente out of position! hehehe, não tem a menor graça... só pra mim é claro... ;)

Beijos, té mais! Dia lindo, vou voltar ao floWtin. GL Apeskizzles! =)

***&&&***

Fala puebs, tudo certo? Finalmente o torneio mais esperado do ano (sem contar com WSOP, obv), o PCA, aqui nas Bahamas, chegou! Amo muito tudo isso - um bando de geninho do poker encafofado num paraíso (literalmente Paradise Island!), maior sol, golfinhos, mar, piscina, escorregas, e todos brancos feito uns fantasmas jogando online um do lado do outro no lobby... kkkkk. Eu não pretendo mexer no computer (fora um post aqui e outro ali pra atualizar, com boas notícias se Deus quiser!), e estou curtindo tudo que isso aqui tem pra oferecer e ontem passei o dia na piscina de tricô com as respectivas. Delícia!

Ontem foi a festa de abertura e foi excelente. Tá lotado de Brasileiro, incluindo: Akkari, Alê, Gualtinho, Christian e Marina Toth, João Marcelooooo (saiu da toca e tá devendo um jantar pra gente no Nobu!), Mojave, Diego, CK, Brasa, Fred, Helio Xerem, Cidão, Vilela, Alê e Sergio Braga, e muitos outros, sem contar com o bando de amigo do online e do live. Ontem já tinham 1,100 pessoas registradas pro Main Event de US$10K e a previsão é de 1,400 registrado, o que vai formar um primeiro lugar de US$2.5 milhões. OMG! O field é dos mais difíceis (sério, aonde vc olha só tem fera) então vou rezar muito pros Poker Gods me iluminarem (e esse bando de brasileiro!) pq aqui vai precisar de uma ajudinha extra de um Santo poderoso pq só tem cobra criada solta por aqui... Cmon, one time!!!

CK Rélios in da house!

Toths & Salles

Amigo de rosa, awww...

Eu jogo amanhã (dia 1B) junto com o Stevie e a maioria dos Brasileiros. O Ape joga hoje (dia 1A). Aliás, o Ape chegou e já entrou numa prop bet que me deu medo, por isso acordei tão cedo e estou postando. Ele, o Elky e o Rainkhan tem que malhar todos os dias as 9:30am, e quem faltar ou chegar atrasado paga um valor pro outros dois. Nem comento o valor ridículo pra não me dar dor de barriga, portanto eu estou acordando as 8 pra ter certeza que o Ape não vai perder essa aposta de jeito nenhum, pois sei bem o quanto ele gosta de dormir... Que fase eu acordando cedo por causa dessa aposta, mas agora que ele fez não admito que ele perca! E no final, malhar todos os dias aqui não vai fazer mal nenhum pra ele, que precisa emagrecer mesmo (aquelas bem tentando achar o lado bom disso! Saco, odeio acordar cedo).

Então deixa eu ir aqui acordar o Ape pra ir malhar pra ele não perder a aposta e pq depois ele tem um dia de 14 horas de poker pela frente pra fazer o dia 2. GL pra todos aqui e mais GL ainda pra mim! ;)

Beijos,

ME - Bahamas, amo!