Saturday, November 29, 2008

Stevie nominado para o prêmio Rookie of the Year

Oi! Tô sendo atacada pela maior crise de preguiça que já teve na história do planeta! Terrível, não estou conseguindo terminar nada, e estou culpando isso no Thanksgiving, na chuva, e no Stevie - sim, tudo que acontece aqui a gente coloca a culpa no Stevie, é mais fácil assim! hehehe

Thanksgiving foi ótimo na família do Ape, bem divertido, assistimos vários filmes, sussa. Mas uma notícia mega Uhuuuu é que o Stevie foi nominado para European Poker Awards em Paris no dia 15 de Janeiro para o prêmio Rookie of the Year e ele vai levar eu e o Ape como os convidados e a gente tá super animado e combinou que vai ser aqueles que gritam na platéia quando ele ganhar "In yo face suckazzz!" e se ele perder a gente vai gritar "RIGGED!" (lol!). Obv mega orgulho do nosso menino prodígio! Devemos ir direto do PCA e ficar por lá para uns EPTs e tals... Sei-lá, vamos resolver, pois acabamos de receber a notícia. Aqui um pedaço do email que fez a gente ficar pulando tipo "uhuuuu!"

"am delighted to tell you that you are one of the nominees for the eighth annual European Poker Awards in the Rookie of the Year category."

Yeeehawww! Agora ele fica dizendo que o problema é que ele não ganhou nada significativo ao vivo (e claro a gente insta brinca dizendo "nem online") e por isso ele não tem chances contra a lista que a gente acha que formaram, mas whatev, só de ser nominado já é irado, e até lá ele pode ganhar algo, né não? Ou votam nele apenas pela semelhança que ele tem com o Brad Pitt? LOL, sei-lá! Estamos muitooo contentes com isso! Congratz Stevie, being a complete nit pays off! Teehee ;)

Eu estou a dias para escrever colunas e não pode passar de hoje, e também preciso fazer as malas pro Mexico onde OMG O PEP VAI SER O BLOGGER DO STARS BRASIL (amei essa notícia!) pq o Sergio Prado tá preso na ESPN com trabalho. Uhuuuu gogogogo Peperoni, te vejo por lá, e segunda-feira tenho que estar no consulado mexicano as 8 da manhã (WTF? RLY???) pra pegar meu visto, então só queria mesmo aparecer pra dar Happy gluglu day para todos, dar a notícia do Stevie e, sigh, levantar da cama pra trabalhar um pouco - dhjsafvhjkszdf!!! ;)

Besos, have a great day,

ME

ps - Ah, saiu a matéria na Folha de São Paulo com Akkari, Alê Gomes, Gualtinho e moi, e pra quem quiser dar uma olhada tá aqui a matéria.




Tuesday, November 25, 2008

O maior torneio de todos os torneios online e Happy Thanksgiving com os lolcats =)

Hi =)

Alguns podem dizer que o maior torneio de todos os torneio online é o Sunday Million, que nesse domingo o nosso amigo muy querido Danny Ryan ganhou levando mais de 189K (w0000t, ship it, uhuuu Dannyyyyy andale!) ou o Sunday 500 que o THE SHINING Akkari levou mais de 90K (uhuuuu, ship ship ship, EZ game really!) encarando seu parceiro de equipe Gavin SMith no HU e onde o Gboro (stuntinnnn!) ficou em quarto lugar. FIco muito MUITO feliz mesmo com a vitória dos dois pq o Akkari e o Danny, além de serem dois jogadores incríveis, são pessoas realmente fantásticas que nesses últimos 3 anos se tornaram amigos muito além das mesas (sério, dois seres humanos tudo de bom nessa vida que merecem coroas da Rainha, lol - how gay!) mas apesar desses torneios serem MONSTROS gigantescos e algo digno de ser tatuado no braço (em baixo da tattoo que diz "sou da mamãe") sinto informar que não se comparam com o que eu ganhei ontem. Obv que não quero desmerecer ninguém, mas me digam vcs o que acham. Foi o seguinte...

Ontem eu, Ape e Stevie acordamos cedo pra irmos no consulado mexicano pra eu pegar meu visto pro LAPT México (e tudo resolvido, México here we come!) mas como geralmente vou dormir antes deles pq eles estão em 189 mesas (OMG, é coisa de maluco!) eles fazem uma baita zona na cozinha antes de dormir e todo dia eu acordo com aquela zona lá, e como eles sabem que eu não aguento, eu termino arrumando. Mas ontem acordei com a pá enterrada na areia e dei um mini-piti de pelanca e me estressei com a zona, e quando voltamos do consulado falei "n00bs, vamos entrar num torneio e fazer um last longer, quem durar mais tempo lava toda louça todos os dias antes de dormir por uma semana, e ainda leva café na cama pro que durar mais por 1 semana, ok?" eles "OK!". Entramos num torneio de 5 card draw, e minha estratégia era apenas sobreviver, e obv que eu durei mais que os dois (e ainda eliminei o Ape, lol!) e agora é 1 semana sem trabalho de casa + café na cama. Fala sério, sunday million, sunday 500 ou 5 card draw de 5 dolares valendo tudo isso? NA BOAAAA!!! ;) LOL, hoje acordei com os dois fazendo UMA ZONA na cozinha me preparando café, mas nem me mexi e agora fui olhar na cozinha e estava um brinco! lol, cmon, qual torneio vale mais, esse meu, o Sunday Million ou o Sunday 500??? SHIP IT! ;) (obv que estou brincando, um saco ter que sempre deixar BEM claro quando estou brincando, mas sei que os sem senso de humor de plantão estão sempre na espreita...).
Ape e Stevie na cozinha fazendo meu café da manhã... Sigh! ;)

Anyways, again, parabéns Akkari, que está com a mão mágica no poker (super standard!) e pro Danny Ryan, dois caras A+ na vida, e que ainda são A+ no poker. Not easy... CONGRATZ!

Akkari e Danny jogando poker, ameaçam com elegância ;)

Ontem nosso menino prodígio Stevie444 ficou em terceiro lugar no 1K Monday daquele outro site lá, levando acho que 45K ou mais. Todo mundo aqui joga mal, ainda bem que eu tô aqui pra ensinar uma coisa ou outra. ;) Eles estão numa batida bem maluca de sngs (sério, me dá náusea de ver) pq o Ape quer fazer status de super nova elite, então tem que ganhar uma média de (OMG) 250K FPPs por mês (ou algo parecido, nem sei). Juro, não consigo entrar naquele escritório e ver a quantidade de mesas que eles jogam ao mesmo tempo, me dá ânsia de vômito... LOL, whatevs, cada macaco no seu galho. Mas fiquei bem impressionada com a quantidade de brasileiro que está jogando (BEM!) os sngs altos que ele sempre me avisa quando tem na mesa. São tantos que até esqueci agora, mas acho que Caprioli e RaunnySalles (escrevi certo?) são alguns dos muitos brasileiros que eles encontram pelas infinitas mesas de sngs que jogam. Wow, congratz guys! Sick... 

Thanksgiving é depois de amanhã, e eu adoro esses feriados americanos. Vamos passar na casa do pai do Ape com a família toda e fazer maratona de cinema (adorooo!). Já estamos entrando num clima super natalino aqui (que devemos passar com a Julia + meus amigos em NY) e depois direto pras Bahamas pro PCA, mas antes tem México, e GL pra todos por lá! Aliás, GL pra todos sempre todos os dias da vida, e caso alguém espirre, saúde!

Mãe, comprei um presente pra Lucia que ela vai MORRER quando ganhar! Comprei um pra vc também, mas ela vai ter um ataque com o dela, então prepara a coitada! Vou ver se mando por algum dos Brasileiros que estarão no México, mas é meio grande... Hehehe, morro de saudades das duas... Avisa pra Lucia que ainda vou trazer ela pra cá pra cuidar da gente, não guento mais essa zonaaaa e só ela sabe cuidar de mim direito!!! hehehe <3

Então é isso meu puebs. Curtam os LOL Cats (que eu amo e não posto faz séculos!) e nos falamos depois do Thanksgiving, onde a gente vai dar thanks por todos os Aces on the river que ganhamos, e também pelos que recebmos. D&M as always. 












Beijos, I WANT MORE WAFFLES! =)

ME

Sunday, November 23, 2008

O triunfo do Otimismo (no domingo é sempre bom)

Achei o título pra esse post domingueiro bastante apropriado, pois ando otimista. Mas vamos por partes, feito o Jack.

1- não sei quanto ou em que colocação, mas acho que o CK forrou mais de 100K em Punta. Recebi mensagem de texto do João Marcelo, e obv, JM nunca sabe nada direito (lol!) mas de qquer forma, parabéns CK, que está tendo um 2008 fantástico e tomara que siga igual em 2009.

2- Já que falei do CK, vou falar do Raul tb, que eu não falava há tempos e essa semana ele estava num sng com o Stevie e entrei pra atazanar ele no chat, e ele está todo animado e ansioso com a Julia, filha dele e da Taw, que nasce em Janeiro. De acordo com a matemática ultra rock'n'roll do Raul, a Taw está grávida há 1 ano e meio. LOL! Sim, pais de primeira viagem sentem ansiedade e o tempo parece que não passa, mas em breve chega a Julia e aí é só alegria somada com algumas noites sem dormir + fraldas pra trocar + namorado da Julia pedindo o carro do Raul (lol!) e etceteras... Delícia... ;)

3- O Stevie está ótimo, finalmente curado do alienígena que tentou abduzi-lo, mas agora está deprimido pq perdeu 3 kilos, que era tudo que ele tinha ganho desde que começou a fazer ginástica. Oh well, shit happens (lol) e já já o peso volta, imo...

4- Já que o Stevie parou de ganhar peso esses dias, o Ape decidiu que também ia parar de perder (lol) e se entregou um pouco as vontades e comemos bastante esse finde. Segunda todo mundo volta pra disciplina e pra arrumação impecável, mas hoje nem pensar... (*ADENDO* na Costa Rica a gente chamou o Ch0ppy pra vim ficar uns dias com a gente aqui em Austin, e ele ontem ligou falando "tô indo ok?" lol, ok, albergue, gogogo! Eita zonaaaa!)

5- Quem mora em SP, hoje (domingo) sai uma matéria na Folha (na revista de domingo da Folha) sobre poker comigo, Akkari, Gomes, etc. Tomara que fique boa.

6- estou in love com uma mini coca-colinha para hobbits que faz o meu dia, lol, olha como é fofa...

Hobbit coke

7- É domingo, resolvi ficar otimista e de bom humor! Não tenho jogado muito porque essa semana foi realmente ocupada (e chata) mas o pouco que joguei foi, imo, meu A game, e pretendo voltar prum schedule mais cheio essa semana, sempre com esperanças para o domingo. Não vou jogar o schedule completo de hoje porque tenho que ir fazer umas coisas de manhã, mas pretendo jogar do million em diante, e cmon... one sunday?

Então se nada acontecer no domingo, além de uma boa "tilt session" pelo menos quem triunfou foi o otimismo - pelo menos no título do post de hoje, que para um domingo já é bastante... ;)

GL pra todos e té mais

Besos

ME =)

Friday, November 21, 2008

Eita semaninha mala...Sy

OMG, que semana mala, thank God it's Friday!


Mais ou menos como foi essa semana^^^^

Desde que o Ape e o Stevie começaram com essa aposta de personal trainer/ginástica pra um perder peso e o outro ganhar peso, eles estam levando bem a sério e depois da academia eles param numa loja de comidas naturais (odeio) e compram uns smoothies (que parece um açaí, mas com uma cara pior ainda) pro Stevie tomar essas bebidas de proteína pra ganhar peso. Eles chegam com esses copos cheios de "lama" e eu olho e falo "éca" (tem uma cara nojenta) só que o Stevie, gênio, sempre compra 2 smoothies, um pra logo depois da ginástica e um pra mais tarde. Todo dia eu falo "isso tem fruta, tem que beber na hora ou jogar fora" e ele "nada, 3 ou 4 horinhas não mudam nada". Bom, não tardou pra um desses smoothies bater mal nele, e 2 noites atrás, ele, que NUNCA reclama de nada, veio no quarto e falou "I feel weird" e putz... não deu outra... ontem ele acordou verde, passando muito mal, com um alienígena morando dentro dele que queria sair de qualquer forma. Deu muita peninha...

Nisso, a gente tinha marcado de ir almoçar com o Ylon Schwartz, o TenthPlanet, que ficou em quarto lugar no ME do WSOP desse ano e que estava em Austin comprando uma casa, mas eu não queria deixar o Stevie sozinho, mas ele falou "vai que deve ser um 'food poisoning' qualquer de 24 horas e quando vocês voltarem eu já vou estar bom e até prefiro ficar sozinho". Sigh... Então eu e o Ape fomos almoçar com o Ylon, que contou mil coisas da FT dele do WSOP (e ele é uma grau abaixo do CToth no xadrez, tem um rating de 2400, falou super bem do xadrez do CT, que obv sempre me enche de orgulho) mas eu nem tava muito ligada no almoço pq queria voltar pra ver como o Stevie estava. Bom, chegamos em casa e o menino estava péssimo e eu queria insta levar ele pro hospital mas ele não quis e pediu pra esperar mais um dia. Double sigh...

Bom, hoje acordamos e ele estava parecendo um fantasma, obv que todo peso que ele colocou com muito esforço essas 3 últimas semanas foram por água abaixo (literalmente - mas volta né não?) e eu mandei ele e o Ape pro hospital enquanto eu dava um jeito na casa (porque esta uma baita zona e a empregada ligou hoje cancelando pq quebrou o dedo do pé, seriously? Triple sigh) e tadinho, estava com um baita vírus estomacal, e a única coisa que tem a fazer é hidratar o organismo e se cuidar e em 2 ou 3 dias está novo em folha. Muito triste ver ele nesse estado, todo cabisbaixo e realmente se sentindo péssimo... We love Stevie. :'(

***ADENDO***

Isso faz você parar pra pensar "jogador de poker não tem plano de saúde, etc." fornecido pelo "emprego", ou seja, é sempre bom guardar algo prum dia chuvoso ou fazer um plano de saúde bom e internacional (pros jogadores que viajam muito) pq adoecer nos EUA sem um bom plano de saúde é BEM caro, e nunca se sabe o dia de amanhã. Apenas algo pros jogadores pensarem...

Nisso tem um pica-pau que agora vem bater com o bico dele na árvore colada na nossa janela e ele começa cedo. Tem uma semana que o pica-pau me acorda as 6 da manhã. A natureza é linda e tals, mas quero que esse pica-pau vá pra Bangladesh e me erre. Quadruple sigh... Liguei pra animal control pra eles fazerem algo pq em breve não me responsabilizo pelo estilingue que vai sem querer acertar esse mala desse pica-pau. Seriously? Um pica pau? LOL c'mon now...

E pra completar, ontem eu acordei muito cedo pra ir no consulado do México daqui dos EUA pra pegar meu visto pro LAPT México e eu tinha hora marcada e tudo, cheguei lá e o cara que tinha marcado comigo não estava (wtf? seriously?) e eu tive que remarcar pra segunda-feira. Sigh #5 e #6...

Ah, e eu que ando sem tempo pra jogar online, ontem a noite, depois que o Stevie já tinha adormecido e o Ape estava na sala jogando Guitar Hero, resolvi registrar no Nightly, e LOL OMG, deep já no ITM com um stack lindo faltando 50 pessoas, olha essa mão:

PokerStars Game #22224584774: Tournament #120429333, $150+$12 Hold'em No Limit - Level XIII (600/1200) - 2008/11/21 0:27:00 ET
Table '120429333 18' 9-max Seat #3 is the button
Seat 1: sketchy1 (36816 in chips)
Seat 3: Issues156 (20054 in chips)
Seat 5: phinster (30683 in chips)
Seat 6: LarryBh (12768 in chips)
Seat 7: Maridu (32490 in chips)
Seat 8: gary6572 (11837 in chips)
Seat 9: thebighouse6 (28026 in chips)
sketchy1: posts the ante 125
Issues156: posts the ante 125
phinster: posts the ante 125
LarryBh: posts the ante 125
Maridu: posts the ante 125
gary6572: posts the ante 125
thebighouse6: posts the ante 125
phinster: posts small blind 600
LarryBh: posts big blind 1200
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Maridu [Kc Ad]
Maridu: raises 2065 to 3265
gary6572: folds
thebighouse6: folds
sketchy1: folds
betopasini is connected
Issues156: folds
phinster: calls 2665
LarryBh: folds
*** FLOP *** [8s Ah Qh]
phinster: checks
Maridu: bets 5675
phinster: calls 5675
*** TURN *** [8s Ah Qh] [7s]
phinster: checks
Maridu: bets 11425
phinster: calls 11425
*** RIVER *** [8s Ah Qh 7s] [3s]
phinster: bets 10193 and is all-in
Maridu: calls 10193
*** SHOW DOWN ***
phinster: shows [Js Ks] (a flush, King high)
Maridu: shows [Kc Ad] (a pair of Aces)
Maridu said, "nh"
phinster collected 63191 from pot
*** SUMMARY ***
Total pot 63191 | Rake 0
Board [8s Ah Qh 7s 3s]
Seat 1: sketchy1 folded before Flop (didn't bet)
Seat 3: Issues156 (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: phinster (small blind) showed [Js Ks] and won (63191) with a flush, King high
Seat 6: LarryBh (big blind) folded before Flop
Seat 7: Maridu showed [Kc Ad] and lost with a pair of Aces
Seat 8: gary6572 folded before Flop (didn't bet)
Seat 9: thebighouse6 folded before Flop (didn't bet)


Como que eles sabem que o flush runner runner vai vim? Parece coisa de vidente né não? E teve MUITA movimentação post flop, e o mano dando calls eternos (e eu amando cada call). LOL seriously? A gente até correu os números da profitability desse call aí que o gênio deu em todas as streets OOP e NUNCA é +EV, há não ser é claro, quando eles sabem que o flush vai vim! JESUS! O mais lindo é que caí pra 1800 fichas nos blinds 600-1200, voltei pra 43K, mas aí perdi pruma quadra (LOL, só uma quadra, nada mais nada menos) em trigésimo lugar. Pretty standard... Chega de sigh, agora é Sy, pq de agora em diante só melhora (né não?).

Bah, nem tô reclamando, life is really good, e o mais importante é que está tudo bem com o Stevie, o resto = detalhes. Mas vou te contar, essa semana tá concorrendo a campeã da semana mais mala do ano. Parabéns semana pents!

Bjs,

ME - D&M always

PS (seriados) - terminamos Dexter Season #2 essa semana, e WOWZA, pra quem gostou da primeira temporada, vai gostar mais ainda da segunda temporada. É bem inteligente, só que muito mais violenta. Tipo deu medo de ficar em casa sozinha assistindo. Heroes um saco, desisti. Todo mundo ultra poderoso e as pessoas "normais" com poderes extraordinários que fizeram o programa ser tão bom na primeira temporada agora querem ou "destruir" ou "salvar" o mundo. Baita preguiça dessa gente empenhada numa "causa", aff que sono que as "causas" me dão. The Office um sonho de bom como sempre. Teehee =)

Monday, November 17, 2008

South Park High School Musical

*** For the UK***

Os pais do Stevie traduzem o meu blog todos os dias para saberem se estamos torturando o filho deles. Hi Stevie's parents! Adoramos o seu filho, e eu sei que vocês avisaram que a gente não pode adotar ele, mas vamos tentar mesmo assim. Ele é muito educado e um prazer de ter aqui, ele não incomoda e, muito pelo contrário, deixa a gente incomodar ele o tempo todo (que eu acho que faz parte da educação inglesa que vem da Rainha e tal). A gente dá chá e biscoito pra ele todos os dias para não sentir saudades de casa, e ao contrário do que muitos pensam dos ingleses, ele escova os dentes todos os dias (até comprei pasta de dente nova pra ele porque a dele acabou - bem limpo o garoto!) =)

Então isso é para vocês saberem que está tudo muito bem aqui com o seu filho, e se depender da gente, não vamos devolver ele nunca! hehehe ;)

Um abraço para vocês na Inglaterra e fiquem despreocupados com o seu menino prodígio que agora é um pouco nosso também! ;)

[]s, Maria

***blablabla***

Uhuuuuu AMAK amit AMAK amit AMAK amit AMAK amit! wowzaaa 550K, w0000t!

E congratz Mojaveeeeeeee ;) terceiro no Stars 500 levando mais de 50K+. Ship ship ship!

Joguei pouco nesse domingo pq os últimos 3 domingos foram tilts massivos, e eu acho que desde que comecei a jogar 4-6 mesas ao mesmo tempo meu foco e observação dos players aos domingos caiu um pouco (que é onde eu acho que está um forte do meu jogo, observação, e usar o PT pra mim não é a mesma coisa), então ontem resolvi que não ia me estressar e jogar só o million e mais algo aqui ou ali. Insta apareceu o meu jogo de volta. Não adianta, tem gente que se dá bem jogando mais de 2 ou 3 mesas ao mesmo tempo, eu, infelizmente com meus dois neurônios que mal funcionam e na maior parte do tempo brigam entre si, não consigo. Mas sempre que pego um stack grande no Million eu tento não levantar muito as esperanças pq eu sei que... bom... não importa, e ontem carreguei um stack bacana (entre os top 40 por um bom tempo já deep no monmey) e terminei caindo em uns 200 e algo (não sei ao certo) com JJ vs QQ numa jogada estranha do QQ que não deu pra ler QQ, e GG. Meh, standard... Mas pelo menos eu sei que pra mim não adianta forçar mais mesas que eu consigo ao mesmo tempo e um dia bate... ;)

Agora vem cá, pergunta: essa mão aqui, que que vocês acham? O jogador do BB estava uber agro e ativo na mesa, jogando muitos pots, blefando vários streets, mas qual o reraising range dele aqui, e mais importante, o que ele tem pra stop & go nessa situação? Fiquei MUITO MUITO MUITO confusa com essa jogada dele, honestamente sem conseguir dar nenhum tipo de range. Em quê vocês colocam ele pra ter tamanho pânico de action post flop? Se é KK ele não vai check? Se é AA ele não vai check pra me dar uma chance de blefar? E se é AK ele não vai c/r? E no meu caso, quê que vocês fazem?

PokerStars Game #22100960411: Tournament #118935952, $200+$15 Hold'em No Limit - Level IV (150/300) - 2008/11/16 17:28:52 ET
Table '118935952 767' 9-max Seat #7 is the button
Seat 1: phönix21 (5700 in chips)
Seat 2: TOGAN44 (27450 in chips)
Seat 3: Pooh42 (4725 in chips)
Seat 4: MxdMeta4 (16375 in chips)
Seat 5: Maridu (9005 in chips)
Seat 6: the_king1010 (15900 in chips)
Seat 7: tipp2000 (15450 in chips)
Seat 8: Normalforce (7925 in chips)
Seat 9: javyleny (20875 in chips)
Normalforce: posts small blind 150
javyleny: posts big blind 300
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Maridu [Ad Td]
phönix21: folds
TOGAN44: folds
Pooh42: folds
MxdMeta4: folds
Maridu: raises 565 to 865
the_king1010: folds
tipp2000: folds
Normalforce: folds
javyleny: raises 565 to 1430 (<---- min raise)
Maridu: calls 565
*** FLOP *** [As Kc Qc]
javyleny: bets 19445 and is all-in (<---- WTF?)
Maridu: ?????

Mais por debate mesmo... Essa mão me confundiu toneladas.

Bom, tenho algumas coisas aqui pra resolver enquanto o Ape e o Stevie vão encontrar com o personal deles. Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana e presentinho de segunda, um dos melhores episódios que eu já vi do South Park, deles zuando com o High School Musical, não parei de rir um minuto... LOL, quem gosta de South Park tem que ver!!! O Cartman irritado com todos cantando, o pai do garoto "cantor" dando uns tapinhas em todo mundo, o amigo novo deles "Scott Malconson" que tem a lingua presa e diabete, mega LMAO! Ah, e pra quem gosta de Heroes, uma pena, o Season 3 está péssimo, feito LOST que ficou um lixo no season 3, e nem consigo mais assistir. God Bless The Office e South Park.


Enjoy =)

Bjs,

ME

ps - esqueci de comentar eu comprei o Guitar Hero World Tour no dia que saiu mas escondi e esperei eles enjoarem do Rockband e do Guitar Hero 1, 2 e 3. Aí ontem a noite eles falaram que estavam enjoados dos outros, e eu dei o jogo novo pra eles e eles piraram. E até agora é o melhor de todos, só música mega phoda, Paul McCartney, Michael Jackson, Oasis, Smashing Pumpkins, Steve Miller Band, e muita muita coisa fantástica!  E pra quem joga tem agora um pull on/pull off diferente que é quando a nota é transparente na cor que não precisa strum a corda da guitarra. Sim, nerd attack! We love Guitar Hero!

Saturday, November 15, 2008

Preguicite... *

***EDIT***

Dps que eles me trouxeram café hoje na cama passei o dia inteiro (literalmente) deitada vendo DVDs e me enroscando nas cobertas. Aí eles começaram "estamos com fome" e eu "essa história é muito legal, parabéns pra fome dos dois, mas eu não levanto hoje!". Até que os dois vieram aqui no quarto implorar pra eu cozinhar um frango na mostarda que eu faço que é bom pacas (lol, uma das únicas coisas que eu sei cozinhar) e eu falei "só levanto dessa cama pra cozinhar se um de vocês ganhar um torneio hoje" virei e voltei pras cobertas e peguei no sono. Pressão!

Um tempo depois o Ape me chama lá do escritório "estou numa mesa final no AP, torneio com buy in de 500, primeiro lugar paga 38K" e eu "parabéns, falei que se vc ganhar eu levanto e cozinho" e não me mexi. Deu 2 horas ele e o Stevie vieram aqui, os dois rindo, e o Ape "Ganhei" e o Stevie completa "38K, primeiro lugar, HU contra o Sir Watts, agora você levanta e faz o nosso frango na mostarda?". LOL, omg, nunca vi tamanha fome! Vai, meu frango é bom, mas não é tão bom assim! ;)

Congratz pro Ape que faz de tudo pra eu levantar da cama e fazer comida pra ele quando ele tá com fome! teehee! E ele já perdeu 12 kilos, merece... ;)

E agora que eu já fiz o tal frango e os dois comeram até nunca mais (incrível) já estão sentados em frente da TV pq vai começar o UFC no pay per view que eles compraram e estão animadíssimos, ou seja, voltei correndo pra cama e daqui só levanto na segunda feira! Que frioooo!!!

***BACK***

Dps da quarta feira emocionante (e a FT mais longa da história do online!) a gente tirou quinta e sexta de break. Na quinta todo mundo acordou tarde pacas e logo que acordamos fomos pra Urban Outifitters que é uma loja nada "rócócó" e sim cheia de coisas engraçadas e inuteis que o minuto que vc vê as coisas (tipo telefone de hamburger, livro chamado "what is your poo trying to tell you" etc) vc precisa ter na hora e pensa "como vivi minha vida toda sem isso?" - loja que eu e a Julia chamamos de Meca! Então caímos nas compras de mil coisas importantíssimas, comprei várias roupas, uma torradeira da Hello Kitty (uma pessoa normal não pode viver sem imo), jogo de tabuleiro do The Office (que aliás, o season 5 está maravilhoso, mas tô com medo que vai acabar, é o que parece...), e mais milhões de coisas incluindo uma árvore de Natal BRANCA! Eu sempre quis uma árvore de Natal branca, acho chiquérrimo, e aí comprei vários ornamentos lindos, inclusive um Cartman, um Mr. Hanky, e um ornamento de vidro que é um Reeses Peanut Butter cup (chocolate que eu mais amo), luzes, fomos jantar com o pai do Ape (e eu levei pra ele de presente um Papai Noel que vc coloca M&M dentro e o Papai Noel caga os M&M na sua mão, super obediente o Papai Noel, ele adorou LOL!) e chegamos em casa e fiquei decorando a árvore enquanto eles tocavam rockband e eu ficava perguntando "tá legal?" e eles não olhavam e falavam "tá lindo" - grrrr. Mas aí eles terminaram curtindo a árvore também e a brincadeira agora é que cada um tem que tentar comprar/achar/fazer um ornamento mais engraçado e inesperado e pendurar sem avisar e deixar o outro encontrar.


White Xmas =)


Ornamentos escondidos...

Ontem eles foram malhar e eu experimentei um serviço novo de empregada que é assim: chegam 4 pessoas na sua casa e feito umas formigas eles limpam, esfregam, passam aspirador de pó, etc., e eles tem que terminar em 40 minutos e vc aprovar a limpeza ou "your money back". Coisa de americano. Um saco. Que saudades da minha Lucia... Aí ontem falei "vamos jantar fora não quero bagunça" e eles sabem que eu tô estressando com isso (e tô mesmo, não tenho menor talento pra Cinderella e não consigo viver de forma desorganizada, minha cabeça bem burrinha pifa de vez e acho que todo mundo aqui trabalha o suficiente pra ter alguém que faça isso pra gente, mas nos EUA simplesmente não tem ninguém que faça como no Brasil), e aí hoje eles me acordaram com um mega café na cama dizendo que iam ser minha "Lucia" por um dia". LOL, muito fofos! Mas obv que já estão jogando 10 mesas (ou mais) cada e deixaram uma mega zona na cozinha do meu "café na cama" - lol, uber standard...

Então hoje, num dia lindo, um mega frio e sol, omg, zero graus (adoro!), vou ficar de preguicite aguda na cama feito uma lesma enquanto eles jogam lá no escritório (volta e meia escuto "Owned!" ou "Man you suck" e coisas assim) e talvez eu levante pra pegar mais um café ou jogar um Guitar Hero rapidamente e voltar correndo pra cama. Talvez... Delícia! ;)

Beijos,

ME

Thursday, November 13, 2008

Weeeee Stevieeeee

Nosso menino prodígio ontem levou o Wednesday Qaurter million! Uhuuuuu!!! Quando estavam no HU, ele e o Matt, que é amigo do Stevie e do Ape, fizeram um acordo de even chop 50-50 (tinham a mesma quantidade em fichas) o prêmio do primeiro e do segundo lugar, e a noite aqui terminou tarde. E não só isso como ontem os dois ganharam mais 2 vagas cada pro PCA. Tudo devido ao novo router de wireless que compramos essa semana - a connection do vizinho que estávamos usando não estava com nada, e também que esse final de semana eu fui usar o computador deles um instante e OMG eram os computadores mais sujos, nojentos do mundo, sério, não dava pra ler as teclas, o monitor estava um lixo, a mesa onde eles jogam um éca completo. Aí eu me irritei com isso, reclamei horrores com eles "vcs são uns porcos" (pq o resto da casa brilha feito um brinco) saí e comprei um produto especial pra limpar computadores e limpei o computer de cada um (até cotonete entre as teclas eu passei), esfreguei os monitores de cada um, arrumei a mesa, os fios, e a área onde eles jogam (que não é a mesma onde eu jogo, imagina se eu jogo nesse éca completo, tinha prato, copo, etc. de mais de uma semana pq eles não deixam a empregada arrumar lá, éca!) e o computer de cada um ficou brilhando parecendo novo, e obv isso fez com que eles tivessem uma noite de 70K+, pq não jogam nada, obv. É, tô aprendendo pouco por aqui sobre poker, mas limpando e arrumando que é uma beleza... hehehe ;)

HU as apostas 44,444 sempre lol!

Congratz Stevieeee!!!

Ah, enquanto rolava a FT, eles ficaram vidrados em descobrir a quantidade exata da aposta de acordo com os blinds pra fazer 2 stacks perfeitos de fichas na mesa, e o exato tamanho do reraise que fazia 3 stacks perfeitos do mesmo tamanho de fichas. Juro, teve um momento que eles não estavam nem mais prestando atenção no jogo, apenas em calcular quantas fichas tinham que apostar pra fazer as torres exatas em 2 ou 3 stacks. De tanto ficarem fazendo isso, o Stevie ficou com um CL absurdo, que tipo nos blinds 3K-6K o reraise ideal era pra 39,994, nos blinds 3.5K-7K o reraise tinha que ser pra 52,999 e etc. LOL, whatev...

Hoje vamos mini-golf, kkkk!!! Nunca mini-golfei antes mas acredito que vai ser bem divertido. Ah, e eles me prometeram um belo presente se ganhassem ontem, então depois do mini golf vamos shopping, weeee!!! Coitados, é tortura, mas promessa é promessa. :) Os dois seguem firmes com a malhação/dieta, e estão indo muito bem, o personal está elogiando bastante e o Ape já perdeu 7 kilos (quase um kilo por dia, wowza!) e o Stevie... tá crescendo, lol!

Bjs, hoje vamos take a break.

ME =)

Sunday, November 09, 2008

Sundayyyyy (toda semana tem Sunday né não? lol!)

Olá pueblo, tudo bem?

Lá vem Sunday - dá uma esperança e um medo, pq... bem sabemos bem que tudo pode acontecer, hehe... Vou jogar o schedule da tarde, pois agora estou indo tomar brunch com uma amiga que mora aqui, mas o Ape e o Stevie já engataram. Mal rolaram pra fora da cama e já logaram nos computers e estão lá trancados no escritório lado a lado de pijama e tenho certeza que vão ficar de pijama o dia inteiro.

A aposta dos dois malhando segue, e até agora nenhum faltou nenhum dia. O Ape já perdeu quase 3 kilos e está bem animado. O Stevie quer ganhar peso, mas ainda não tem muito tempo pra isso ter acontecido. Amanhã vem o personal trainer trabalhar com eles. Claro que seguimos firmes no RockBand, e agora estou tocando o baixo em expert, e daí migro pra guitarra em expert. O Ape já toca guitarra em expert e o Stevie toca bateria e guitarra em hard. Sim, em breve vamos embarcar na nossa turnê mundial. hehehe =)

Antes de ir pra Costa Rica um pessoal do jornal de Austin veio aqui pra fazer uma matéria com o Ape e a gente esqueceu totalmente, e aí hoje apareceu no Jornal! Pra quem quiser, o link está aqui. LOL, e tem uns comentários no artigo dele que são de arrepiar que a gente obv entrou pra defender. Sei que a gente não devia nem pensar 2x, mas o Ape não gosta de ser chamado de mentiroso como alguém lá chamou (um velho falando "jogo poker a mais de 50 anos e isso é mentira", sigh, coitados... Entendo que o tanto que ele ganha parece ser mentira, mas não é!). Mas já repararam que quando vem esse tipo de crítica "agressiva" geralmente seguida de xingamento, 99% das vezes vem de perdedor? Pode reparar. Ganhador não perde tempo falando mal, xingando ou criticando tanto porque está ocupado... ganhando! Simples né? LOL... Whatevs... ;)

Ah, e semana passada enquanto eu tava na Costa Rica, saiu uma matéria comigo no Jornal de Brasil de Domingo. Eu curti... Pra quem quiser tá aqui a versão escaneada que meu irmão me mandou via email. Mas pra vcs macacos velhos de poker não tem nada muito novo que vcs não saibam... ;)


pag. #1


pag. #2

Bom, acho que por enquanto é isso meu puebs! Boa sorte para todos em mais um Domingo com a possibilidade de muito CHA-CHING! =) gogogo people!

Beijos,

Maridu ;)

Wednesday, November 05, 2008

Costa Rica Pura Vida e soon back to Austin (Uhuuuu Obama!)

Olá Chicos, tudo bem?

Bom, posso dizer que das minhas idas e vindas pela Costa Rica, essa foi muito boa e eu adorei - finalmente pude conhecer melhor o lugar, sair pra jantar, curtir com os amigos e me divertir.

Quanto ao torneio, foi maravilhoso. Sentei um tempão do lado da ex-primeira dama da Costa Rica, uma senhora super elegante e muito interessante de conversar, e até royal flush eu fiz (contra ela tadinha, hehehe), quebrei par de KK com 333, tava bem em fichas (com umas 27K) até que começou umas feiuras normais no nível 7 do dia (perdi de JJ pra TT no river, perdi um pot grande com TT pra KJ, fiquei machucada com 11K e minha última mão foi um shove com 55 onde encontrei AK e o flop foi QT3 turn 6 river Ás, GG, totalmente standard push e standard call nos blinds ).

O Ape foi mais longe e estávamos na maior torcida e esperança porque bastava um pouquinho de sorriso do baralho pra ele fechar bem o torneio, mas ele terminou em décimo sétimo lugar com 66 vs. KK onde os dois trincaram, deu até aquela esperança de uma quadra no river, mas não é tão fácil assim... nunca é... ;) Nice job! Ninguém aqui reclama de lucro, ou seja, uhuuuu!


Ape em 17 lugar, well done!

E o PokerStars Blog EUA fez uma matéria bonitinha sobre "poker couples" que fala dos casais de poker, pra ver é só clicar aqui. Tá lá em baixo onde está escrito "Poker Hearts". Teehee... ;)

Hoje eles (Ape, Stevie, Ch0ppy e Imalucksac) foram zipline (tirolesa???) e water rafting e eu fui terminar uns lances aí de trabalho e assistir um pouco da FT, que foi incrível e mais um royal, e de espadas, apareceu. Odds? Wow, mínimos! Também estava fazendo uma entrevista pra revista TPM muito legal com a Luara e o Bruno (jornalista e fotógrafo) e aí eles gostaram da história da minha vespa em Vegas e alugaram uma Vespa pra fazer algumas fotos, e bateu até polícia na sessão de fotos - lol! E hoje na FT tentamos tirar algumas fotos mas o Akkari agora tá com uma mania de ficar colocando o dedo na orelha do Alê Gomes nas fotos, ou quer tirar fotos de mãos dadas, se ele não fosse casado eu ia achar bem esquisito... hehehe...


Session de fotos na vespa que bateu polícia, mas tudo se resolveu rapidinho... hehehe ;)


Akkari tentando virar a cabeça do Alê pra dar beijinho, tan hermoso... (mas que fase hein?) kkkkk!

Amanhã voltamos pra Austin as 5 da manhã e estou bem com saudades de lá. Convencemos o Stevie de não voltar pra Inglaterra pra casa dos pais num mega frio do outro lado do mundo pq não tá com nada, e a gente montou todo um quartinho de hóspedes aqui pra ele, e ele vai ficar morando aqui até o PCA nas Bahamas em Janeiro (pq vamos passar reveillon lá com uma galera antes do torneio) e os dois podem ficar grinding juntos. Ele topou, adoramos! Não sou muito fã de hóspedes, mas o Stevie realmente é o inglês em pessoa, educadíssimo, quieto, na dele, não atrapalha em nada, muito pelo contrário, só faz bem. E ele e o Ape fizeram um acordo que eles tem que malhar 5 dias da semana - se um não for, tem que pagar 100 dolares pro outro. Pode sair caro! Mas o Stevie quer ganhar peso e o Ape perder peso (e ele está determinado! Esses 30 kilos que ele colocou foi de pouco tempo pra cá por causa de um machucado no calcanhar, Aquiles, orly?), e dá pra voltar a forma rápido se estiver motivado e dedicado, e com o Stevie lá tentando pegar a grana dele, tenho certeza que ele vai conseguir). O Akkari fez uma piadinha pro Ape dizendo que era mais rápido pular por cima que dar a volta (LOL!) que o Ape respondeu "Como que uma baleia como vc pode me falar isso" e aí o Ape deu de presente pro Akkari o livro dele com a seguinte dedicatória "To my sexy fat friend Andre" - kkkkkk... Tá certo que meu gorducho tá gorducho, mas o Akkari não tá podendo falar de ninguém, e o Ape vai estar magrinho já já... ;) Claro que tudo na brincadeira. Ah, rolou até video pro PokerStarsTV, tá aqui ó:


Watch LAPT San Jose 08: Maria Eduarda on PokerStars.tv


Watch LAPT San Jose 08: Maria e Akkari on PokerStars.tv

Ah, aqui umas fotos que eu tinha prometido no post anterior, da FT do 150+R do Stevie, uma ele e o Ch0ppy juntinhos (LOL!) e a outra o Imalucksac numa outra FT ao mesmo tempo onde o coitado tomou um river horrível...

Such rivers, sigh...


Stevie e Ch0ppy coladinhos (lol!)

Ah, não posso deixar de parabenizar o amigo Sergio Prado pelo incrível trasbalho no PS Blog, arrasou! E thanks Tevez pela cobertura no PokerNews e a todos que torceram por mim e pelo Ape (a favor e contra, agradecemos os dois! hehehe!) e seja love ou hate, a atenção sempre faz a gente se sentir muito bem. Tytyty! =)

Bom, por enquanto é isso. Hoje temos um jantar com a galera que está de partida, e amanhã o vôo é cedo (sigh) mas vale a pena pq as 3 da tarde estamos em casa, rapidinho. Que bom!

Ah, vem cá, alguém sabe me informar: eu preciso justificar meu voto, tem como fazer daqui dos EUA ou eu tenho que ir ao Brasil pra fazer isso? Alguém sabe? Só tenho 60 dias pra justificar o voto, e quero resolver isso logo... Se alguém souber me manda via comentário - agradeço mesmo, pois não tenho a menor idéia de como devo fazer isso.

Beijos, see you soon, adorei a Costa Rica Pura Vida!

ME - Obama is a reality!


Watch LAPT San Jose 08: A quick catch up on PokerStars.tv

té mais puebsss =)

Monday, November 03, 2008

Olá chicos

Oi Pueblo, post rápido pq preciso dormir!

Mãe, cheguei bem, pode ir aqui e aqui. Mostra pra Lucia que ela adora. E amanhã você pode ler notícias aqui e aqui também. (Mami, só clicar no link sem medo). Mãe newb de internet é florida - hehehe ;)

E como toda viagem pra Costa Rica sempre tem algum drama (LOL!) dessa vez perderam a mala do Stevie (ainda bem que não foi comigo!) lol, tadinho, mas ele nem se aborreceu já que ficou em segundo lugar a poucos minutos no 150+R de um outro site aí (obv que tomou mega suck out HU com AQ vs 79 num A37 flop, whatev) e levou 40K (not bad, uhuuuu!), então ele nem lembra da tal mala perdida. Foi mega farra depois da festa de abertura do LAPT (que foi ótima!) no quarto dele com Ape, Ch0ppy, Imalucksack, e mais vários, nem lembro. Eles foram comemorar mas eu vim dormir pq sou muito responsável - hehehe.

Então buenas noches pueblo, vou ver um episódio de Weeds e vou dormir, té amanhã. Tirei um monte de foto bacana na festa e na FT do Stevie com a minha maquininha esperta, mas não deu tempo de upload. Amanhã eu faço.

Beijos e queijos da Costa Rica - pura vida,

ME

Sunday, November 02, 2008

VIagem sem trauma para a Costa Rica (quase...)

Bom, pra quem acompanha esse bando de besteira aqui, sabe que as minhas viagens para a Costa Rica sempre foram cheias de emoções traumáticas - a primeira vez fui deportada pq nnao tinha a tal da vacuna de febre amarela, a segunda vez um cara enfartou no vôo (e no final não era enfarte e sim o cara estava totalmente