Friday, March 30, 2007

Post #137- A coisa mais engraçada que ja ouvi no poker!!!

Pueblo, pára tudo! Eu tô me acabando aqui de tanto rir!!! Por favor, escuta essa! Eu tinha que dividir com vcs.

O Pedro Waite (GOGOGO CAVALINHO!) me liga e fala:

PW: "Maridu, vc tem que ir num jogo que tá rolando na Barra"
ME: "Nem morta que eu saio do meu bem bom com ar condicionado e comida na bandejinha pra ir pra BARRA jogar quando já tô engatada em 6 mesas nesse exato instante?! Tá louco!"
PQ: "Maridu, vc não tá entendendo! Por favor, me escuta, vc tem que vim! Por favor!"
ME: "Ai garoto, sossega! Pq que vc quer tanto que eu vá nesse jogo?"
PW: "Pq os caras dão CALL BLEFANDO!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lololololololololololololololololololololololololol
ROFL!!! LMAO!!! OMG!!!

Juro, a tempos que eu não ria tanto, foi tipo de fazer xixi. Juro que saiu um pouco! E o melhor, ele descrevendo a mão.

Pedro: "O board tinha KTxxx. Um maluco mete um bet do tamanho do pot no river, e um outro maluco paga e mostra QJ e fala 'bem puxado, eu tava na pedida da sequência, mas não veio!'!!!" ?*&^%$ Parece que o Pedro e o resto da mesa olharam com aquela cara de "Então porque pagou a aposta infeliz?" e ficaram quietos (tipo a cara que o Phil Ivey faz pra anta da Jennifer Tilly!) MEU DEUS!!! Eu ri tanto disso que pedi pra ele me contar umas 3 vezes e toda vez inventar algo novo, pq ainda não cansei dessa história! Se essa não é a melhor coisa que vcs já ouviram no poker (fora a anta da Jennifer Tilly não apostando o Full house dela contra o Patrik Antonius "I thought you had Kings") eu não sei o que pode ser melhor!

***NOVIDADE: Gente que dá CALL no BLEFE! DELÍCIA!!!***

Não sei jogar esse jogo não!

Beijos, de agora em diante vou call no blefe só pra ver a reação das pessoas - deve valer a pena, juro!
ME - I CALL, NO BLEFE!

Wednesday, March 28, 2007

Post #136- THIAGO CARRIÇO faz bonito no EPT de Monte Carlo (chique demais!!!)

---EDIT(ZINHO)---

Oi Pueblito,

Só passando por aqui pra vcs não dizerem que eu abandonei vcs (jamais!). Sem muitas novidadades, pq juro puebs, tô trabalhando demais presse tal de Poker Stars - nunca imaginei que fosse me dar tanto trabalho! Ufa! Mas vamoooo!!!


Então só queria mesmo dividir uma foto que recebi hoje e que achei linda - olha que coisa mais graciosa e poética (bem ghay esse meu comentário...). Mas tem que clicar nela pra ela ficar grande pra poder ver que coiasa... Hoje eu queria ser um desses camelos, não tá parecendo calmo?

Besos,
ME - CAMEL

---BACK TO THIAGO---



Cheguei de um dia todo de trabalho pro PS (como eu tô trabalhando, OMG!) e fiquei FELIZ DEMAIS com a notícia que o THiago, pessoa muito querida e especial, estava em 2 colocado de fichas do EPT - tipo, emocionei. Entrei no meu "torcida-mode" neurótico, dando refresh e todas os sites de poker, procurando notícias, e avisando todo mundo no Stars "Brazilian player is leader!".

Mas NL é uma besta faminta, e logo em seguida recebo a notícia de que ele caiu do torneio depois de 2 mãos (that's NL Holdem) mas isso não tira o tamanho do feito dele, de ter sido destaque num torneio tão prestigioso, em Monte Carlo, jogando o dia todo com Greg Raymer e outros tipinhos... Portanto, parabéns pela LINDA atuação Thiago, e vc vai cravar um dos grandes muito em breve, pq além de ser um GRANDE jogador, vc é uma pessoa do BEM, com uma ALMA BOA - coisa rara nesse mundo! This is just the beginning campeão, e eu sei que vc sabe disso!

PARABÉNS POR UM LINDO TORNEIO! Aqui é só orgulho!

Notas tiradas de sites de poker:
"The Brazilian Strongman Thiago Carrico is over 65K and among the chipleaders. He's had Greg Raymer and Rob Hollnik at his table the entire day. Talk about a tough draw, but Carrico has held his own today and has put on an impressive show."

e

"But they are still being eclipsed by the Boy from Brazil, Thiago Carrico, who has nearly 50,000 and is contender for current chip leader. He's a PokerStars player who had initially qualified for the PokerStars Caribbean Adventure, but was unable to attend and managed to swap his seat for one here in Monte Carlo. It could, just could, be the best decision of his life."

Beijo enorme, relaxa a cabeça que esse ano ainda tem muitooooo mais!
ME

Tuesday, March 27, 2007

Post #135- Lançamento do livro do Leo Bello no RIo


Oi Puebs,
ontem fui ao lançamento do livro do Leo Bello aqui no Rio e foi ótimo. Sei que o livro é um evento, mas antes de mais nada, quero falar do GRANDE EVENTO MESMO, que foi o prazer de conhecer a Isabela, filhinha recém nascida do Leo e da Raquel, bochechudíssima, fofa, gostosa, toda comportada de vestidinho rosa no lançamento do livro do pai. LINDA!


O Leo estava super feliz, assinando autógrafos e escrevendo dedicatórias super carinhosas pro pueblo (escreveu uma pra mim que eu emocionei!), e fiquei muito feliz por ele. Ainda não tive tempo de ler o livro (vai, comprei ontem!) mas já dei uma folheada e tenho certeza que vai ajudar muita gente. E ainda achei uma frase minha no meio de tudo - fiquei me achando o máximo! kkkk! Parabéns Leo, pelo lançamento do livro, que é um grande feito e mais um incentivo no crescimento do nosso lindo (e violentíssimo) esporte, e mais ainda, parabéns pela linda família, que realmente está demais!

Foi ótimo pq tb tive o prazer de rever meus queridos amigos Rélios CK, que está se preparando para uma grande fase de disciplina e dedicação nos meses que estão por vir, depois de ter passado por uma fase dificil (que é normal com todo jogador, ou melhor, normal para todo ser humano meu Deus!), e quando a fase é dificil na vida, ela é no game tb, e vice versa, pq pro profissional, tudo anda junto. Mas o fera está voltando firme e forte, cheio de metas, e vai arrepiar em 2007 da mesma forma que sempre arrepiou! Vamo CK! O Raul tava naquela tranquilidade máxima, quando vi ele, dei uma bronca "Raul, eu cheia de novidade e vc sumiu!", e ele "Pô, mas eu sabia que ia te encontrar..." kkkk! Como sempre, é um prazer encontrar com esses dois, eu estava com muitas saudades, e eles estão bem animados com as novidades do Party Poker e estou torcendo pra tudo dar certo - quanto mais melhor! Até marquei com o CK de ir uma noite dessa semana na casa dele pra gente jantar. trocar uma idéia e jogar juntos online, vamos ver se o Rélios consegue agendar isso! kkkk! ;-)

Além de encontrar esses dois queridos, encontrei tb com o meu grupo favorito de pivetes delinquentes marginais do game, Pep, Pedro Waite (sempre fazendo negócios, nunca vi uma pessoa fazer tanto business por onde passa!) e o Ratone. Como sempre, implorei pro Pep fazer 21 anos LOGO PELAMORDIDEUS, e dei aquele pique nos moleques pra eles jogarem bastante MTT. Lá vem o Pep e o Ratone com aqueles discursos de gênios tipo "Long run o EV+ de MTT comparado com 1 hora de cash game e 5 sessions de sitngo não se compara, pq se vc calcular..." ai meu Deus, não quero calcular o calor do centro da terra! Só quero que vcs joguem MTT no Stars e me tragam resultados! kkkk! Adoro esses delinquentes juvenis!

Ah, quero dar MUITO parabéns pra Milaa, que ontem jogou um lindo BPC do Poker Mania, levou primeiro lugar, passando a mão na bunda do Federal, dando reraises nele sem medo de ser feliz (mais ou menos, no skype ela ficava tensa! kkkk! Fofinha!) e levou do Achutti no HU depois dele ter overplayed um Q2 a-la-Robi-Gol, tipo: "Flopei top pair, não largo nem com uma machadada!" enquanto ela tava de KK e a gente rindo no skype: ME BELISCA! PARABENS MILA! Merece, e tá aqui no blog de novo! Uhuuuu!!! Beijovemprorioficaraquiemcasa! Beijotôteesperando! Beijovamoforrar! Beijoforrarémuitochique! E reparem num detalhe importantíssimo da foto do lobby, ainda durante o torneio, mas com a Mila já em segundo e quem? quem? quem? bem em cima dela??? Ora, ora, ora... QUEM PODERIA SER??? QUEM MAIS ANDA NA COLA DA MILA? Seria o MGP? Não sei... Cadê o Vovô Léo pra me ajudar a responder isso?!?! Beijoissovaidarsamba!!! GIRLSSSSSSSSSSS!!!

Parabéns pro Squallz, Edgar, um dos caras mais gente fina e presentes da comunidade, sempre presente nas mesas do pueblo, torcendo, na maior good vibe, que ontem fez um deal na FT do 3+R e levou um belo prêmio depois de jogar um dos torneios mais impossíveis do Stars, onde voa mais bala perdida que em tiroteio de favela! PARABÉNS SQUALLZ! Mereceu demais!

E parabéns pro meu queridíssimo Hugo Mora KinderOvo, BURRRTIFUL, que levou o 5+R ontem numa FT duríssima, onde ele passou a maior parte do tempo curto e de repente dobrou, triplicou, e deixou todo mundo comendo poeira. Jogou tranquilo e o fino, e forrou pesado! Parabéns! Vc merece!

Bom gente, preciso ir trabalhar (olha que fase!) e tenho muito (MUITO) pra fazer, então até a próxima, e prometo que será em breve!

Besos, boa forrada para todos,
ME

PS - por favor, reparar no meu rosto cheio de BOTOX sem uma linha que eu tô amando, me achando!!! kkkk!

Wednesday, March 21, 2007

Post #134- E ainda é quarta!...

---EDIT---

PUEBLOOOOOO!!! Desculpa a falta de updates! Juro que não é estrelismo nem falta de assunto, e sim uma FALTA DE TEMPO!!! Nunca achei que indo trabalhar prum site de poker, eu ia ter que TRABALHAR! hahaha! (tô brincando) mas tô trabalhando horrores mesmo, e não tem sobrado um minutinho, e esse finde fui pra fazenda desligar um pouco a cabeça, montei tanto a cavalo que hoje nem consigo sentar. Mas estou cheia de coisas pra escrever pra vcs e prometo atualizar LOGO (até quarta sem falta!).

Vim aqui rapidmente pra avisar aos cariocas que hoje, segunda dia 26 de março, tem o lançamento do livro do Leo Bello na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (não é a Travessa aqui da Visconde de Pirajá não) as 7pm (pq eu não sei falar hora em português, tipo 21:30 - fico ultra confusa com isso) e vamos todos lá comprar o livro do Leo, trocar um idéia, conhecer quem ainda não conheço, etc. Nos vemos lá de noite.

Mudando de assunto: E o Federal, forra? Joga feito papel de parede? MAS QUE COISA! É tanto Second CHance que esse discrente ganha que já já o torneio vai se chamar Federal's 4th Chance! PARABENS DISCRENTE! Forrou pesadíssimo e merecidíssimo! E mais, participou de um dos deals mais BIZARROS da história do PS, onde o francês FINGIU não ter chat e FINGIU não falar inglês, a mesa tipo obrigou o cara a fazer um deal, e de repente, depois de horas de negociação e o cara mudo, já com tradutor na parada, ele solta um "negocier?" - foi bizarro! GOGOGO FEDERAL!

Beijos e até de noite,
ME

----BACK---

Degenerados, viciados, discrentes e afins, olá meu pueblito, como vcs estão?

Que semana... Primeiro, a notícia consolidada do Poker Stars, e num domingo, que é dia de golpes malhadíssimos pelo mundo do online, e já saímos faturando o jack pot com essa notícia - kkkk! (aliás, quero deixar um sólido e sincero OBRIGADA a todos vcs que vibraram conosco, o Stars Brazilian Team - esse acontecimento é importante e realmente extraordinário, e vcs deram o maior valor e mandaram muita good vibe! Estamos ralando montes pra tudo acontecer lindamente pra nós brasileiros discrentes!). E pra muitas pessoas que perguntaram, não vou largar a Globo não (até pq não posso, meu contrato é até 2009), mas fiquem sussas pq Maridu-multi-task não vai neglegenciar nenhum dos dois! ;-)

Segundo, meus resultados essa semana no POKER STARS (óbvio, onde mais? qualquer outro site é malhado!). Desde que voltei de viagem eu estou me sentindo forte psicologicamente pra voltar pro poker, e o primeiro torneio que joguei depois de 3 semanas de férias foi no domingo, o 11+R, um torneio que é longo e árduo, mas realmente o melhor torneio de valor de equidade no dinheiro, e já nesse primeiro dia fiquei em 38 de 1669 pessoas. Na hora o resultado é bem frustrante pq vc nada esse mar de gente e cai a 2 mesas da FT, é de doer, mas vamos lá, tente se elevar Maridu, o que importa é estar chegando e obtendo resultados (jogo de corno!).

No dia seguinte participei do BPC do Poker Mania e, um torneio divertidíssimo com todos os amigos da comu que terminei levando depois de um HU duríssimo contra o Kleber, que parece um cachorro faminto - não larga o osso por nada nesse mundo! kkkk! GG Kleber e a todos que participaram, especialmente o Amarula, que está com o chat bloqueado pq foi pedir um beijinho na bochecha pro Bax, o Bax ficou puto, mandou email pro suporte e tiraram o chat do Amarula, que agora tá tristíssimo, todo borocochô em casa pq não pode mais pedir beijinho na bochecha pra nenhum PRO no Stars. (Tô tentando começar esse boato, me ajudem! kkkk!) Pode deixar pueblo do BPC que já estamos vendo o que podemos fazer para ajudar esse torneio tão divertido onde a estrelagem é tanta que chega a dar dor no pescoço de ficar olhando pro céu! ;-)

E ontem entrei no 50+1R+1ADD ON e o JM falou "Vc vai ganhar" e eu falei "Pior que vou!" e eu tava tão crente, que quando tinha umas 65 pessoas eu chamei o Akkari no Skype e falei "Vovó, abre o 50+1R e se liga que eu vou ganhar!" ele abriu e "Mas ainda tem 65 pessoas!" e eu "Pois é, faltam só 64! BORAAAA!" kkkk! Fui indo, indo, e joguei a mesa semi-final muito bem, mas começou a me bater um cansaço desesperador, e na FT, eu tava MORTA, literlamente não conseguia mais jogar! Não era medo, tensão nada, tava simplesmente passando mal de sono e joguei uma FT horrível, entrei como chip leader monstra (eu com 260K o 2 lugar com 160K) e literalmente foldei até estarmos em 6 jogadores, eu não tinha mais forças... Quando chegamos em 6 pessoas o Akkari me deu um gás no skype "BORA MULHER, acordar pro jogo! VAMO FORRAR!" e o MGP vibrando no skype, os dois torcendo muito, e FICHA! Quando estávamos em 4, todos com mais ou menos o mesmo stack, comecei a pifar de novo (e eu pifo!) então eu OBRIGUEI a mesa a fazer um 4 way deal, que foi muito favorável a todos, e assim, terminei levando em 2 lugar. Delícia! Many thanks pro MGP, que não arreda pé da torcida, fica ali até o Lee deixar ele dormir, e ao meu queridinho (nosso queridinho, coisa quase GAY!) Akkari, que vibra, torce, conversa comigo, me ajuda a ser uma pessoa mais evoluída e ficou do meu lado até o fim trocando idéia no skype, vibrando mesmo! Thanks Grandma! (pra quem quiser ver o torneio, tá aqui . Eu sei que a FT tá mal jogada, mas já expliquei, então please, peguem leve nas críticas, ok? Especialmente no 66...) Ah, e thanks pro Ratone, que as 6 da manhã tava lá tb, e tirou o print screen do lobby pra mim!

Gostaria de parabenizar a MILA, 1001 noites! (beijoelatáprestesaforrar!, né não MGP GIRLSSSSS?!?!), que fez FT no Stars (óbvio!), onde ela jogou um lindo torneio de 15dolares, num field de mais de 800 pessoas, e terminou caindo em 6, mas é do jogo (de corno!), e o importante é chegar.

E queria, além de parabenizar o João Marcelo por forrar todos os dias em todos os sites como se fosse uma coisa normal e fácil, e ainda forra nas cavaladas (esse menino forra até quando pega a roupa na lavanderia que acha dinheiro DOS outros no bolso dele!) que ontem levou, entre algumas FTs, o 2 lugar no 100+R, fazendo chover, deixar um beijo especial pra ele, que fora o Vovô Léo, é o cara que eu mais troco de idéia de poker (muito mais sobre filosofia do jogo e da vida do jogador que de mãos em si) e que tem uma cabeça excepcional - não só pro jogo mas pra tudo! JM, vc merece tudo de bom que acontece todos os dias com vc! Mas chega que dá um pouco de tédio tanta FT - já falei pro Federal e repito pra vc "Faz uma bolha pelamordideus! Se vc não sente a dor, como vai jogar com amor?" kkkk!!!

É isso, obrigada pelo apoio sempre, e vamo que vamo! Muito (tudo!) ainda por vir! E ainda é quarta feira...

Besos,
ME

Sunday, March 18, 2007

Post #133- Maridu, reaching for the Stars (uma grande noticia!)

Oi Pueblo querido, depois de tanto mistério e suspense, finalmente posso divulgar uma grande, excelente, incrível notícia! Depois de mais de 1 mês de negociação e espera, esse final de semana se tornou oficial em contrato: Maridu agora trabalha pro Poker Stars! Uhuuuu!!! Eu não podia estar mais feliz e queria muito poder comemorar e contar pra vcs, e dividir a importância disso, que é algo bem grande!

Tudo começou a mais ou menos 2 meses atrás, quando o Christian Toth, excepcional jogador de xadrez e gamão, que eu conheço desde que comecei a jogar poker, me ligou e falou "Maridu, vc teria interesse em trabalhar pro Stars?". Eu achei a pergunta tão vaga, que respondi mais vaga ainda e falei "Sim, teria. Mas eu tb teria interesse em trabalhar pra NASA como cobaia de laboratório" e esqueci do assunto. Quatro dias depois ele chegou de uma viagem a Isle of Man, onde fica o QG do Stars, e me ligou de novo: "Maridu, vamos almoçar que eu tenho uma proposta pra te fazer pra vim trabalhar pro Poker Stars." Eu levei um bom tempo no telefone zuando da cara dele até eu finalmente entender que ele estava falando seríssimo "Maridu, presta atenção, eu acabo de passar 1 semana com o DONO do Stars (ele esteve até numa reunião com o próprio Lee Jones na sala!) e eu fechei com eles que vou ser o representante Brasileiro exclusivo do site, tomando conta de tudo (Big Boss mesmo!), e a primeira pessoa que eu pensei em trazer pra trabalhar comigo foi você! Então pode ir acreditando e vamos marcar de nos encontrarmos AMANHÃ!" Meu Deus, tiltei! E eu zuando da cara dele por horas no telefone sem levar nada a sério! Na hora mudei o tom "brincadeira" prum tom seríssimo e falei "Fechado, amanhã vamos almoçar!"

No dia seguinte fomos almoçar e ele me explicou, durante umas 2 horas, tudo que tinha ocorrido na viagem dele (muita coisa, muita conquista!), falou do interesse do Stars no mercado brasileiro, do investimento que eles estão prestes a fazer no Brasil, das negociações de contrato que o Christian tinha feito com eles, e falou pra eles lá "Preciso de alguém trabalhando comigo full time nisso, alguém que já seja 'público', que entenda do assunto, que fale inglês, que seja desenvolto, que ame o poker, que possa trabalhar de RP (relações publicas) e que saiba jogar pra fazer parte do time do Stars Brasil! Esse alguém se chama Maridu!" Fique extremamente lisonjeada (emocionada mesmo!), nem preciso dizer isso pq é óbvio, como tb não preciso dizer que precisei me segurar pra não pular de alegria bem ali - o que foi impossível pq comecei a pular ali mesmo, feliz da vida! "Mas Christian, que que vc quer de mim extamente?" E ele "Bom, primeiro de tudo, vamos levar o seu blog pro Poker Stars (o que pra mim já teria sido o suficiente! É tipo Mecca me chamando!), queremos você como relações publicas, trabalhando junto com o Stars no desenvolvimento do Marketing brasileiro, ajudando a montar o time Poker Stars Brasil, desenvolvendo os contratos, eles estão interessados no seu filme, portanto segura e não lança até fecharmos o contrato, queremos vc como Host, e mais um monte de coisa (que agora nem lembro exatamente, tá tudo anotado!)"!!! Bom, nem preciso dizer que fiquei estática de felicidade, pq isso foi o maior reconhecimento de um trabalho que venho fazendo a mais de um ano, e que tenho feito por livre e espontânea vontade, sem receber nada, e que faço feliz da vida! E agora, além de trabalhar exclusivamente pra eles, numa coisa que eu amo, adoro de paixão, recebendo, com contrato, salário, tudo?! Vou ser amiga do Lee? Aí é bom demais! A Maridu (olha eu me referindo a mim mesma na terceira pessoa, mas é que foi uma experiência fora do corpo!) ficou pulando e gritando no almoço como se tivesse acertado o 17 pleno na roleta, mas muito melhor! (Ah, e parece que eu recebo um daqueles botões vermelhos que controla as bad beats de cada um, portanto cuidado! kkkk!) ;-)

Aí, enquanto o Christian, de forma genial como se ele estivesse jogando xadrez, arquitetava os nossos contratos, eu fui pra NY pra não explodir de ansiedade aqui, e não sair contando pra todo mundo o que ainda tinha que ser guardado em segredo até acertarmos todos os detalhes e fecharmos o contrato. Lá em NY eu trabalhei todos os dias nisso, e o Christian realizou um trabalho realmente impecável junto com o pueblo do Stars, e no início dessa semana o Christian me chamou no skype "Pode voltar pro Brasil, pq até sexta a gente fecha tudo". Então voltei na quinta, e ao chegar na sexta fiquei arrasada de ver que não tinha nada no meu email referente a isso. (Por isso o tom deprê do post de ontem) mas aí hoje acordei com a feliz notícia do Christian de que "Fechamos, estamos contratados pelo Stars, e pode divulgar! Vamo que vamo!" Uhuuuuu!!!

Portanto, hoje é um dia de muita celebração, pra mim, pro Christian (many many thanks! Sério, nem tenho como agradecer vc ter me chamado pra encarar esse novo desafio do seu lado e do lado da Marina, e vou "pwn it" de forma 100% focada e determinada! Seu louco, de todas as pessoas vc ME chama pra traballhar com vc!?!? Ou é um gênio, ou é um louco que perdeu a cabeça!!! kkkk!) e queria tb agradecer ao João Marcelo, ao Vovô Leo, e a Zebra (sempre a Zebra!) que eu não aguentei e contei no dia que começaram as negocições, e eles vibraram por mim de verdade, como se estivesse acontecendo com eles e me deram a maior força! E além de agradecer cada um de vcs que participam desse blog de louco, que sem vcs isso não estaria acontecendo, dizer que esse dia tb é de comemoração pra vcs, pra todos os brasileiros que jogam poker, pq a gente vai simplesmente tocar o terror entre o Stars e o poker Brasil, trazendo todos os holofotes pra esse país cheio de feras escondidas em casa, montando o time Stars Brasil, portanto é mais importante que nunca ter a participação de vocês no blog, ter o destaque de vcs no poker (no Poker Stars), pq de agora em diante, tudo, TUDO mesmo, pode acontecer! Afinal de contas, Maridu agora trabalha com o Lee Jones! kkkk! Estou muito feliz de poder divulgar isso com vcs, meu pueblo querido! Vai ser um sucesso, vcs vão ver!

Bora pueblo, vamos juntos nessa! REACH FOR THE STARS!

Beijos,
Maridu - Poker Stars!

PS - e nisso, eu toda feliz com essa mega news, mas cheia de Botox tendo que falar, "Estou feliz!" pq não tem nenhuma linha de expressão no meu rosto que demonstre isso! hahaha!!! QUE FASE!

Saturday, March 17, 2007

Post #132- Chegamos...

Então, estamos de volta ao Rio. Não vou fazer tipo nem tentar enganar vcs, estou péssima, deprimidíssima, e além do mais, quebrada (normal!), admito que não tem nada que eu deteste mais nessa vida que voltar ao Brasil. Eu estou louca pra voltar a morar fora, mas até vencer o meu contrato com a Globo (2009) estou presa nesse país onde suar é um estado constante, mesmo que vc não esteja se movimentando. Ou seja, o jeito é rir da (minha) desgraça e seguir adiante (suando)... Pra completar, além de chegar com uma baita gripe, cheguei 4 kilos mais, digamos, fofa (pra não dizer gorda mesmo!) e vou ter que, pela primeira vez na minha vida, fazer um regime, o que me inspira as tendências mais suicidas do planeta, pq eu não como nada verde (dinheiro talvez), detesto coca-light, e não acredito em uma vida de sacríficios. Sim, sou uma preguiçosa auto-indulgente em todos os sentidos, e assim sou feliz. Portanto o sarcasmo vai estar mais ácido que nunca. Pensar em poker no momento me dá vontade de chorar, portanto vamos a algumas metas: eu me proibo de usar qualquer coisa nova que comprei na viagem e tb me proibo de jogar poker até eu me sentir minimamente feliz, com 3 kilos a menos fazendo um mínimo de 4 sessions de power yoga por semana (ai, quanto problema! Foi mal o tom totalmente futil, mas tem momentos que sou mesmo e não vou negar esse meu lado negro!)

Olhando o lado positivo, eu fiz uma session intensa de botox na quarta antes de voltar e estou sem nenhuma linha de expressão (pra quem não sabe, Botox é literalmente um veneno que injetam na sua testa e perto dos olhos, e esse veneno corta a comunicação entre o nervo e o músculo, assim vc não consegue franzir a testa, retardando o processo de envelhecimento, que não se enganem, envelhecer é uma DOENÇA que pode ser evitada!) e o médico lá falou "Vc vai passar os próximos 4 meses sem expressão, então talvez vc tenha que dizer 'Estou chateada' ou 'Estou feliz' para as pessoas saberem como vc está se sentindo". HAHAHAHA! Adorei! Imagina eu falando "Vc não consegue ver pela minha expressão calma e zen que estou p... da vida e vou te matar!" - lol! Nem quero pensar no quanto esses últimos anos de poker, franzindo a testa tantas vezes no river me envelheceu meu Deus... Mas no momento estou sem "tells faciais" e talvez poker não seja tão má idéia... se pelo menos eu parasse de cafungar o nariz sempre que estou blefando! Vamos ver... kkkk!

Té mais pueblo, juro que vou tentar melhorar o ânimo (que acho que pelo tom dá pra vcs verem que não está tão ruim quanto eu finjo estar!). Notícias e novidades em breve, não depende de mim, e sei que isso já está e tornando chato, portanto não toco mais nesse assunto até poder falar o que é! E pode deixar que a Julia não vai sumir não, seu trairas que gostam mais dela que de mim! Normal, eu tb gostaria! kkkk! ;-)

Luv, besos e quesos (DIET! éca!)
ME

Monday, March 12, 2007

Post #131- A saga de mais um dia (ou em busca do post perfeito) - Post da Julia


Bom Pueblito querido, nossa viagem está chegando ao fim- e minha participação especial nesse blog da Maridu tb. Vou sentir falta de vcs, seus degenerados!

Hoje eu e Maridu nos separamos por algumas horas enquanto cada uma resolvia suas pendências, só que ela ficava me ligando de cada esquina pra perguntar onde eu tava, que que eu tava fazendo, pra onde eu tava indo, mas na verdade ela só queria dizer que estava com saudades. Vai entender?!

Bom, nisso entramos na B&H pra comprar um computador prum amigo, e fomos semi-atacadas pela gang de judeus ortodoxos. Eu estava amando essa aventura, pois vcs não sabem, mas sou obcecada pelos judeus, super eficientes e muito bons de business- na verdade são bem ruins de jogo, por isso que amo eles tanto. Mesmo assim tento de qq jeito arrumar um desconto, digo que tb sou judia, e chego até a apelar dizendo que sou uma judia de alma quando eles percebem que não passo de uma discrente, mas óbvio que isso não me leva muito longe, e saio de lá sem desconto algum.

Assim que saimos da loja, a Maridu consegue arrumar uma briga quase física- tipo de socos e ponta pés, com uma negona que ficou se abanando enquanto ela acendia um cigarro numa esquina - ao ar livre! Os fumantes devem entender o quão irritante isso é, ainda mais se vc é uma pessoa que se irrita com facilidade, tipo a nossa pentelha mór. Dito isso, a Maridu olha pra fussa desse ser humano infeliz e diz "qual é o problema, tá se abanando pq? Vc peidou?". Aí a negona se enfezou de vez, e não preciso nem dizer que a Maridu quase apanhou nessa. Bem feito, quem sabe agora ela aprende.

Bom, seguimos pra vida, um tanto sem rumo pelo SoHo. Fomos atrás das encomendas pentelhas que todos os amigos resolvem fazer no último minuto de viagem, e aproveitamos pra tentar comprar uma bota pra Maridu. Pra resumir a história, continuamos tentando. E pra completa a agonia de não acharmos nada que a pentelha quisesse, e pra perder um pouco mais do nosso tempo precioso na cidade, a pentelha cisma em insistir que calça numero 37. A cada loja que a gente entrava ela falava "vc tem isso em 37?". Lá ia um escravinho procurar a bota numero 37. O escravinho trazia, a bota não entrava nem no dedão do pé dela, e ela falava, "será que vc pode trazer o 38?". Mêu, pq ela já não pede logo o 38???!!! Coisa mais insuportável da vida. Será que ela está em 'denial'???? Acho que sim, e espero que apesar dela não ter achado a porcaria da bota, que ela tenha aprendido que o numero dela não é 37 e sim 38! Chata demais!

Quase acabando o dia, entramos num restaurante lindo, que é uma graça, e as duas cheias de sacolas e esfomeadas parecendo umas bag ladies que nao viam um prato de comida a mais de um ano. A Maridu já entra reclamando que estão enfiando a gente num canto "mas pra que economizar tanto espaço???". Eu na verdade estou contente de sentar sem espera, o que é quase um milagre nessa cidade tão cheia de gente (com fome). Pergunto se ela quer pedir uma entrada, e a pentelha de mau humor responde "não quero nada disso, só quero um pão e minha comida logo". Não entendo pq ela ama tanto esse pão de sourdough, mas é a coisa favorita do mundo dela. Depois de uma certa demora (tipo uns 2 minutos) chega o pão da pentelha com um potinho de azeite (detalhe que o nome do restaurante é 'Extra Virgin' tipo azeite) que ela nega falando pro garçon, 'Eu odeio pão com azeite! Eu lá sou Jesus!!!! Eu quero manteiga!' O cara não entende muito mas traz. Nisso eu só rindo, achando a maior graça, mas fingindo estar de mau humor também- tipo, vamos manter o mesmo clima, resolvo pedir uma cerveja pra começar já que a pentelha não quis entrada. Só que a comida chega antes da cerveja, a Maridu falando 'essa mulher lenta não vai ganhar gorgeta', e eu consigo me irritar de vez. Tudo isso melhora (por um breve momento) quando a gente prova a nossa comida (deliciosa por sinal), que devoramos em questão de minutos enquanto o casal do nosso lado nos julga, tipo, "o que que essa esfomeadas estão fazendo aqui?" Pueblo, juro, foi o jantar mais curto da minha vida, e fiquei com vergonha de devolver o prato tão raspado. Mas precisa mandar um prato tão pequeno? Não aguento esses lugares economicos. Pra resumir, chegamos em casa ainda com fome e tenho certeza que foi culpa da pentelha que não quis pedir a entrada e por isso fomos julgadas pelo casal do lado, e pela garçonete que tirou o nosso prato falando "Wow, you guys really liked it". É, conseguimos entregar de vez o nosso último pingo de dignidade!

Ah, e pra completar esse dia cheio de buscas e pouco sucesso, a gente entra em casa e vê que trocaram o lençol da nossa cama, que era um lençol que ela amava, toda noite ela ficava toda se roçando no lençol, falando "Ai meu Deus, é tanto fio de algodão que parece uma seda, esse é o melhor lençol da vida! Quero morrer nesse lençol!". Mas isso, que poderia ser um simples acontecimento, virou toda uma tortuta chinesa (pra mim). Tenho que ficar escutando a pentelha gritando no meu ouvido que não vai dormir na cama de jeito nenhum porque esse novo lençol não é um lençol e sim uma lixa de unha!!!. É Pueblo, enquanto eu estou aqui tentando escrever um blog minimamente decente pra vcs, a pentelha volta e meia grita lá do quarto que está deitada numa areia, que é melhor dormir na praia do que nesse lençol áspero! Eu posso com isso? Realmente, só eu mesma pra aturar um ser humano desses. Socorro!!!!

E pra terminar essa viagem estupenda, eu estou com um problema seríssimo - não consigo completar uma frase sem falar uns 20 palavrõe. Estou pior que menino de morro, fugitivo da FEBEM! Um horror! Exemplo: estávamos procurando um casaco pruma amiga nossa, e de saco cheio, numa última tentativa, vi uma loja e falei pra Maridu "Vamo ver se tem essa merda desse casaco nessa porra dessa loja de cú praquela pentelha vaca". Juro, não sei como vou resolver esse problema antes de chegar no Rio e ser expulsa de casa, que saco!

Bom é isso, meu pueblo querido. Acho que esse foi post quase perfeito- pra mim pelo menos, que quase fiz xixi na calça de tanto rir enquanto lembrava dessas histórias ridículas. São tantas todos os dias que talvez ainda tenha um último post antes de voltarmos, se não eu sequestro de novo o blog da Maridu quando chegarmos no Rio. Mal sabe ela que já sei todas as senhas de cór. Um perigo!

Beijos,
Julia

Saturday, March 10, 2007

Post #130- La vamos nós...

---EDIT BACK IN NY---

FORRAMOS!

Então, eu e a Ju chegamos em Atlantic tipo 5 da tarde e fomos direto pro poker room do Borgata. Maior poker room dos EUA, 85 mesas, algo insano! "Please put our names on the 5-10 list". Vamos fazer uma fézinha no craps antes de sentar? VAMO! Juro por Deus, não tinha espaço na mesa de minimum bet de 15, casino lotado, e a Julia "Vamo pra mesa de 25" - tá louca! Nada de gambling! Vamo pro poker. Voltamos pro poker room intactas (graças a Deus que o casino tava lotado!) e chamaram nosso nome, cada uma num canto oposto do salão. Demos umas voltas pra chegar na mesa e vimos o Noli Franciso na 25-50. Nada demais. Sentei numa mesa relativamente boa, uns rapazes-zinhos de óculos, boné, Ipod (me dá uma preguiça de ver esse pueblo fantasiado!), um senhor mega agressivo, e uma mulher muito enfezada com mega cara de mal encarada que pagava todos os bets e no river se afobava e mandava all in. Sentei com cara de boba e vamos pra game.

Comprei o botão e dei raise nas duas primeiras mãos com J8suited e Q9off. Levei os pingos, nada de emocionante. Não demorou muito pra eu ver AQoff. Ai, ai, dor de barriga - conheço bem essa mão... mesa fold, dei raise 1 antes do cutoff pra 35, o SB (velho mega agressive) volta 70. Tá bom, eu sei que eu estou perdendo, mas eu quero ver um flop meu Deus! Flop vem AQ8. Ele coloca 65. Eu olhei pra ele e vi que ele tinha mais uns 250 pra trás e falei "I put you and your AK all in Sir" pra AVISAR que eu sei que ele tem AK, portanto ESTOU NA FRENTE! Ele dá call e vem o K no river. Ok, normal, melhor mão ganhou. Mão seguinte contra esse mesmo colega, eu de KK ele de 88, fomos all in, e peguei minhas fichas de volta. Zero a Zero. Algumas mãos depois eu de QQ contra um KK num board KQ4 rainbow. o 4 dobrou no turn e eu não largo. Foi se tudo. REBUY! Joguei uma mão muito bem, que foi um 79off num board com 883J com 3 espadas que eu meti pressão, e sem par nem nada levei um pot bem gordo com 3 discrentes evolvidos na mão (preguiça de descrever) um joguei um JTsuited pessimamente mal, fui passiva, nada agressiva, e me irritei comigo mesmo. Depois dessa mão fui ver como a Julia estava indo, e ela tinha acabado de jogar um AT de espadas de forma impecável, sem par nem nada ela tinha feito um QQ foldar num board com 3 cartas de paus (well done Juju!) e ela estava em plena atolação com um 79 num board 886, mas a mesa toda estava in love com ela (por onde ela passa ela arruma um séquito de fãs, sem comentar que ela foi toda de vestidinho pq ela acha que assim dá pra blefar mais - e dá!) - dobrou o 6 no turn e ela começou a rir pro cara que tava apostando e eu "Ah caraio, tá se atolando depois desse AT perfeito, VAMO FUMAR" Fomos fumar, voltamos pro game e depois de um certo esforço, cada uma voltou pro zero a zero, p... da vida de ficar ali tantas horas o zero a zero! Dei boa noite e GL pro pueblo, louca pra dar umas voltas pelo casino e me atolar pesado, e fui puxar a Julia, que tb tava p... da vida de estar no zero a zero e falei "vamo gamble um pouco!" ela topou na hora.

Tentamos MUITO arrumar um espaço no craps mas parecia um pedaço de açucar no meio das formigas, pq juro, não tinha espaço físico pra chegar na mesa cheio daquelas americanas gosrdas com aquelas bundas que tipo fazem companhia pra elas! E olha que a gente é pequena e se enfia em qualquer canto, mas a própria dealer se recusou a trocar a nossa grana "NO SPACE MAAM!" Saco! Então tá, vamo pro ralo da roleta! Chegamos na roleta e não tinha espaço, mas porra, a gente vai jogar alguma coisa! Cada uma tira 100 e coloca na coluna do meio. Dá a coluna de cima. SACO! Cada uma tira 100 de novo e coloca na coluna do meio de novo. Dá a coluna de baixo! PORRA! "Ju, é agora, vai dar 17 negro na cabeça, tô no feeling!" JU: "FECHADO! Vamooo!" Splitamos o 28 e o 29 com 100 dolares (sempre tem que apostar no 28 e no 29, o Fabião sabe) e colocamos 100 dolares no 17 pleno, e viramos de costas pra roleta pra não assistir. Roda, roda, roda, de repente o dealer fala "BLACK 17!" uahhuauhauhauha!!! 3500 dolares!!! Foi surreal, mega berraria e pulação no casino! POKER IS FOR SUCKERS! Somos feríssimas na roleta! Forramos, pulamos montes felizes e histzéricas, fiz até um pouco de xixi nas calças, e a Julia, "pelamorideus, vamos voltar pra NY, não quero dormir aqui pq amanhã a gente vai acordar, não vai resistir e vai entregar tudo. VAMOS VOLTAR!" (se revoltou!) eu ainda estava tremendo seca pra gamble e jogar um pouquinho no craps não queria voltar, mas ela terminou me convencendo, então pegamos o carro e em plena chuva no meio da madruga voltamos felizes e forradas pra NY cantanso o CD do Rapture no carro! kkkk! Quem precisa jogar poker e aturar aquele river mala quando existe a roleta? LOL!

Acordei surpresa de ver que aqui entrou no horário de verão, então perdemos uma hora das nossas vidas, então esse post tá corrido pq eu devo voltar pro Brasil insuportável ainda essa semana, talvez na quarta ou na quinta (saco!). Mas realmente tá foda, estamos aqui a quase 3 semanas, e eu preciso FINGIR que eu trabalho! Então a gente vai a luta gastar a grana do casino, e nos falamos em breve!

Foi mal que eu não descrevi a maioria das mãos do cash game, mas ah vai, o que eu descrevi é muito mais legal! Não acham?
Besos e quesos,
ME e Juju - BLACK 17!

---BACK---



Oi Puebs, aqui é a boa e velha Maridu mesmo (nem tão velha pq rolou uma session INTENSA de Botox! kkkk!). Quer dizer que vcs estão adorando a farofa que a Julia tá fazendo no blog é? Sei... Vou parar com isso já já! Vcs não sabem a confusão que estão se metendo de ficarem elogiando a pentelha. Eu sei que ela parece fofinha e tals, mas garanto que ela é uma mala sem alça que beira o insuportável e tem que ter muito talento pra aturar! Faço pelo karma! kkkk! ;-) I LOVE MY PEIDS!

Bom, FINALLY SOME POKER... depois de 2 semanas intensas em NY de frio, compras, museus, cinema, teatros, night, and a much needed break, estamos finalmente dando um buy in - alugamos um carro e estamos prestes a pegar a New Jersey Turnpike a caminho de Atlantic City pra se atolar de uma vez por todas, já que as bad beats que tomamos nas lojas não bastaram. Então puebs, wish us luck, e na volta vcs terão um post ótimo ou um silêncio absurdo... qquer um dos dois vcs vão saber o resultado! Estamos indo pro Borgata e depois talvez vamos pro Taj. Delícia! Estou tremendo, seca por um game! Mas ganhando ou perdendo com certeza a gente vai se divertir demais! Ah, e alugamos um daqueles carros que fala "now turn left" e eu viro a direita só pra irritar o carro e ver o que que ele vai fazer. Até parece que o carro não sabe que quem manda é a gente! ;-)

Beijos,
Ju & Maridu

Thursday, March 08, 2007

Post #129- Mais um post roubado... (Post da Julia)

Bom puebs, como vcs podem bem ver, estou adorando sequestrar o blog da Maridu (e fazer algumas besteiras pelo caminho).

Hoje a Maridu começou a sentir os sintomas da abstinencia do poker. Sim, ela é uma viciada (vcs devem ser também que eu bem sei)!!!

Adorei as sugestões que vcs mandaram. O que a gente ainda não fez a gente vai fazer. Mas isso vem mais pro final da viagem. Sabe lá quando isso vai ser...

Enquanto isso (a gente é ridicula ou o que?????)....



Um beijo da
Julia

Wednesday, March 07, 2007

Post #128- Liberando a Pentelha (e com muito frio)- Post by Julia

Oi Puebs, tudo bom?

Bom, como vcs puderam bem ver no video, não aguentei deixar a nossa amiga presa por muito tempo. Tudo bem... Já estava ficando com saudades da pentelha!

Por aqui, o frio segue bem cruel! De qq forma, acho que seria muito lagal se vcs participassem da nossa viagem. Queremos que vcs mandem sugestões de lugares para irmos (eu quero, a Maridu nem sabe ainda dessa idéia!). A gente vai escolher as 3 sugestoes mais divertidas de coisas pra fazer em NY (não vale o Nazi Soup do Seinfeld), e vamos postar videozinhos (com som!) do nosso dia. Mas puebs, peguem leve... Não vem mandar a gente pra qq buraco sujo na cidade... Afinal, somos degeneradas mas nem tanto.

Enquanto isso seguimos felizes sem razão alguma, tô adorando o blog da Maritilt, e pra completar, hoje acordou uma nevasca a cidade linda toda branca! Quem vê acha até que a cidade é limpa! Já adiamos a passagem 3 vezes e a gente não tá conseguindo voltar. Bom, vou acordar a pentelha que apesar da neve temos que ir a luta, e a louca hoje resolveu que vai colocar botox, então as 2 da tarde temos esse evento! Normal! hahaha, se preparem!

Beijos Pueblo querido, vcs se tornaram uma alegria no meu dia,
Julia

Tuesday, March 06, 2007

Post #127- FEDERAL = Papel de parede desbotado...


E o Federal? Joga mal? Esse é papel de parede desbotado, daqueles que tá descascando mas o pueblo deixa ali no canto da parede pq não tá incomodando ninguém, sabe?... fraquinho... Ontem garantiu uma vaga pro WSOP de 2007 pelo Poker Stars. Fácil. Falo isso como se eu tivesse falando "hoje acordei e escovei os dentes", sabe? Sem esforço, coisa mais mecanica... LOL!

PARABENS FEDS!

Puebs, foi mal pela zona esses útlimos dias, mas é que pela primeira vez em 3 anos eu realmente estou on break from poker, em todos os sentidos. Não tenho nem PENSADO no jogo. Ontem assisti um WSOP aqui na TV e fiquei tão sem opinião das jogadas, que terminei torcendo por um cara pq achei ele bonitinho, e hoje falei no skype com Fabião, Pipo, etc., e só de escutar o Fabião falando "preciso de uma Q de paus" já me deu agonia! kkkk! Enquanto isso, a Julia tá adorando ter um blog, então tô deixando! kkkk! Ela fica nervosa "seus leitores não comentam! Tô p... da vida!" kkkk! Por aqui temos nos divertido MUITO (como vcs puderam ver pelos videos, e ainda devemos colocar mais alguma besteira daquelas!) e ontem simplesmente entrou uma ultima friaca antes da primavera com uma NEVASCA e tivemos que nos esconder do frio na Barney's e isso sim é um golpe 100% engatado e malhado, pq a gente se ATOLOU pesado lá dentro! kkkk!

É isso puebs, sem muito por ora, as novidades estão vindo, paciência (pq a minha já está se esgotando com tantos detalhes!) e todo dia trabalho de casa aqui pra agilizar tudo. Já adiei a minha volta pra não sei quando. Acho que só quando estiver pronta pra contar as novas! Pronta não, liberada! kkkk! Mas pode deixar que nesse meio tempo a Juju tá com minha senha do blog e o blog será dela! QUE FASE! ;-)

Beijos,
ME

Friday, March 02, 2007

Intrusa no blog da Maridu (POST BY JUJU)

---ROUBAMOS O BLOG DA MARIDU!!!---POST BY JUJU & Amiguinha!

Puebs, estou adorando "ter um blog" e amei os elogios, thanks! Vcs tem toda razão, sou muito mais legal que a Maridu. Hoje vcs vão conhecer mais uma personagem da saga 'O Sequestro do Blog', a Amiguinha. Olha só o que a gente ta fazendo com a Maridu... KKK! (Dêem um desconto que a gente achou que o microfone não estava funcionando! Bem burrinhas!).

Beijos,
Julia

ps - depois de assistir, me diz por quanto tempo eu deixo a Maridu no estado que ela se encontra. O destino dela está em suas mãos pueblo. Respondam logo pq ela tá louca pra ir as compras! kkkk!



---BLOG DA JULIA!---

Puebs, oi é a Julia!!!! Entrei aqui rapidinho só pra contar da mais nova amiga da Maridu (que eu tirei foto mas não tô conseguindo colocar aqui). Ela amou tanto a nova amiga que nem quis sair do metro na nossa parada. Tivemos que ir até o Bronx enquanto as duas trocavam emails. Foi bem engraçado. Depois da nossa viagem de quase uma hora pelo mundo subterraneo de NY, fomos ao planetarium do museu de história natural assistir um filme sobre colisões no espaço, meteóros e etc.... Foi realmente incrível até o cara atrás de mim soltar um pum muito barulhento. Depois disso realmente nao deu pra prestar mais atencao.

Enquanto eu to aqui escrevendo no blog dela sem ela saber, a Maridu está la em baixo assistindo e gravando vicissitosamente todos programas de poker na televisão. Nem em NY esse ser humano deixa o poker de lado. Que saco!

Bjsssss da Julia

--- 2 horas depois---

Thursday, March 01, 2007

Maridu & Ju direto da MAC store NYC


Oi Puebs, eu e Juju aqui dando um "Oi" diretamente da MAC Store nova da 5a avenida em NY - linda, parece um Ipod de vidro em frente ao Park!

Beijos e saudades de todos,
ME