Wednesday, November 29, 2006

Post #89- Cuidado com o "click" errado, pode acabar com vc (ou te salvar!)

Puebs, tô eu aqui hoje trabalhando quando vem o Fabio Cunha, Rainman, com mais uma das muitas curiosidades dele sobre o poker (impressionante, eu leio tudo de poker da internet todo dia, mas ele sempre sabe MAIS ainda!) com a seguinte história de TERROR:

Mesa baratinha de cash HU no Full Tilt (hehehe) 200-400, Phil Ivey com 135K e o adversário com 81K. De repente, SEM QUERER, o mano faz um MEGA OVERBET de 30K pre-flop em cima do Phil Ivey, e imediatamente o maluco começa a pedir desculpas no chat pro Phil Ivey dizendo que sem querer clicou no "raise" em vez de call. "Mil desculpas, dei raise sem querer" desesperado. Bom, o Phil Ivey pensou, pensou, e chegou a conclusão que o cara pediu tantas desculpas pelo "raise errado" que o K9 dele era bom o suficiente pra colocar o adversário all in. Lá foi ele de all in. O cara que sem querer deu o raise viu que o Phil não ia perder a chance de tomar sua grana, mesmo ele tendo clicado errado e se explicado mil vezes, e pensou "pô já que tem 160K aí dentro desse pot, vou acabar com o futuro da minha família e vou gamble com esse meu A8off" e deu call. HAHAHAHA! DOR DE BARRIGA! Lá foram eles pras corridas, K9 vs A8, e o A high do mano segurou firme, e ainda trincou no 8, e na CAGADA, sem querer, por causa de um erro do click, o cara levou um pot de 163K do Phil Ivey pra casa. Tô falando, Deus favorece os que não sabem o que estão fazendo! TENSO!!! ;-) Valeu Cunha, por sempre me trazer mais e mais motivos pra eu ter pesadelos! kkkk!

Como disse antes, estou dando um "tempinho" do poker intenso (passei 2 semanas numa batida louca de poker, poker, poker) e esses ultimos dias estou recompondo as idéias (juro, estava com a cabeça muito cansada e sem a capacidade de foco que um torneio exige), descansando, lendo livros (nenhum de poker), mil revistas, vendo filmes, editando durante o dia, fazendo fisio, etc., e qdo sobra um tempo estou analisando os meus próprios torneios pra avaliar algumas situações que sempre dá pra melhorar. Isso pra me preparar pra última batida forte do ano, que eu pretendo começar assim que voltar de Punta. Até lá tô taking it easy my broder Charles... não faz mal a ninguém. ;-)

Bjs,
ME

PS - parabéns pro meu amigo João Monte, que está cada dia jogando mais e mais o fino, super agressivo, cheio de moves e jogadas inteligentes, que ontem levou o 55K grtd 11+R que temos jogado juntos direto via skype debatendo várias jogadas e dando força um pro outro. Era questão de (pouco) tempo pra ele cravar, já que POKER É SORTE e a gente conversa, pensa e estudo POUCO o jogo! hahahaha! PARABENS! Muito merecido!

PPS - tô perdendo sono por causa do divórcio da Britney Spears! Será que sou a única?... O Federline tá cobrando USD$76 milhões, e se ela não pagar ele libera o video deles fazedo sexo!!! Isso é pior que o pot de 160K! POR FAVOR BRITNEY, PAGA O HOMEM!
----
Não, por favor, olha o que aconteceu!!! Eu tirei um mega cochilo agora a tarde, quando levantei da cama tropecei na garrafa d'água que tava no chão, tentei me equilibrar na outra perna, não consegui, meu joelho saiu do lugar DE NOVO e pra completar eu topei com o pé na cadeira e ARREBENTEI com o meu dedo mindinho que tá todo inchado numa dor dos infernos!!! MEU DEUSSSSS!!! Tô com vergonha de ligar pra minha mãe e contar o que aconteceu - ela vai me internar! JURO QUE SOU GRACIOSA, não sei pq que essas coisas estão acontecendo!!! Vou me benzer, ou me exorcisar, não sei... eu preciso ser salva de mim mesma! WTF IS GOING ON!?!?!

Tuesday, November 28, 2006

Post #88- Quase sem assunto

Fala puebs, foi mal o sumiço, mas ando tão sem notícia que chega a ser triste. Xo ver se consigo inventar algo aqui pra vcs...

Primeiro - parabéns pro Raul pelo Sunday Million maravilhoso que ele jogou. Seguindo as regras do Tio Mauro, não tentou fazer nenhum flush na diagonal, fez o "table sweep" bonito, e na hora de coinflip com AK, não negou fogo e foi com tudo pra ir pras cabeças. Subir no money não é com o "SHOWTIME"! kkkk! Raul dando aula, sempre! ;-)

Segundo - parabéns pro Vitão pelo BSOP, parabéns para todos os finalistas, e pra toda organização. Esse evento é o mais irado de poker no Brasil, melhores jogadores, melhor estrutura, e ano que vem espero jogar muitas etapas.

Eu, coitadinha... (lol) Ando fazendo experimentações alucinadas no Omaha. Antes de mais nada, quero deixar bem claro que eu NÃO SEI JOGAR OMAHA!!! Tá claro isso? Não sei, tenho 4 cartas e quero ver todos os flops. TODOS! E a curiosidade no Omaha mata. Mas ainda não... Pq eu, sem noção do que que eu tô fazendo, me alavanquei BUNITO no cash de Omaha ontem, fiz quadra de 7, quadra de 3, full houses que não acabavam mais, nem sei, era tanta carta, tanto jogo, que, como diz o Feds, eu fazia canastra real, batia e pegava o morto. E mais, arranquei ficha de um jogador mega tight que uma vez, de sócia do Feds e o Fabião, a gente jogou com ele, que chamamos de "Joelmir Betting" pelo nick que é "Joelmick" e pela foto TONTA que ele tem que praticamente PEDE pra ser rapelado. Ele senta em TODAS as mesas de Omaha de todos os valores, sempre com o mínimo valor da mesa e sai puxando a barra quando vem com NO GOOD, ou melhor AA. kkkk! E é impossível arrancar ficha do Joelmir, mas ontem, em homenagem ao Feds e ao Fabião, eu fiz ele reload 3 vezes! kkkk! Foi um delírio! Como diz o Fabião, gostosinho esse jogo...

UM ADENDO: Se tem uma coisa que me deixa MALUCA no PS são fotos imbecis. QUE RAIVA QUE ME DÁ! Olha, quando pinta alguém com uma foto bem péla-saco, todo sorridente e posado, foto de bebe, foto MALA, é instantaneo: quero rapelar a pessoa o mais rápido possível. Isso é uma das coisas que eu mais gosto no Stars. Encrencar com alguém por causa da foto. Aí saio metendo note: "RAPELAR POR CAUSA DA FOTO IMBECIL!" e aí encontro com a pessoa e fico toda feliz de ver que tem note, e quando vou ler, é algo bem inutil que não me ajuda nada em leitura, mas não importa. FOTO MALA NÃO DÁ! kkkk! (tilto fácil ou é impressão?) Ou seja, quem tem foto imbecil, TROQUE IMEDIATAMENTE! kkkk!

Fiz uma session (essa já mais pesada e mais séria) de CASH Holdem NL, e fui muitoooo bem - não vamos entrar em valores ou em jogadas, nada disso importa, importa é que eu de nuts o cara sai metendo 600 dolares, né não Fabião? lol!!! Torneios: tô dando uma desacelerada por causa do filme (já falo), jogando no máximo 2 tourns por dia, e sempre a noite, e outro dia cheguei bem perto da final do 50+R, mas não rolou e caí na seminifinal. Mas vamo que vamo, sigo discrente e firme sempre.

Editei bastante esse finde, e puebs, tô mega tentando terminar o filme logo, mas tô numa fase tão dificil de conseguir fechar... bom, isso é problema meu e deixa que eu me viro.

Ah, o blog de hoje vai em homenagem ao João Marcelo, que finge que é tímido mas nem é, mas isso nem importa - o que importa é que hoje JM quebrou o software do PS!!! Ele foi de 99 contra um 33, os dois eram chip leaders do torneio, e os dois caíram. Foi a primeira vez na história do PS que, num torneio, a banca que ganhou! Vai entender! ;-)

Acho que é isso. Ahhh, quase esqueci, PUNTA! Tá chegando! Nem consigo pensar nisso, mal durmo! CRAPSSSSSS! Hoje tava planejando a viagem com a Julia, vendo onde vamos ficar, etc., e ela falou "Não inventa, eu não quero ficar num hotel que não tenha casino, não quero sair da atolação!" Normal! Ah, tem uma última coisa MUITO IMPORTANTE! A JULIA resolveu que tem que ganhar sitngo no PS (tarefa dificilima!) então sente a força motora que eu trouxe pra ajudar no sit speed dela de ontem: Vicenzo "VICEGANANDA-ALL-IN". Foi hilário! Rodava em fold, ela no SB com 62off, ele gritando "EMPURRA RAPIDO!" e ela "Jura?" e ele "EMPURRA! MAS TEM QUE RAPIDOOOOO!" lololol! Rimos pouco!

Então é isso, um beijo pro Urubu, criador de polêmica tipo eu (já rola até um boato que a gente vai casar! lol), e um beijo especial pro meu amigo CK,
ME

---EDIT (já? é, já!)---

Retiro a minha homenagem pro JM. Hoje eu tava toda feliz no meu Omaha, tranquila, vendo 100% de flops, aí ele tem que sentar na cadeira do meu lado e sair puxando a barra, eu repuxei a barra, um outro maluco (com uma foto mega gay, tipo o loirinho do Karate Kid) repuxou as repuxadas de barra e fomo todo mundo prum ALL IN num POT LIMIT e o Karate Kid GANHOU! Vou pegar o JM de jeito, me aguarde JM! Além dele ZICAR meu Omaha e nada mais bater, ainda acabou com a minha brincadeira! Lista negraaaaaaa!!!

Friday, November 24, 2006

Mao com Below

O Vitor, e mais um bando de gente, pediu pra postar algumas mãos da mesa com Below, Bax e Soprano, mas a tristeza maior de tudo, é que a conexão caiu EXATAMENTE nessa mesa (e o pior, vendo o hand history, eu foldei um KK com o Below de early position, tá lá: Maridu, sitting out, folds KK. Uma dor!, e foldei um AK no button...) mas enfim, uma das únicas mãos que consegui jogar com eles (pq logo me mudaram de mesa, GRAÇAS A DEUS!) foi essa daqui, que não é nenhuma grande jogada nem nada, e que honestamente eu não tenho como defender esse meu call (pq ele é terrível) e foi feito com o Akkari no telefone sem VER a mesa, ele narrando os movimentos e eu falando "PAGA", um pesadelo - o único argumento que eu talvez possa usar em defesa desse call é que um jogador agressivo feito o Below pode estar raising com absolutamente QUALQUER 2 cartas, eu era BB e tinha um preço bom na minha mão, se eu flopasse forte dava pra ganhar umas boas fichas dele pq eu sei que ele não larga, e se não flopasse eu podia tentar congelar ele fora de posição, mas olha como ele é esperto... tinha uma MONSTER hand e perdeu o MÍNIMO com ela, e eu terminei mandando o belo suck out. E não se enganem, eu não tenho DÚVIDA que recebi notes de TODOS da mesa que eu era "DONKEY", inclusive justificando uma jogada que o Bax deu em cima de mim mais tarde, e como vcs vão ver nessa mão, eu sou donkey mesmo. Coitadinha de mim... ganho pot na burrice! kkkk ;-)

Table '36191382 63' 9-max Seat #4 is the button
Seat 2: BeL0WaB0Ve (252812 in chips)
Seat 3: raiseitupkid (180966 in chips)
Seat 4: gsavato (343238 in chips)
Seat 5: eidur888 (57089 in chips)
Seat 6: Maridu (162812 in chips)
Seat 7: t soprano (391409 in chips)
Seat 8: JohnnyBax (124680 in chips)
Seat 9: Jmaintain88 (83444 in chips)
BeL0WaB0Ve: posts the ante 400
raiseitupkid: posts the ante 400
gsavato: posts the ante 400
eidur888: posts the ante 400
Maridu: posts the ante 400
t soprano: posts the ante 400
JohnnyBax: posts the ante 400
Jmaintain88: posts the ante 400
eidur888: posts small blind 4000
Maridu: posts big blind 8000
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Maridu [As 2s]
t soprano: folds
JohnnyBax: folds
Jmaintain88: folds
BeL0WaB0Ve: raises 16000 to 24000
raiseitupkid: folds
gsavato: folds
eidur888: folds
moneyinbag [observer] said, "below raises ALOT"
moneyinbag [observer] said, "lee jones must like him"
Maridu: calls 16000
*** FLOP *** [7s Ac Td]
Maridu: checks
BeL0WaB0Ve: checks
*** TURN *** [7s Ac Td] [Jc]
Maridu: bets 16000
BeL0WaB0Ve: calls 16000
*** RIVER *** [7s Ac Td Jc] [6h]
koolkeith13 [observer] said, "plz dont talk about the hand or the players in the
hand while the hand is being played"
koolkeith13 [observer] said, "tyvm"
Maridu: checks
BeL0WaB0Ve: checks
*** SHOW DOWN ***
Maridu: shows [As 2s] (a pair of Aces)
BeL0WaB0Ve: mucks hand
Maridu collected 87200 from pot
BeL0WaB0Ve said, "QQ obv"
BeL0WaB0Ve said, "nc"
Maridu said, "tyty"
*** SUMMARY ***
Total pot 87200 | Rake 0
Board [7s Ac Td Jc 6h]
Seat 2: BeL0WaB0Ve mucked [Qs Qd]
Seat 3: raiseitupkid folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: gsavato (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: eidur888 (small blind) folded before Flop
Seat 6: Maridu (big blind) showed [As 2s] and won (87200) with a pair of Aces
Seat 7: t soprano folded before Flop (didn't bet)
Seat 8: JohnnyBax folded before Flop (didn't bet)
Seat 9: Jmaintain88 folded before Flop (didn't bet)

Post #87- Pra mudar o assunto...

Nada demais pra contar, mas tô colocando um post novo só pra não ficar aquele assunto tão trágico e triste... life goes on, então vamo que vamo.

Estou organizando a viagem pra Punta (batalhando por reserva) e parece que vai rolar, então lá vamos nós pra Punta. Tô bem amarradona, vai todo mundo: Akkari, CK & Raul (não tenho mais certeza), Salim (QUEM É LICOOO???), Fabião, Ricky Taki, Vitão, Vini, Julia, Buzli e Cretina, Tutley, Tobeh, ah, a lista não tem fim. Até o Dabus vai - ME BELISCA que essa parceirada é um sonho! Só falta dizer que o Robi Gol tb vai que eu não quero mais acordar! kkkk! E claro, crapsssssss - ou seja, não dá pra ficar muito triste por muito tempo pq a discrença vai ser tão, mas tão grande, que... sei-lá...

Ah, ontem coloquei meus torneios (todos desde que comecei a jogar no PS) no poker X factor pra fazer analise hand for hand assistindo os jogos em real time, e, enfim, vi cada, mas cada loucura, me deu enjôo de me ver jogando, mesmo depois de já saber o resultado. Cada mão é muito relativa, não existe um concreto... Tudo vai de acordo com leitura, feeling, posição, entendimento dos outros jogadores, nem sei... Mas muita coisa ali, eu olhando de fora, no seco, não me imagino fazendo! Eu ia contar 2 pots muito interessantes, mas deu uma preguiça... hora dessas eu conto. Mas não quero mais me assistir, me deu enjôo, papo sério, dor de barriga, e eu que não queria ser eu naquela hora. kkkk!

É isso.
Bjs, ME

Thursday, November 23, 2006

Post #86- Um dia muito triste

Ontem o Rio viveu um dia muito triste, fruto da violência impune e completo desgoverno dessa cidade, que já foi maravilhosa...

Ontem a noite o CK me ligou de São Paulo com uma notícia trágica que já está em todos os jornais. Ontem a tarde, no Leblon, numa das ruas mais nobres do Rio de Janeiro, Ana Cristina Gianinni Johannpeter Gerdau, a Tia Cristina, foi baleada na cabeça num assalto enquanto tirava a relógio para entregar aos assaltantes. A filha mais nova, a Manoela, que por acaso é a atual namorada do CK, estava sentada no banco do carona, do lado, e viu a cena Dantesca toda. As irmãs mais velhas da Manoela, a Germana e a Fernanda, eram as minhas melhores amigas de infância, crescemos juntas, e uma tragédia dessas deixa qualquer um em estado de choque. Eu pensei muito se deveria publicar isso, mas acho que o CK vai precisar do apoio de todos vcs num momento tão horroroso, onde realmente estou sem palavras...

Sinto muito o post tão funebre, mas o fato é além de lamentável, e a pessoa perde o chão num momento como esses, onde nada parece fazer sentido... a sensação de impotência que vivemos diante da selva que se instalou nessa cidade faz de todos nós verdadeiros refens, e o mais triste, é que além das perdas irreparaveis, não parece que terá solução nunca... muito triste mesmo...

Todos os meus pensamentos vão para a família, e que a tia Cristina esteja com Deus...

Wednesday, November 22, 2006

Post #86- Descanso merecido e um dia criativo

Fala pueblito querido,

depois das fortes emoções de ontem (uhuuu! é nozes) ontem tirei um dia de folga mega merecido e passei o dia literalmente "bundando" pela casa, veio massagista, manicure, tudo aqui em casa, dei mega cano na globo (caído, mas não conseguia ir...) e vi um documentário bem engraçado que me deu algumas idéias, chamado "I'm a Sex Addict" que, bom, nem preciso dizer pq o nome já diz né? E o cara é mais feio que um cão vira-lata fedido (que aliás, são ótimos cachorros!) e as mulheres da vida dele são LOUCAS por ele apesar do fetiche dele de transar com prostituas e falar sobre isso abertamente nas relações! VAI ENTENDER! kkk!

Bom, hj fui na Globo cedo e - uhuuu - mega bonus! Puebs, uma coisa importante de sempre lembrar é que eu não sou poker pro. Eu não vivo de poker. Eu não dependo de $ de poker. Pra mim, o que define um "pro" é alguém que vive de ganhos de jogo, e não é meu caso (ich, nem perto!). Eu sou roteirista e diretora de cinema/TV e publiça, formada em cinema e economia pela UCSD e tb em sociologia pela PUC. Poker é um hobby levado mega a sério, mas como eu não vivo de poker (graças a Deus!) ele não passa disso, de um hobby. Que eu amo! MUITO! Por isso que (depois de uma brnca dos "pros" ontem!) não posso deixar nenhuma opinião quanto ao meu jogo me afetar, pq como não sou "pro" e tilto mesmo, no fundo não faz diferença, pq não dependo disso pra existir, entende? Eu nunca tinha entrado no forum do CDP, e entrei ontem rapidamene e pelo que eu vi tem muita coisa bacana sendo dita lá. E muita merda tb. Como em todos os cantos da terra. Não dá pra eu me envolver com desafios e calunias referentes a mim (entendam "calunias" como a sugestão de que eu jogo de acordo com dicas de "pros" via skype! Nossa, passado o tilt de uma invenção dessas, pq eu realmente não consigo jogar e falar ao mesmo tempo, vai entender, burra mesmo! - isso virou a maior piada entre todos, e o Raul falou que vai fazer um blog inteiro sobre como eu acordo ele toda madrugada pra saber o que fazer com AJoff em mid position!) - e se alguém quer me chamar de "weak-tight" tá tudo certo. Pra quem leva o poker como um hobby e em 2 semanas fatura 15K jogando no máximo 1 torneio por dia (pq é só pra isso que eu tenho tempo), weak tight tá lindoooooo! Isso não é ofensa nenhuma! Ofensa é ser "loose agressive" e não ganhar nada... Aí simzes! E considero esse assunto encerrado. Outra coisa - o blog é meu e com ele faço o que bem entendo, então se tiver um mínimo de comentário que me desagrade em qquer forma, maneira, cor ou o que for, eu deleto imediatamente, sabe pq? Pq sim! lol

Hoje editei tb (não editava a tempos!) e comecei a colocar a trilha sonora! Uhuuuuu!!! As músicas estão iradas nas cenas. Tenho mais 2 semanas pra entrgar copião montado pro finalizador, e aí, ai meu Deus, FIM! Um ano olhando pra cara do Akkari, CK, Raul, etc., todos os dias... não é a toa que virei discrente! hahahaha! ;-)

Tô indo pra Bahia, mas minha conta do PS vai ficar nas mãos de um jogador que não vou falar quem é até eu voltar. Ele tem carte blanche pra jogar o que quiser no valor que quiser da forma que quiser. Vamos ver se até domingo temos resultados. A maior parte do que aprendi foi com ele, então GOGOGO weak tight! Make us some cash!

Tuesday, November 21, 2006

Post #85- o 11+R 55K guaranteed é da MARIDU!!!


Fala Pueblo! São 9:40am, e ACABO de ganhar (na verdade, fiquei em 2) o 11+R 55K guaranteed do PS, fechando um acordo entre os 3 finalistas (eu em 2 de fichas) muitoooo bomnm!!! Eu estou muito contente e não vou conseguir dormir (e eu tenho que ir pra GLOBO, PQP!)!

O field tinha nada mais nada menos que 1718 pessoas, e na boa, acho que foi uma das melhores finais do 11+R! Simplesmente teve uma hora que eu estava SANDUICHADA entre: BeLOWaBOVe, T-Soprano e JohhnyBax com 30 manos restando no torneio! TENSO! O Below tinha 600K fichas, um MONSTRO. Meu Deus, foi uma experiência fantasmagórica! Era raise, reraise, all in, GAP era uma palhaçada, uma mera loja de roupa na 5a avenida, pq GAP mermo não rolava. Eles puxavam lá do UTG, o outro voltava, aí o mano voltava all in, e eu tonta chorando pro Akkari! kkk! Não consegui jogar com eles - literalmente travei no meio de tanto raise, reraise, e eu vendo só 83, 94, J2... kkk! Mas logo depois soltei... E FOMO QUE FOMO!

Aí, no meio dessa INSANIDADE minha conexão cai!!! PÂNICO NA TORRE! Liguei pro Akkari em SP na casa dele as 4.30am (ele tinha acabdo de cair do mesmo torneio - JOGA MAL! kkk - então eu sabia que ele tava acordado) "GRANDMA, AJUDA! Entra e assume até a conexão voltar!" ele na hora assumiu e passou a mão na bunda do Below num pot, e logo em seguida me atolou um pouquinho (kkk! AMIGO, OBRIGADA!) e como sempre, o Akkari é foda e é um puta amigo, maior parceiro, nem tenho palavras... sniff... Bom, logo em seguida minha conexão voltou e voltei pro game, mas desse minuto em diante o Akkari não saiu mais de perto, e ele tem 2 filhas pequenas, mulher, casa, etc., e tava morto, e eu falei "vai dormir, já fez o bastante" e ele "Não, agora vamo até o fim!" e ficou o tempo todo comigo no skype não me deixando ficar tonta (pq eu fico!)! UM FOFO, AMIGO QUERIDO, dedico essa vitória pra você, Akkari, e pro VAI_QUE_BATE, o Pimba, que antes do Akkari entrar em campo pra controlar o "tilt" da moça (que é pesado!), tb me segurou lindamente num apoio irado! POKER É DEMAIS! ESPORTE LINDO QUE UNE AS PESSOAS! I LOVE THIS FUCKING GAME DE CORNO MANSO!

Bom, na final table foi um parto, ninguém queria jogar, ninguém caía.. ah, prig de contar agora, mas foi dureza. Dos "feras" só o T-Soprano tinha sobrevivido até a FT. Enfim, depois de HORAS de jogo (e um AJ hearts que quase me eliminou, me levando de 2 em fichas pra último e uma situação bem desesperada, e levei um BAITA esporro do Akkari "Vc taca ficha sem pensar, parece uma louca! Pára de fazer isso e pensa na jogada!" - e ainda voltei pra buscar o 2 lugar em fichas, que dureza! kkk!), finalmente ficamos em 3 pessoas e eu era a 2 lider de fichas e propus o acordo e ele foi MUITO bom para todos nós, e nao aguentava mais, juro, a exaustão bate pesado, e falei pros jogadores: "All in every hand?" e os caras,"ok". Talvez vacilei pq no lobby e no site do Poker DB vou aparecer como 3 colocado, mas na verdade fiquei em 2, mas ah, caguei, o que importa é que a grana é de segundo aliás, muito melhor, pq o chip chop me favoreceu mucho! ISSA!!! Larga a vaidade ME... JOGA O JOGO! Mas a vaidade existe, e coloco essa foto do lobby pq tá lá, T Soprano, JohhnyBax e BeLOWaBOVe comendo a minha poeira! (Below caiu em 31, nem aparece no lobby!) - e juro, isso foi mais gratificante que o prêmio (quase...) lol!

BAX, Below e Soprano, MEET MARIDU! Como vcs jogam mal! kkkk!

Vou tomar banhoooo pq eu tô um lixo - vcs não sabem o quanto eu fico suada jogando online - quem vê acha que eu tava correndo na praia! kkkk
Um beijo pra todos vcs, muito obrigada pelo apoio e carinho, fico emocionada...

Akkari e Vai que Bate, muito obrigada, essa eu dedico pra vcs!
ME - I LOVE THIS GAME!

PS - olha que engraçado, tava aqui analisando as jogadas e vendo o meu papo com o Akkari, e olha só a bronca que ele me deu via skype - hahahaha!!!

----
Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 7:51 AM
Akkari, entenda que eu nao caio por nada!!! Eles não querem jogar, eu preciso jogar!

aakkari 11/21/06 7:51 AM
Mas vc nao pensou!!!! CALMAAAA para apostar, para jogar! Porra, vc parecia uma doida metendo ficha no cara meu

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 7:52 AM
ahuahuhauahu - mas eu sou assim!

aakkari 11/21/06 7:52 AM
mas calma, pensa! ai age

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 7:52 AM
EU NAO SEI PENSAR DURANTE A JOGADA - VOU NO INSTINTO

aakkari 11/21/06 7:52 AM
mas se quer ganhar dinheiro com o poker tem que pensar, vai por mim

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 7:52 AM
cara, foi mal, não briga comigo, tô aqui a horas - não tô mais guentando e quero fazer xixi!

aakkari 11/21/06 7:53 AM
mas agora eh a hora de nao errar maridu - vale grana agora, o resto era bosta

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 7:53 AM
ele que errou de pagar e cagou pq esse site eh FODA

aakkari 11/21/06 7:53 AM
ahh entao ta bom
----

Isso é só uma pequena amostra - agora vcs imaginam o que o coitado não teve que controlar! kkkk E olha que pérola que eu achei!!! Isso aqui é da hora do acordo, quando o suporte chegou, vcs vão rir muito:

----
aakkari 11/21/06 8:26 AM
fala pra ele chip count

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 8:27 AM
Eu sei né vovo, nao sou uma anta! mas qual p problema do suporte? VIADO, não responde! Ele quer complicar tudo!

aakkari 11/21/06 8:27 AM
ele nao pode dar se os 3 não falarem chip count - eh a regra, sacou?

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 8:27 AM
Eu sei! Mas todo mundo já falou! TNC esse suporte!!! to aqui suando, fedida, fazendo xixi nas calças e ele me enrolando!

aakkari 11/21/06 8:27 AM
eh, ele nao eh o melhor cara para se brigar agora...

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 8:27 AM
Pô, tô morrendo de sede e o cara me pentelhando! ... Akkari, vc não sabe... eu mordo a mao toda quando eu jogo FT. Tá até sangrando minha mão...

aakkari 11/21/06 8:28 AM
k fase

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 8:28 AM
akkari, me fala aih qual o melhor acordo pra mim? eu quero MUITO, se não vou pro game! Acho que dá pra passar a mão na bunda desses mano...

aakkari 11/21/06 8:28 AM
sussa, o chip count vai ser bom com certeza

Maria Eduarda Mayrinck 11/21/06 8:29 AM
tá, mas eu quero separar uma parte pra jopgar HU que eu TASCO FICHAAAA

aakkari 11/21/06 8:29 AM
eh nois
----

HAHAHAHA! Akkari, vc é um Santo! beijos!

Monday, November 20, 2006

Psot #84- Amostra gratis: Maridu jogando de TPM

Gente, uma amostar muito próxima d'eu jogando de TPM - ou do Omar jogando normalmente... kkkk! INSANO!
Me diz se o moleque não tem a manha do tilt!?!?!


Sunday, November 19, 2006

Post #83- Million mais rapido da historia

Oi Puebs, UMA OBSERVAÇÃO SOBRE O SUNDAY:

Olha (sem nhe nhe nhe) - foi meu primeiro million no PS, e achei o torneio péssimo. Ele dá a ilusão de ser deep stack, mas não é, pq no pot pré flop na primeira mão já tem 120 fichas - ou seja, se vc vai apostar a sua mão, tem que fazer pelo menos 280 (ou mais) ou ficar entrando de limp (não consigo limp com AK ou 99...). Assim sendo, joguei o total de 5 mãos pra cair. Surreal! Num deep stack isso não existe... vamos lá.

1- AK no UTG, puxei pra 340 e arrumei 1 freguês, flop 9TQ, não fiz continuation no flop, ele apostou 420, e achei que um J ou A ou K tavam valendo 420, dobrou o 9, no turn ele apostou, 1600, fordei (pq não é feio).

2- 2 mãos depois: 99, 3 limpers, (blinds 100-200) puxei pra 800 e tive 1 freguês, flop 8TQ, flop razoavel pra minha mão. Atirei, ele pagou... SACO! K no turn. Check, ele check. river, um J. Segui... MERDA! Dei check, ele colocou 1200 num pot de 4250. Mêu, mesmo perdendo, eu tenho que pagar... ele pode ter 2p, mas conhecendo bem esse site de merda, ele tem o Ás, talvez até vários Áses, mas já tô committed, call. Não deu outra. O A na mão dele. QUE MAIS SERIA?!?! Ok... caí pra umas 6200.

3- Mais um AK que não deu em nada com mais 15 manos dentro da mão, sem par, sem chances de apostar com tanta gente. Caí pra 4900.

4- Ganhei os blinds com AK copas e ninguém quis brincar. Ok, uhuuu! Ganhei 1 pot no million, wow, como jogo bem isso!

5- Eis que aparece o Zidane no nick do Carabina na minha mesa, e aí fiz merda mesmo (normal). Ele me fala no MSN que foldou 9 e alguma coisa. Estou no BB com 400 investidos com J9spades. o Button que está raising com qquer 2 cartas, dá raise, o SB acompanha e eu, sabendo que esotu com 1 out menos, embarco tb. Batem 2 cartas de espadas lá embaixo, e aviso no msn pro Zidane "Tô indo embora...". O SB dá check, empurro minhas míseras 4100 fichas (ridiculo!) e tomo INSTANT call do button e instant reraise de all in do SB. Bom, o SB trincou no 222, e o BICHA do button tinha 64spades, tirando 2 outs importantíssimos pra eu triplicar... Sabem no que deu o meu busted flush e a trinca do SB? Em nada, pq o 64 seguiu no river, pq o PS é um site onde ninguém joga tranquilo... e foi isso!

Mas enfim, brincadeiras a parte, achei terrível mesmo a estrutura... ele não permite que vc erre o flop - vc tem que acertar um bom flop logo cedo e dobrar ou então se ferrar... no início é loteria e tem que dar uma bela cagada pra depois começar a jogar pq se vc jogar direito um pot até o river, entra pelo menos uns 3K do seu stack ali... Achei bem ruim a estrutura, fiquei bem decepcionada. Tá certo que as cartas não encaixaram, mas normalmente com 10K fichas dá tempo de se recuperar, de bailar, de descer e subir o stack, mas a estrutura do million não permite isso. Quando vi, os blinds 200, 400 e eu com 4200! MEU DEUS! Me senti no torneio do Conrad. Eu não entendia pq que quando eu assistia ao Million caía tanta gente tão rápido, eu pensava "Essa gente é retardada? Não sabe administrar 10K?" Mêu, é muito dificil com o valor dos blinds e a velocidade da subida deles. O TCarrico já tinha me avisado que a estrutura era ruim, mas eu quis experimentar e valeu a experiência. Mas acho que não mais... Não vale o custo/benefício, sem comentar no field, ah, achei caído. Uma pena. Pelo menos rendeu um post...

Beijos e GL aos que restaram.
ME

Post #83- Levem essa Mandinga pra longe de mim, por favor...

Oi Puebs, tudo bem?

Hoje é domingo e ainda tô acordando com aquela dor de corno que não tem como tirar... Ontem (sábado) fui as compras (de muleta, sintam o desespero!) com a Julia, e depois eu tava MORTA de tanto andar de muleta por Ipanema e não aguentei ir pruma festa que eu tinha, vim pra casa e deitei com um bando de filme, mas nem aguentei e fui logo pro game. Joguei uma besteira aqui, outra ali, aí entrei no 5+R e fui bem, bem, bem, mêu, de repente tinham 100 pessoas e eu era a 2 chip lider. Pô, vamoooo! (sendo que o torneio começou com 2260 discrentes!) De repente aparece alguém na minha mesa e fala: "Maridu, relaxa que vc já tá na final table. Já ganhou!". Juro, deu aquele calafrio... Horas de esforço, e naquele instante eu sabia... Olha, gostaria de explicar umas regras muito importantes pra mim, que sou supersticiosa:

1- Não se fala a palavra com a letra "A" (aquela que tem o mesmo significado de "má sorte"). Tb não se escreve (e essa pessoa que estava torcendo por mim tb usou esta palavra na mesa. Escreveu: "Agora que a Maridu está aí, todos vão ter que contar com o 'A'"... putz, já dei 3 mega porradas na madeira, cliquei em sitting out e fui dar uma volta. OK Maria Eduarda, respira fundo, não teve maldade, a intenção é boa... O MUNDO É CHEIO DE BOAS INTENÇÕES (acho que o inferno também...) RESPIRA!

2- Não se mandinga ninguém de coração. Deixa a Mandinga dormindo... por favor... Falar "Já ganhou", ich... é pedir desgraça... vai perder... deixa a sorte quietinha em paz, não desafora ela - ela não gosta...

3- Não se come amendoim em mesa de poker...

Tá, essa última ontem não encaixou, mas alguém quebrou as duas primeiras regras básicas das minhas superstições... não tem jeito, eu tilto, já falei mil vezes que sou burra e pra mim poker é sorte, sou supersticiosa, sou assim e pronto. Não sei ser outra pessoa além dessa. Isso não tem remédio. Quando escutei o "Relaxa, vc já tá na final table, já ganhou" - ich... fui até a portaria, voltei, passeei de elevador, peguei água, pulando, "sai de mim!"... Desculpa, mas eu tiltei. Já tinha escutado a palavra da letra "A" e agora isso, "Já ganhou"... Não adianta, eu sou assim! Tentei desfazer, pedi fervorosamente pra alguém vim me dizer de coração que eu já havia PERDIDO e me contra mandingar, até que eu comecei a eu mesma me contra-mandingar e a falar "I'm dead already, don't worry about me, game over for me" mas nada mais funcionou, e finamente caí em 32 lugar. Normal... ;-) Nem preciso dizer que ontem o estrago aqui foi grande... quebrei o botão "enter" do teclado de tanta porrada que dei nele, arrebentei a maçaneta da porta (quem acha que eu invento esses estragos, eu vou tirar uma foto pra mostrar) e o escambau. Me senti 100% incompetente, e a mão final: dei um suck out de A8 contra um 66 batendo o A no flop, e o cara catou o 2 outs dele no turn, batendo o 6... como dói... OK, a melhor mão pre flop ganhou, tá justo. Eu mereço...

OBS: QUE FIQUE CLARO QUE EU SEI QUE A CULPA D'EU TER CAÍDO DO TORNEIO É 100% MINHA, DO MEU TILT, E DA MINHA INCAPACIDADE DE CONSEGUIR ME CONCENTRAR DEPOIS QUE EU TILTO, NÃO IMPORTA O MOTIVO, E DE NADA MAIS ALÉM DISSO! Eu preciso melhorar isso, e já houve progresso, mas ele é lento e árduo. E mais uma pequena observação; não acredito em bruxas, mas sei que elas existem.

Parabéns pra Lucia que ganhou o sitzão de 180 discrentes de 4.40 do PS! Boa Laces333!

Parabéns pro Brunco Carriço que conseguiu a vaga pro WPT de Bahamas e vai junto com o irmão Thiago. Os dois são amigos muy queridos, mas todo mundo sabe que o Bruno joga MUITOOOOO mais que o Thiago! hehehe! ;-) Parabéns aos dois que meecem demais, e eu estou brincando, para os "sem-senso-de-humor-de-plantão" pq os dois jogam bagaraio e ficam numa competição interna vendo quem tem mais ficha que o outro no mesmo torneio - é bem fofo.

E parabéns pra MONGA da Julia, que depois d'eu ficar 7 horas jogando no torneio, tiltando, chorando, quebrando tudo, ainda me faz acompanhá-la num sit "por favor Maridu, eu preciso ganhar nesse PS" e aí vai lá e sem querer entra num sit de 3 mesas de OMAHA HI-LO (entendo XONGAS!) e aí a gente tem que acionar ajuda no skype as 4am pq estamos nós duas mais perdidas que cachorro em dia de mudança. Pior, as duas sem NOÇÃO do que estamos fazendo, dando raise em TUDO, se tinha A2 então, ich, puxava a barra toda, e ganhamos! hahahaha! Tô falando, Deus tá do lado dos ignorantes! Ainda bem - pq eu não sei o que estou fazendo - NUNCA!

Beijo,
ME - JÁ PERDI! SEMPREEEEE!!!

Friday, November 17, 2006

Post #82- Stars no MAC

---EDIT---STARS NO MAC - UM PERIGO ---

Pra vcs verem como sou retardada (caso alguém ainda não saiba). Ontem (sexta pra sabado) eu tava muito bem no 11+R do 55grtd (Akkari e CK tb tavam). Já estávamos ITM e eu não precisava me atolar fazendo besteira, coisa que normalmente eu sei e não faço! Mas eu tava falando no skype, vendo Seinfeld (pra quem curte, era o episódio do Junior Mint que o Kramer deixa cair dentro de um paciente na mesa de operação) e enfim, isso já é o suficiente pra embaralhar o meu cérebro que só dá conta de 1 coisa BEM feita ao mesmo tempo. Ou seja, em 2 mãos eu estava me atolando, totalmente desconcentrada, de forma desnecessária, puxando do UTG+2 com J9off num momento em que não existia a MENOR necessidade pq como já estávamos ITM, os desesperados estavam indo all in a torto e direita, e era hora de deixar os pobres caírem pra voltar ao jogo. Eu tinha 65K fichas, o average tava em 51K, e ahhh... é claro que eu não vou call um all in que me machuque com j9 off, então pq que vou raise de UTG+2 com isso se eu tô vendo que tem uns famintos com 18K e outro com 24K perto do button? DESCONCENTRAÇÃO!!! E comecei a puxar com essas mãos lá de trás por causa de um mega TILT de 2 mãos anteriores que era pra eu ter dado raise fácil com A7off do cutoff, onde eu teria trincado de A no flop (pô, no PS A7 ou AA é a merma coisa!) e eu SEMPRE daria esse raise aqui, mas eu tava com a mesa do Akkari aberta (tudo culpa dele!) nesse instante vendo ele se envolver num mega pot, e cliquei no fold sem pensar, sem olhar pra mesa, pra posição... AH NÃO! UMA ANTA! Terminou que esse pot foi de 65K, um tinha 44 e o outro tinha Q9, e era tudo meu, e eu teria ido pra 130K, e ahhhh... Não dá. Quando caí (merecidamente pelos meus erros e falta de concentração) eu taquei o mouse com MUITA força em cima do modem, só que agora tô jogando no MAC, e um mouse se torna uma coisa valiosa... TERRÍVEL DESEMPENHO! E tão perto - 1600 mano, eu lutar tanto pra cair em 180??? BURRA! Realmente, não posso fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, não é do meu perfil. Ontem acho que joguei os 2 melhores pots da minha vida (em termos de apostas e indução de blefe) e aí eu me estrago com J9, QJ e A5off??? Bom, de agora em diante eu vou jogar no silêncio dos monges tibetandos com só uma lamparina acesa em cima da minha cabeça. NO PORÃO! É o jeito. E preciso voltar pro PC urgentemente pq o MAC não pode apanhar! Tô triste...

Beijos.

AH NÃO, o pior momento de desconcentração, momento de vexame modelo grande!!! O VAI_QUE_BATE viu. O board tinha 949x4 (com 3 copas) e e eu de A8copas dei reraise num bet no river sem o menorrrr valor! Sabe pq eu fiz isso??? Juro pela felicidade dos meus filhos (que ainda nem nasceram) que é pq eu não VIIIIIIIIIII que o 4 tinha dobrado no river!!! Simplesmente não vi! JURO! Ahhh, parei com vcs...

---BACK TO OLD BLOG---



Enquanto meu PC conserta... olha que coisa mais linda! Consegui botar o Stars pra funcionar no MAC. Estou contente? Pô, vc tá brincando né? Me belisca! kkk!

Uma coisa: como tô jogando muito rebuy (por causa de tudo que venho estudando de deep stack) estou tendo um mesmo probelma que eu vi o Akkari comentar no blog dele - em torneio de gente normal, que é só o stack inicial e administre-o da melhor forma possível, estou tendo dificuldades de ajustar o "looseness". Vejo um QJ off no UTG e já vem aquela baita vontade de puxar a barra, ou pelo menos dar um belo raise. Vou tentar (TENTAR...) jogar alguns torneios de gente normal com stack normal sem ser rebuy e ver como vou nesses e controlar a ansia. Ontem tive o meu PIOR desempenho de qquer torneio rebuy que já joguei desde que comecei a jogar no Poker Stars. Tá certo que tive 2 mega suck outs no river, e peguei uma parceirada realmente ignorante na minha mesa (e todos sabem que Deus favorece os ignos) mas mesmo assim, não justifica o meu pobre desempenho. Isso não foi de todo ruim, pq como o Lord Inglês Raul diz, "aprendeu? então saiu barato. se não aprendeu, vai sair mais caro" e meu "excesso" de auto-confiança me cegou em 2 torneios seguidos. Não tô falando que é pra ganhar todos nem nada PERTO disso, mas é bom baixar a bolinha ás vezes e jogar com um certo medo. Nnao aguento esser papo de "NO FEAR" - mêu, o medo e a dor é bom, pq testa os seus limites e faz vc superar suas próprias barreiras. Se vc não sente o medo ou a dor do jogo, não tem como evoluir... Mas enfim, isso tá ficando profundo, e não era bem aonde eu queria ir (socorro, me tira de perto das profundezas de vcs! kkk!)

A outra coisa: fazer um BR alto rápido no PS não foi a melhor coisa pra mim, pq eu gosto de jogar caro (não adianta, eu gosto) e eu tava vindo muito bem depois que diminui os meus buy-ins no PS pra me acostumar com o site, mas agora tô metendo ficha a torto e direito, e puebs, a mais sábia frase que meu falecido pai, maior jogador que eu já conheci na vida, me disse foi: "DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFORO". Fui um pouco desaforada com dinheiro esses dias, mas estou aqui pra dizer que isso pára AGORA enquanto ainda não rolou nenhum preju que ofenda o meu BR. Vou apertar e focar de novo.

Última coisa: pueblo, de novo, sei que o assunto é super delicado, pq vcs são uns fofos que eu adoro, e vcs sabem disso, aliás, sem vcs, esse blog, o filme, nada existe..., mas sobre o chat nas mesas. Eu peço mil desculpas pro pueblo quando vem me dar "Oi" e eu não respondo. Mas realmente não vou mais responder. Ontem resolvi responder, e claro, por culpa minha, me desconcentrei e perdi uma mão ridicula que eu jamais teria perdido caso estivesse focada. Não tem problema nenhum o pueblo vim dar HELLO na mesa, adoro, estou vendo, e agradeço o apoio de coração, mas por favor, não fiquem chateados se eu não responder, pq a verdade é que eu sou BURRA (já disse antes) e basta eu responder pra eu me desconcentrar inteira. Isso não quer dizer que é pro pueblo deixar de vim me dar um "Hello" ou um apoio, mas please, entendam quando eu não responder e não fiquem chateados - dêem um desconto pruma menina com muitos neuronios a menos que todos vcs... ;-)

É isso!

SOM PRA OUVIR BEM ALTO ENQUANTO JOGA (vai na minha):
"Lovely Day" do Bill Withers
"Elevation" do U2 (essa é praquela hora do churrilho, pra ouvir quase estourando as caixas de som e os vidros da casa, papo de fazer os vizinhos ligarem reclamando do BARULHO!)

Beijos e queijos pra todos vcs!
ME
ps - Tá comprovado, o Bruno Carriço joga muito melhor que o Thiago! kkkk! (Thiago, falei que ia começar a te difamar, isso não é nada, apenas o começo!) O Bruno coloca o irmão mais velho no chinelo! kkkk! ;-)

Wednesday, November 15, 2006

Post #81- Feriado

Bom, pelos raios dos meus calculos imbecis, eu vou ganhar os meus próximos 5 JJ e todos os meus KK pelo resto do ano, pq os últimos 5 de cada um eu perdi. No PS é claro. Ou seja, acho bom eu calcular mais algumas taxas de bizarrices e tirar todos os objetos pesados e cortantes de perto, pq isso não existe! ^&%*%$^$#%^&#$%^&**()* LEE, BEESHA ENRUSTIDA!

CADÊ O PIPO HEIN??? FOI COMIDO PELA ONÇA LÁ NO MATO GROSSO! PÔ, QUE FASE VIVE ESSA ONÇA! JM, o Pipo não volta nunca mais? Que coisa! Tô com saudades daquela pentelhação dele! "Ô Filho..." kkkk! VOLTA PIPO!

---EDIT MESAS FINAIS!!!---

Feriado sem descanso pro poker brasileiro!

- Braga e Gonza fizeram mesa final do 50+5 do PS, juntinhos de mãos dadas, foram pro HU e levaram um belo troco! Agora, esse HU tá causando um ciúme tão desgraçado no DC que ele tá tiltado xingando todo mundo, tipo beesha magoada mermo... DC, estamos com vc! Parabéns Gonza e Braga! Belo torneio, muito merecido!

- Zebra! A nossa querida Zebra ficou em 4 lugar no 11+R, fechando um acordo muito favorável pra ele. E mais, a Zebra que anda com o chat bloqueado por excesso de citações Shakesperianas no PS (hehehe!) ficava tentando enviar sinais em código Morse clicando no "sit out" "I'm back", e quando era 3 "sit out" seguidos de 3 "I'm back" significava "COMO BATE O 93!" - kkkk! Parabéns Zebra querida! Se isso não é "DAR ZEBRA", eu não sei o que é! (Uhuuu!)

-CPH: Federal ganhou o Circuito Paulista! É isso! E a mesa final ainda contou com o estrelismo do Mifune, que o Elton desde cedo já tá veio me contar (reclamar) que foi eliminado pelo Mifa numa jogada 100% estrela. kkkk! Parabéns a todos, ao Federal especialmente, por mais essa vitória no meio de um céu tão estrelado! BTW, o Federas deu uma entrevista MUITO boa pro Alex Faccini (figurinha carimbada daqui do blog) que está lá na comunidade do Feds do Orkut. Vale a pena ler.

- CK. Como sempre, CK marcando presença por tudo quanto que é torneio online, ontem tomou 2 rivers nojentos na cabeça no 300 do PS e temrinou em 30 numa injustiça do Lee, mas garantindo um capilézinho, e fez mesa final no 20+R, caindo prum AA no BB... Pô, o Lee não dá sossego! River Hélioooos... Mas vamo que vamo. Na ressaca de ontem, conseguir esses resultados já é um feito! kkk!

Brasil marcando presença no poker! GOGOGO Brasil!

Quem é LICO??? ;-)

---BACK TO BLOG---


Fala Puebs, que feriado... Que bombação! Ou melhor, que estragação! Eu não sou mais eu, sou uma lembrança de ME. Ontem fui pruma mega festa da Julia, que nem era pra eu ir por causa desse joelho mala, mas como que eu não vou na festa da minha melhor amiga mais mala do mundo? Traidora, não? Ok, eu vou, mas tem que ir de muleta, mas só vou com uma, pra não me irritar com as duas, então só fui com uma muleta. Aí o Pereira tava arrebentando no som - ARREBENTANDO - e ah, vou dançar só um poquinho aqui no canto. Ah, tá vai, pega um whisky pra mim... bom, fiz TUDO errado (normal!), e a certa altura já nem sentia mais dor, dancei a noite toda (meio que enganando numa perna só), cheguei em casa as 8am, e hoje - AI MEU DEUS! Acordei chorando as 3pm, num estado crítico de dor, tipo não consigo me mexer. E a Julia: "Ah, vc vai operar mesmo, quebra ele direito!" kkk! I love my friends... Todo o progresso que eu tinha feito deve ter andado pra trás. Whatever... Amanhã resolvo isso. SACO!

Ah, eu chamei o CK, Raul e cia pra festa, e JESUS, se alguém visse o Sr. Christian Kruel ontem... Tá, não vou entrar em detalhes gráficos, pq ele me mata, mas a a foto fala por si só. kkk! Foi muito engraçado, a gente se divertiu feito uns pintos no lixo. E o Raul, mesmo se divertindo feito pinto no lixo, é aquele Lord Inglês de sempre. Já o CK... no comment... HÉLIO! hahaha!

Ao poker: agora mesmo acabo de cair em 157 no 11+R onde o ITM era #150. Nem fiquei chateada, entrei com JJ vs AK, e claro, a primeira carta do flop foi um K, mas faz parte. Não tem como ficar chateada com os resultados. Como já disse antes, o importante é a consistência, e num field de 1500 manos, 156 não considero ruim (apesar de considerar uma mer∞§¢ chegar tão perto e não chegar... ah, vcs entendem o que quero dizer né?). O máximo que posso fazer é colocar as fichas no pot com a melhor mão e torcer. Mas já sabemos que com o Lee não é bem assim.

Uma coisa que eu queria falar com meu querido pueblo: eu sei que tenho jogado muito no Stars ultimamente e lá é fácil de me achar, só procurar qquer tourn de rebuy até 20.00USD (pretendo subir pro de 50 em umas 2 semanas) mas queria pedir um favor. Posso parecer chata (o que não está longe da verdade!), mas é sobre a torcida. Acho a torcida foda, muito linda, maior good vibe, maior feeling bacana, mas ao contrário de outros jogadores que são inteligentes, eu sou MUITO burra. MUITO BURRA! Eu não consigo fazer mais de 1 coisa ao mesmo tempo. Não consigo! É um problema, uma doença quase! Então quando começa a bombar o chat com mensagens do pueblo, eu fico atazanada. Tontinha mesmo. Ou seja, isso me prejudica. Não tô pedindo pra parar, mas vibrar com uma ou outra mão bacana é uma coisa, agora, querer bater um papo é outra. Então espero que ninguém fique chateado, mas eu não vou mais responder. É um jeito de me preservar de mim mesma, pq eu me conheço; se começo a responder, não paro mais... kkk! A outra coisa é que a torcida (especialmente no início, em momentos não críticos) dá muita raiva no resto do pueblo da mesa, e isso é ruim pra mim, pq fica apertado de fazer "manobras", e vai, vamo combinar, isso é holdem, ninguém nunca tem uma mão, eu menos ainda! O Fabião discorda e acha que é bom ter gente torcendo pq faz os outros jogadores acharem que eu sou "fera" (que eu não sou, não sei o que estou fazendo a maior parte do tempo!), e quero mais é eles pensando que sou mega fish! QUE EU SOU! E a outra coisa é que eu já recebi 2 warnings de papo em portugues do PS, e tô com medo de tirarem o meu chat, pq eu uso ele em momentos críticos do jogo para "tiltar" alguém, ou para fazer "amizade" com o líder (como todos aqui sabem, eu falo bagarai!), então queria pedir pro meu querido e MUITO BEM VINDO pueblo pegar leve no chat do PS quando eu estiver jogando. Podem ter certeza que estou sempre de olho nos meus amigos jogando tb, mas raramente faço qquer comentário na mesa deles. Mal ou bem, aquilo ali tá valendo $$$ e acho que é um momento quieto e concentrado de cada um. Especialmente quando chega na mesa final. Juro puebs, a cabeça do jogador tá numa tensão, um stress, não é hora de debater o vôlley feminino, de dizer "como bate o 93" - (ok, todo mundo já sabe!) e muito menos hora de xingar qquer outro jogador da mesa como muitos fazem, mandando VTNC e coisas assim - essa atitude não é bacana, dá mal exemplo e é de uma falta de educação... bom, deixa quieto... Mas enfim, tb nada grave e espero que o puebs entenda e que ninguém se ofenda. E se se ofender tb, azeite! kkk! ;-)

É isso... Um beijo e bom feriado pra vcs. Vou deitar. Tô morta da Silva!
ME

Sunday, November 12, 2006

Post#80- BH...

Fala Pubes, tudo bem? Acabei de chegar de BH, onde eu, CK, Akkari, Pistola, Omar e Breno nos divertimos feito pinto no lixo com os mineiros, que nos receberam de forma nota mil!

Logo que o Akkari chegou, ele começou a explicar para um animado pueblo como se joga AQoff de UTG+1, assunto que rapidamente teve drásticos efeitos em nosso anfitrião, o Osvaldo.

Como vcs podem ver, nosso anfitrião, o figuraço muy querido Osvaldo (vide foto) fez de tudo pra nos receber da melhor forma possível, mas depois do Akkari seguir discursando sobre AQoff e os perigos de value bet no flop sem par, o Osvaldo não resistiu e capotou no sofá. Dá pra vcs percebrem o quão fomos bem recebidos! (kkk, brincadeira Osvaldo, tudo estava 100%, realmente impecável!). A casa dele é o sonho de qquer jogador, um bando de mesa de poker, vários computadores, todo mundo lá curtindo e jogando. Paraíso...

Lá pude encontrar com dois "inimigos" mineiros, que rapidamente se tornaram meus MUY amigos, o (olha os nicks:) VAI_QUE_BATE e o QUERO_SORTE (é mole?). O QUERO_SORTE um dia ficou discrente no cash game contra mim, eu com KK, e pagou TODAS as minhas apostas até o river onde finalmente encontrou seu sonhado Ás. Claro que xinguei horrores. CLARO! O VAI_QUE_BATE, bom todo mundo sabe que esse, semana passada, tb não acreditou no meu top pair e veio all in pra cima de moi com 67 (middle pair) e claro, catou 2nd pair no river. Os nicks são ótimos, e eles tb! Adorei conhecer esses dois pivetes abusados metidos a besta e que, infelizmente, odeio admitir, jogam bem (ou vão... kkkk!) Mas olha aqui seus discrentes, eu tenho o direito de receber mãos boas tanto quanto vcs! Mas que mania de sempre achar que tô blefando! Me erra sô! kkk! ;-)

No torneio, onde nenhum do nós durou muito (como contei no poker mania do orkut) confraternizamos com o pueblo de lá, que é nota mil e todos vieram prestigiar, e reencontrei com meu amigo e ótimo jogador Hugo Mora "KINDER OVO, SouFlamengo" que se atolou com 2 pares contra uma trinca - não sabe largar par, o que diria de dois pares. Joga mallll! ;-)

O Omar encontrou seu irmão gêmeo gordo no torneio, e o reencontro desses dois foi recebido com muitos beijos na careca um do outro. Parece ser tradição na família dos carecas! (que é de quem elas gostam mais, pelo menos dizem...!) kkk E esse reencontro dos irmãos "Omares" rolou enquanto ele (Omar small) caotizava quem passava pela frente. Perguntava pro maitre: "Quanto eu tenho que pagar se eu comi mas vomitei?" bebeu chopp no trofeu do Hugo, ah, ele criou um caos! Na verdade, a gente (ME & Papis) quase se estapeou na casa, pq ele resolveu estrelar de tal forma na minha conta no deep stack de 30+3 que a gente quase foi expulso da casa. Tudo amor.

Quando chegamos em casa, o CK foi "trabalhar". Abriu o notebook e entrou em 3 torneios de rebuy e um de deep stack, enquanto jogava um sit-zinho live com o pueblo. Tipo maquina... Pistol-man tava impossível, batendo todos os flops e derrubando todo mundo e elminou o CK ao dar um raise de 85paus e o CK, mais discrente ainda, dar call de 34paus, e os dois fazerem flush! QUE PARCEIRADA! Me belisca Robi Gol!

Logo depois fomos pro online, eu, CK e Akkari e toda a galera lá participando. Foi muito show. Eu e o CK fizemos a PROEZA de sermos BUBBLE dos nossos torneios. Ele no deep stack de 100+9 caiu em 36, de QQQ no flop vs AA com A no river, e o ITM era #35. Eu consegui ser a bubble girl do 11+R com KK vs 44 que trincou no flop, sendo que ITM era #180. Gente, vcs podem achar que é fácil, mas não imaginam o esforço e o talento que exige para nós dois sermos bubble na mesma noite, um do lado do outro. Isso é um feito extraordinário, não se enganem...! ;-)

Enquanto isso, abuela Akkari seguia falando sobre os perigos de jogar AQ off do UTG+1 para o público. Escutei a voz dele ficando fraquinha, então liguei pra Zebra pra saber como medicar a Vovó, e o Zebra deu a lista: diurético, remedio de gripe, tira tosse, remédio pra pressão, VickVaporub, Hipoglos (que ele mesmo passa!) e um casaquinho pra Vovó não sentir frio. Medicada, a vovó seguiu feliz falando dos perigos de jogar AQoff do UTG+1. kkk! Nem preciso dizer a alegria que é sempre econtrar com o Akkari, cara mais do bem, ri de tudo, não estressa, fala na cara, assim, pessoa que eu adoro, apesar de jogar mal, que do nada vira pra mim e fala assim: "Maridu, sabe qual a única coisa que você tem mais que eu?" EU: "O quê?" ELE: "Que ir se fuder!" - hahahaha! Adoro a Grandma! ;-)

Brincadeiras a parte, foi muito divertido. Ri horrores com o pueblo, fiz novos amigos e revi os discerentes de sempre Abuelita, Omar, Pistols, etc., coloquei o papo em dia com o CK, que atravessa uma grande fase tanto no poker quanto na vida pessoal, cheio de planos e super animado - CK is BACK! HELIO! Pena que meu joelho tava doendo demais (mesmo) e hoje de manhã eu estava roxa de dor, e o CK precisava "trabalhar" já que hoje é o dia mais lucrativo do online, e acordamos cedo e fomos pro aeroporto. Chegamos lá e tudo estava um caos, o vôo que ia levar a gente pro Rio não tinha nem chegado em BH, e o CK me puxou "Vamo comprar uma passagem da TAM pq eu não vou guentar esperar" e lá fomos nós pra TAM. Chegamos lá a mulher ficou com tanta peninha da menina de muleta que colocou a gente na executiva e a gente veio sussa e no maior papo e eu descobri que o CK, além de muy querido amigo e grande jogador (NADA HELIO!), é tb bom de lábia! Deixa ele falando que ele dá um outplay já já - tem que ficar esperto! kkk! Foi ótimo.

Bom cheguei em casa exausta, sonhando com um banho e um baita anti-inflamatório (que dor puebs... sniff...) e doida pruma session online, e já tiltei pq o meu PC não está funcionando!!! Tava doida pra jogar o million, mas hoje não vai dar, então já aceitei. Vou descansar (pq dormi umas 3 horas em BH) e ver filmes e sei-lá que mais. Queria agradecer mesmo todo o pueblo de BH pela calorosa recepção, especialmente ao Osvaldo, que fez de tudo para nos receber tão bem, e tornou BH e o final de semana numa lembrança muito especial e ao pueblo do torneio e que tava na casa dele pegando tudo pra mim, pq eu tava de muleta e não podia andar e carregar nem um copo! kkk! Eles estão se estruturando lá com firmeza para um circuito bacana de poker, e em breve vamos ouvir muito falar desses mineirinhos come-quieto sô! Eles são quietinho mas não são nada bobo! ;-) Muchas gracias BH! Vcs são melhor que o queijo, que já é bom demaissss!

Besos a todos,
ME

PS - enquanto isso, o Akkari segue lá, na sala do Osvaldo, explicando os perigos de jogar AQoff pro seu adorado publico. O Osvaldo quer dormir, mas o Akkari não vai embora nunca, e o Breda sempre tem mais uma pergunta pra fazer! QUE FASE! hehehe! ;-)

Saturday, November 11, 2006

Post #79- É Nozes! O 11+Rebuy é meu, aí-zes sim-zes!

Fala Puebs,

É NOZES! Tô bem contente, pq depois de uma semana tentando muito, ontem (sexta) cravei o 11+Rebuy do PS. Na verdade levei o 2 lugar, que sentiu como se fosse primeiro, pq fizemos um acordo no Heads Up que me favoreceu muito mais, e se fosse pior eu partia pro HU. Honestamente, eu não ia conseguir jogar um bom HU pq eu não tinha mais cabeça e o HU é 100% cabeça. Tinha virado a noite jogando e juro, lá pelas 7am tava vendo tudo verde de tanto sono (vendo grana! kkk!), e foi flóóórida! Mas na mesa semifinal deu aquele gás e fui com tudo! Como disse no post anterior, o que me agrada nos torneios de rebuy é o fato de ser um torneio de conceito deep stack, onde não tem parada, a sorte se torna um fator muito menor, e o que fala mais alta são todas as outras técnicas, habilidades e talentos dos jogadores, e não se enganem, os fields dos torneios de rebuy são repletos de feras! Só pra vcs terem uma idéia, na semi-final estavam o ArbianNight (figurinha conhecida dos rebuys online), o Phill@ack (o próprio!) e mais um bando de discrente fera (inclusive o CK, que dormiu durante o torneio e foi blinded out - hahahaa!!! Thanks CK! ;-) )

Pena que agora não vai dar pra eu contar alguns momentos interessantes pq estou aqui toda atolada acordando cedo pra ir pra BH jogar no circuito mineiro junto com o CK e o Akkari (santa suculência) e o PISTOLA! hahaha! Tá um certo p-hang pq eu achei que já ia estar andando na buena, mas não estou, e estou de muleta... sniff... Meu joelho tá doendo um caminhão. Mas o Osvaldo e o Hugo foram tão gentis no convite que não tem como recusar e agora que acordei cedo, tô amarradona pra ir.

Mas eu tô fazendo uma analise minuciosa de cada mão, e coitados, na volta eu divido algumas (tipo 2) das mais interessantes. Esse torneio eu ganhei quase sem querer pq entrei pra destiltar da bad que eu tinha tomado no 11+R que tinha rolado antes, de 55K grtd, onde faltando 20 pro ITM eu joguei JJ (friggin JALETES!) de forma hiper agressiva pq os blinds me bastavam e eu tava bem pra ir com bastante ficha pro ITM, e um DISCRENTE me vê fazendo 3 movimentos agressivos com a mão e me paga até o river com A3, e aí... Ace on the river!!! MODA FOCKA! Mêu, mega tiltei, chorei, aquela coisa que vcs todos já sabem. A3off e par de Ás é a merma coisa pros mano! O Marcelo (fofo! tava comigo no skype o tempo todo) falou "Bora destiltar no 11+R que tá começando agora (isso eram umas 2;30 am) e falei "Bora, que raiva! Vou jogar com o mermo espírito de porco!" (mas é claro que eu não consigo e A3 off é fold!) E aí, como dizem, the rest is history. Eu coloquei na minha cabeça no início da semana que ia cravar algum torneio de rebuy ainda essa semana, e juro puebs, só fiz isso a semana inteira! Juro. Mal tomei banho! kkkk! Finalmente vou poder sossegar com isso e ir aos poucos no PS agora (Lee FDP! O motivo d'eu ter ganho é que quase não vi carta, pq realmente o que vi de bad chega a dar dor de barriga, e as poucas cartas que tive, tomei bad! OK Lee, já entendi, pra jogar no seu site é sem carta mesmo!), e posso voltar pra minha vida de gente normal, tipo sair de casa, trabalhar no filme, etc... É que sou assim mermo - coloco na cabeça, não sossego até consguir!

Agradeço ao meu pueblito querido que veio em PESO (peso mesmo, tava até o Salim - kkk!) me assistir na mesa final (as 9am!) e CAOTIZAR o chat (meu Deus, juro, eles levam farofa e galinha pra assistir uma mesa final! kkk! Caotizam mesmo e eu AMO!) e dizer que o FABIÃO tá ferrado na minha mão que foi inventar esse papo maluco de "O Brasil assiste a Maridu de pé" e isso tá pegando, até o Akkari colocou no blog dele, e eu vou me vingar de forma MALIGNA! E eu ia dedicar essa vitória ao Omar, pelo grande jogador que ele é, e pessoa que eu adoro (e, olha que perigo, me identifico!) e pra ele fazer as pazes com o Lee, mas ele me encheu TANTO o saco ontem no skype, que não dedico mais! kkkk! Mentira Papis, vc ontem puxou minha orelha, mas tinha UM POUCO de razão e a vitória segue dedicada a você. É que tem que me dar espaço pra eu assumir meus erros... São muitos e não dá pra assumir todos em um dia - eu não faria nada além disso! ;-) E pedir desculpas pro VAI_QUE_BATE de Minas pela tiltada. Tá tudo certo mesmo! Não sei mais o que dizer. I'm sorry...

Ai, tenho que ir, tô mega atrasada!

Besos discrentes!
ME

ps- agora tem 5 card draw no PS. QUE DELICIA! Ontem a gente se divertiu um caminhão num money game, Akkari defendendo blind como se fosse torneio (vou explicar pra vovó uma coisa ou outra sobre cash game e que o raise que ele dá de 3X não existe - lol), Cunha naquela tighteza de sempre, dava raise eu jogava trinca de A fora (kkk!) Fabião tentando me blefar, não pedia carta pra FINGIR que tava com mega mão, e ainda tô com a bunda do Salim (quem é Lico??) colada na minha mão de tanto que passei a mão nela! kkkk! Adoro vcs seus discrentes insuportáveis!

Thursday, November 09, 2006

Post #78- Uma semana consistente. Agora falta ganhar um grande pq AS ARVERES! SOMO NOZES!

Gostaria de pedir encarecidamente aos meus amgiso que torcem por mim no chat, pra por favor, fazerem isso nas horas certas, ou mentalmente. Eu recebi warning do PS por causa do portugues, e a mesa vai ficando com raiva de mim pq tem tanta gente lá falando, e isso me prejudica, pq eles começam a chamar todas as minhas apostas tentando me eliminar e eu não tenho mais como fazer um movimento. Agora que já tiraram o meu chat, por favor, peço encarecidamente pra pegarem leve, ou irem caotizar o torneio de outra pessoa. Numa boa... espero que entendam. obrigada.

--

Oi Puebs, tudo certo com vcvs? E com as arveres? Tem que cuidar das arveres, pq somo nozes (ainda tô nessa!)

Bom, como o meu fiel pueblo sabe, estou tentando me entender com o Poker Stars, e não sei não, mas acho que podemos ser amigos... Eu acho! Mas nada é certo...

Desde que machuquei o joelho, tive que ficar meio trancada em casa, e resolvi focar 100% no poker, como eu não focava desde final de 2005/início de 2006, que foram os meses que mais me renderam resultados nos torneios online (um 100+9, um 50+5 e fiz mesa final nos dois novamente em janeiro). Desde que voltei de Vegas eu venho estudando estratégias de torneio deep stack, e é por isso que os torneios de rebuy são bons. Não importa se é o 3+R ou 100+R (e estou me segurando pra não jogar o 20+R!) e não vou entrar nos pormenores das diferenças, mas o lance é que estratégia de torneio deep stack é totalmente diferente de torneio normal. Mas pra resumir, é uma estratégia que favorece quem joga cash game, pq após o primeiro break vc vê muito mais flops, e joga muitos pots, pela relação do seu stack vs o blind. Geralmente a meta é chegar ao primeiro break com pelo menos uns 10K fichas (8K tb não está mal) - por isso aquela coisa que parece insana de ficar indo all in no periodo de rebuy. Existe uma técnica pra isso que eu não vou explicar pq parece que tô "cagando regra", mas é o tipo de torneio que tem tudo a ver com meu estilo de jogo, e estou tentando MUITO controlar a minha agressividade após primeiro break, e isso está rendendo os resultados. Mas acho que tudo é derivado de algumas decisões muito importantes que eu tomei, que são:

1- NÃO VOU DEFENDER ABSOLUTAMENTE NADA! NUNCA! SÓ VOU ATACAR! DEFENDER JAMAIS!

O que isso quer dizer? Pra vcs verem o nível de disciplina que eu estou tentando me educar a ter, quer dizer o seguinte (vou dar um exemplo de uma situ que rolou ontem):

-- Blinds a 800-1600 com antes de 50 (eu acho, ou 75). Teve um raise do UTG+1 (que está com 124K em fichas) de 3x os blinds (4800), o cara logo em seguida deu call (uma anta, não me assusta em nada, só mostrava jogadas horríveis a noite toda) mas o cut off (com 221K) deu call TAMBÉM, e eu estou com AKoff no button com 56K em fichas. Não tem sombra de dúvida, É FOLD! SIM! Maridu enlouqueceu! Mas juro, é FOLD sem dor! Não vou completar pq isso representa 10% do meu stack, portanto ou é all in ou não é nada, e não tenho como "agredir" pq eles tem fichas pra chamar qquer aposta minha, e o pot vai trazer eles pra dentro (tipo um ralo, que é onde eu não quero me enfiar). Nesse caso não importa a minha posição, pq como estaremos all in pré flop, não faz diferença, e eu não quero DEFENDER só com A high com tanta gente no pot, meus outs devem estar espalhados, prefiro esperar uma situ melhor pra agredir. Por mais linda que a minha mão seja, ela é apenas A high. A MARIDU ENLOUQUECEU! Sim, enouqueceu! Por isso AFIRMO que não estou falando que isso é certo! Não quero ouvir críticas pq isso está sendo muito dificil de fazer e como estou convicta dessa decisão, não vou mudar de idéia. Agora, claro que se só estivesse o raiser inicial no pot, eu voltava tudo nele sem pensar 2x, mas com 2 interessados no pot, e ainda 2 short stacks no blind, foldei sem dor (e teria perdido). SEM DOR! As arveres! Somo Nozes!

Esse é um dos exemplos. Tem vários, e está exigindo um esforço tremendo (juro) a ponto d'eu suar, mas foldar, pq não é feio! Não defendo mais nada (a não ser é claro, as premium hands com implied odds perfeitos) e defendo de forma agressiva, voltando all in.

A outra decisão (que tb é bastante difícil):

2- Chegou em fold, até 1 antes do cut off, é raise com QQUER 2 cartas. QUALQUER 2 CARTAS. Claro que levando em séria consideração o tamanho do stack do pueblo a minha esquerda, e se tiver short stacks que o meu raise me deixe comitted em dar call num all in dos pobres com uma mão ruim, tendo que perder imagem na mesa, é fold, mas se só tiver RICO a minha esquerda (que é o que eu quero) eu estou raising com QQUER 2 cartas (again, não estou falando que isso é certo. Estou apenas contando como estou agindo). QUQLAQUER 2 CARTAS! E se eu for chamada, torcer pra ter live cards e é isso!

O ÚNICO caso que entro em campo pra defender é esse aqui:

3- Tem um big stack diretamente a minha direita e estou com J9, QJ, JT, 9T, A4suited ou melhor, A9off ou melhor, K9, KJ, KQ, e qquer par, (monte de lixo), e a mesa roda em fold e lá vem o rico tentando me "bully" metendo all in, EU PAGO DE ESTALO! Não entro nem no tanque pra pensar (calma, é claro que isso depende do estágio do torneio, mas pode ter certeza que se não estiver perto da final table, e sim em mid-tourn, EU PAGO e vamo pra luta com a Lady Luck!) Não quero saber. Vou explicar porque isso. Pq se eu estiver segurando uma dessas mãos, as chances d'eu estar dominando ele, ou na frente, são muito grandes, e mesmo se não estiver, eu devo ter 2 live cards e estou apenas 60-40 underdog, e as chances de double up em cima de um cara que não está sendo cuidadoso com seu patrimônio é enorme. E quero enviar uma mensagem "Não mexam no meu blind seus ricos, pq é com vcs mesmo que eu quero dançar um tango!" Mas claro que existem mil detalhes nisso, o mais importante sendo o meu stack vs o dele, vs os blinds, vs o estágio do torneio (especialmetne se já estamos ITM, pq se estivermos ITM e eu estiver estiver below average, eu não estou interessada em pular mais 10 dolares no prêmio, isso aqui já pagou o meu investimento. Eu quero é ter fichas pra fazer final table, então eu adiciono um pouco de loucura e agressão, sem burrice vai..., pra tentar ficar maior). Agora, se estou bem em fichas, não existe MOTIVO pra eu defender blind com esses lixos. É roubo, caguei! Pode roubar. Aliás, eu quero que ele pense que pode roubar, pq na hora certa eu pego ele! Não suporto faminto!

***E claro, a decisão mais importante é 100% de foco. Estou jogando, então a porta tá fechada, TV desligada (aliás, sempre), não falo no telefone, não falo no skype, não uso msn (até desinstalei esse terror com aquele barulhinho insuportável) nada! No máximo uma música e no máximo 1 pessoa muito calma sem zona no skype pra ir conversando comigo durante o torneio (e me segurando nas horas de RAIVA!)

E é isso. Claro que tem outros conceitos bem mais complexos que estou aplicando e adaptando ao meu jogo, mas essas decisões são as mais fundamentais que tomei (não vou entrar em detalhes de odds, mãos, etc., pq isso vcs lêem nos blogs mais técnicos). Mas seguindo essas regras DIFICILIMAS, foram ITMs todos os dias desde domingo no PS, onde ainda não tenho as manhas do site. Puebs, esses ITMs do PS não chegam perto dos torneios que já ganhei no PP, e não significam muito no BR, mas isso vai aumentando o meu nível de adpatação com o site (que é muito diferente, só tem 9 por mesa, o # de fichas começa diferente, é lento, e tem a beesha do Lee sempre de olho feito a morte com aquela foice!), mas estou pegando o jeito do site, o que gera confiança pra soltar meu jogo. O puebs pode achar que esse lance de "transição" de um site pro outro não muda nada, mas afirmo que muda sim, e muito. Mudar de 10 pra 9 pessoas na mesa faz toda diferença na matemática tanto das cartas como do pot pré flop quando entram os antes, e mais um monte de coisa que agora deu preguiça de falar...

Não quero nem mais falar do 3+R de terça, pq doeu MUITO cair em 21 depois de nadar naquele lodo de 2100 pessoas, mas ali, a mesa toda roda em fold, e no pot tem 56K pré flop. Eu sou o SB com 524K e estou com A8 off. O BB tem 230K. É fold? Putz, NUNCA! Eu preciso jogar! Mas já que eu vou jogar, não tem como eu raise pra 130K, pq se ele vier all in eu estou comitted com o pot, e tenho que pagar, portanto eu já meto ele all in de uma vez, e ele só me chama com uma mão grande, e claro, lá veio ele com AK no BB... Acontece... O Lee tb não vai deixar barato não. Mas tudo certo. Ontem (quarta) tb joguei o 11+R que começou com 1600 manos, e ultrapassei por 1200 deles (o que não é ruim) e logo em seguida entrei pro 3+R que tinham, MEU DEUS, 2560 manos!!! Fiquei em 145 ontem, um pouco chateada, pq peguei uma mesa cheia de ARVERES SOMO NOZES onde todos davam limp e todos pagavam qquer all in com qquer A, qquer K, qquer par (até de 3!) e não tinha como jogar dentro dessa filosofia de NÃO DEFENDER NADA! Foi um show de horror. Pra completar, não vi nenhum par melhor que TT que recebi 1 vez, nenhum AA, KK, QQ, JJ, nem 88, nem 22 em 4 horas de jogo!!! NADA! (Foi muito estranho! O Marcelo é prova que estava comigo o tempo todo e estatísticamente isso não existe! Coisas do PS...). Vim com AK 3x, sendo que um eu tive que foldar e o outro foi a mão do meu all in contra A9 com 9 já no flop e a bosta do 3 no turn (como é detestável esse Chuck, odeio!) e realmente, eu não consegui jogar. Portanto, ainda não cravei um grande no PS, mas puebs, vcs não imaginam o quanto eu estou tentando! Muito! Tanto que mal estou dormindo e honestamente, nem lembro do filme esses dias. Agora, se a beesha do Lee me deixa 4 horas sem ver 1 par, ou nenhuma carta, aí realmente... Mas vamo que vamo! As arveres somos nozes! E elas estão por todas as partes! Minha semana foi consistente, e isso é muito importante pro psicologico, e juro, qquer tourn de rebuy, seja o 3+R, o 5+R, ou o 100+R, os fields são dificilimos, enormes, cheio de feras, e eu estou tentando MUITO ter a disciplina de fazer BR em vez de sair depositando pra jogar os rebuys mais caros, portanto eu preciso confiar em mim e no meu jogo, ter convicção nas minhas decisões e aguardar a minha hora no PS - com tanto esforço, espero que ela esteja chegando!

Besos,
ME - AS ARVERES! SOMO! NOZES! "Entendeu?" "Ah tá, entendi..."

Monday, November 06, 2006

Post #77- ME & Lee, criando confiança...

--EDIT RAPIDO--
Pára tudo! Eu tô aqui na Globo em plena reunião, mas tive que parar tudo pra dividir com vcs a parada que mais me fez rir nos últimos tempos. Por favor, assistam AGORA esse video aqui! Eu caí da cadeira, juro! Vale a pena. Beijo, dps eu conto do 3+Rebuy. Back to work...

---***---

Oi meu Pueblo, esses dias tiveram muitos brasileiros discrentes dando show de poker, então vamos por partes.

Primeiro, aquele momento comemorativo "yeah, yeah, yeah!"

- Pro Vini pelo lindo desempenho no Sunday Million. Eu sempre falo dele, pq ele é um jogador que eu considero realmente excepcional (nossa!). Mas é que ele tem o tipo de jogo que eu gosto: é elegante, economico, criativo e eficiente. Teve uma hora que ele estava desesesperadamente short stacked, mas não se chuta cachorro morto, e lá foi ele de Q9 quebrar um JJ (Jaletes beeshas!) e dobrar pra lutar até cair, acho que, em 70. Ele e o Vitão fizeram uma baita dobradinha, e os dois merecem todos os parabéns! Além do mais, foi aniversário do Vitão, e fiquei sabendo que o LS conseguiu comprar o prédio do lado com o que os Marques gastaram lá! kkkk! Happy B-day Vitão! (Ah, e o Vitão mandou dizer que o amado River dele ganhou no sábado!) Esses Marques são demais!

- Pro CK, grande CK! Ontem foi lá e cravou o 3 lugar do 50+rebuy, torneio dificilimo e como sempre CK nas cabeças! CK é mais que mera marca de cueca... ;-)

- E como não, pro meu amigo muy querido, Fabião "Deu_Zebra" Monteiro, que ganha o pão dele de cada dia no Omaha do PS, e ontem foi lá e tirou primeiro de novo! Quantas vezesele vai ganhar esse torneio? HE MUST BE STOPPED! Quanto mais o Fabião ganha, mais é provado que poker é sorte... kkkk! Parabéns amigo!

- Parabéns pro Eduardo, irmão do meu amigo Marcelo Ferreira, que no domingo levou 1 lugar no primeiro torneio dele, no PS, de 3 dolares! Um 1 lugar que pagou muito bem! No HU a gente tentou convencer o outro lá a fazer acordo, o cara não quis, então, ok, vamo arrepiar! Ele foi lá e, com 2x menos de fichas, dobrou e ganhou! Assim nasce mais um discrente!

- E Uhuuu pro JM, João Marcelo, irmão do pulga atômica Pipo, que tá ganhando tanta coisa que tá lá no topo do TLB do PS dessa semana! BOA JM!

Bom, vamos lá - já aviso que hoje o post é grande, então quem não tem saco, tchau! Go hunt a service!

Quero falar duma parada que o jogador, seja ele profissional ou amador, mas que leva o poker de forma razoavelmente a sério, deve saber. Todos passam por vários estagios de evolução do seu jogo (espero). Ele começa de um jeito, aprende, adapta seu novo conhecimento, evolui, aprende um pouco mais, adquiri mais experiência, evolui mais um pouco, e assim vai até o fim da vida (creio eu...). É como subir lentamente uma grande escada que leva a... só Deus sabe onde, mas a algum lugar melhor e bem distante de onde vc começou. O que acontece é que "entre os degraus" dessa evolução (que se dá com muito estudo, preparo, bad beats, experiência, etc.) tem momentos que vc já sabe o que aprendeu e o que precisa ajustar, mas pra fazer esse ajuste e inserir a nova sabedoria ao jogo exige uma dura fase de adaptação. Essa fase é traiçoeira, pq vc sabe que está sabendo mais, portanto deveria estar jogando melhor, mas raios, os resultados estão piores! CALMA! Isso é normal! É que o seu jogo ainda não se "encontrou" dentro da sua nova fase. (Estou fazendo sentido? Espero que sim, pq isso é muito verdade). Então os resultados que estavam vindo, param de vir por um tempo, pq leva um outro tempo pra ajustar seu novo jogo - mas calma, eles voltam, os resultados, eu digo... Ok, já estou dando voltas em circulos. Mas pra quê que estou falando tudo isso? Bom, claramente pq imagino que muitos de vcs devam estar passando por isso, e pq eu estou sempre (espero) num "entre" degraus do meu próprio game.

Como a maioria aqui sabe, eu estava só no cash game desde fevereiro. A mais ou menos 1 mês voltei (aos poucos) a jogar torneios, e voltei a curtir. Mas senti que ainda não estava solta dentro dos novos conceitos que vim estudando esses últimos meses, e cash game é outro papo. Pra piorar, rolou a tal da lei mala americana, e os torneios do Party literalmente secaram, então tive que sair de um site onde me sentia 100% "em casa" e migrar (lentamente) pro site do DEMONIO, o Poker Stars onde fui recebida pelo Lee com aqueles bad beats BIZARROS que deixam qquer Phil Ivey com o rabinho entre as pernas, o que diria duma mera Maridu? Resolvi ficar humilde e diminuir o valor dos meus buy-ins (isso é dificilimo) enquanto buscava meu game, e semana passada liguei pro Michel, meu grande amigo e excepcional jogador: "Michel, preciso de ajuda. Bóra jogar uns torneios comigo pra ajustar meu mid-tournament strategy." Ele: "Bora!". Aí no domingo acordei (tipo 1 da tarde) com telefonema dele. "Entra num torneio de 22 (ou de 11, nem lembro) do PS que vai começar daqui a 30 minutos". De pijama ainda, fui lá e vi que o field já tinha uns 600 inscritos, faltando 20 minutos. Liguei pra ele: "Vc tá louco! Um field de 600 manos e eu nem tomei café! NO WAY!" O Michel me deu uma bronca "Quer jogar o jogo ou vai ficar de nhe-nhe-nhe" Putz, que saco, me inscrevi no torneio a contra gosto, reclamando e xingando ele de tudo, já on tilt, e quando passou de 1000 pessoas inscritas eu comecei a chorar. 1089 pessoas?!?! "Essa gente não tem mais o que fazer no domingo não?" - kkk!


O jogo em si não importa (aliás, importa, mas tô com preguiça de contar) e o prêmio tb não importa (nesse caso, pq foi merreca, só que nóis não dispensa merreca nenhuma! Despesas altíssimas!) mas o que importa é que discutimos mão a mão, nenhuma ficha entrou no pot sem ser muito calculada, e as estratégias de mid-tourn começaram a dar certo, com as jogadas corretas nas horas certas, uma leitura limpa, e é isso que um jogador pode querer, nada mais. O resto fica a critério da Lady Luck (traiçoeira que só...). Mas fomos indo, indo, indo, até que, opa, só tinham 30 manos! Nessa altura virei 2 em fichas e estava ESPERANDO a bizarrice do software, pq sabia que estava vindo e ficava falando "Michel, eu tenho que ganhar isso, tô aqui a horas! Se eu não ganhar eu vou quebrar a outra perna! Eu não posso ser tão incompetente" e coisas assim e ele me tonteando com teorias MIRABOLANTES do software, tipo: "Vc tem que raise com A8suited aí, pq a mao é par, e o break foi par, mas o ante é impar e o # do Game (no canto esquerdo superio) é impar, portanto vc vai fazer flush!" Mêu, a parada é tão elaborada, que deixa o Federal e o Fabião no chinelo, e me deixou TONTA! A gente se tilta, mas a gente se ama (né seu mala?). kkk!

Brincadeiras a parte, a gente se concentrou muito, e vcs não IMAGINAM o quanto ele gritava comigo,
MICHEL: "Não pode raise daí com essa mão!"
EU (gritando de volta): "Mas eles não sabem que eu tenho essa mão! UTG+1 passa!"
MICHEL: "Eu não quero mais falar com vc!" e SLAM, desligava o telefone na minha cara! (JURO!) Pode isso? É normal? Aí eu foldava e ligava pedindo desculpas - olha, gastou todas as minhas energias, mas valeu MUITO a pena! O maior desafio dele (já sabíamos que seria) era reduzir minha % de flops vistos de uns 32% pra uns 18%, pq se depender de mim eu vejo a maioria dos flops e vamo até o turn pra ver se nego aguenta... ;-) Puebs. isso não é pq eu me acho não, isso é tick de cash game. Mas enfim... Caí em 10 lugar, p... da vida, chorei (como sempre!) um balde, mas é que eu tava grande, tomei uma fatiada, não consegui voltar, aquelas coisas... Mas passada a choradeira de cair em 10 lugar, fiquei bem contente com o meu, o nosso, desempenho. Tantos meses estudando sério começam a aparecer...

OK, isso aumenta a confiança, mais no site do que em mim mesma. Na segunda entrei num torneio com a cambada de discrente (Pipo, Fabião, DC, etc.), e putz, rolou uma parada mega caída. Sentou um brasileiro a minha direita com o nick de "Vai_Que_Bate", de Minas. Demos um "Oi, tudo bem" e fomos pro game. Claro que nunca vai rolar collusion, mas vou tentar evitar "brigas" com ele, pq pô, é um brasileiro ali, não tenho interesse nenhum em derrubá-lo. Mas se quiser, pode vim quente que tô sempre fervendo... Jogo tava calmo, nada demais, blinds em 25-50, a mesa roda em fold, tô no BB e ele no SB. Ele só completa. Eu com KJ spades, quero levar os blinds ali sem briga, dei um raise pra 150, ele pagou. Tá ótimo. Flop: J6 e um tijolo que não lembro. Ele dá check, eu coloco 150, avisando "Alou, tenho mão!" ele me volta 450. Mêu, que petulância... Ok, quer brigar? Bóra. Com 100% certeza que a minha mão estava na frente, voltei all in. Ele demorou, demorou, e enquanto demorava, falei pro Fabião "Ferrou, olha isso. Ele vai pagar e vai bater". Não deu outra, ele pagou, com 67! Olha a vontade de me eliminar! E conseguiu! Pegou o 7 no river, fez 2p, num call maravilhoso que eu sonho que sempre façam contra mim. É do jogo, e parabéns, conseguiu eliminar a Maridu! Fez o certo, calculou bem a taxa do facão, tem mais é que pagar com 67 -VAI QUE BATE! Pra melhorar, reclamei no chat "Como vc faz esse call? PQP Fabião, viu o call que tomei agora?" e ouvi um "VSF" do parceiro! Vai Que Bate do mais alto nível! Parceirada é um sonho...

OK, sacode a poeira, entrei num tourn de 5 dolares (eu acho) pra destiltar (faço isso sempre que tomo um bad beat) e sem querer (JURO!) fui indo, indo, até que ITM. Olha, eu puxava tanto a barra que nem lembro quantas pessoas tinham, não lembro mesmo, mas acho que eram umas 1500 e mais um ITM. Não é nada, não é nada, vale pela confiança no PS, que é uma relação dificilima de se construir na base da confiança (como todos aqui sabem...) kkkk!

Mas a noite veio o que considero um excelente resultado. Entrei no 5+Rebuy, que é um torneio que eu gosto pelo conceito "Deep Stack", pelo payout e pelo field, que é dos mais duros e que eu respeito muito no online. 2100 discrentes (por aí) e vcs acreditam que o Deu_Zebra caiu na cadeira a minha direita? Ai meu Deus... Esse torneio joguei feito uma maluca no início (como em todo bom rebuy) até chegar em 13K e sosseguei. Antes do break fiz um call muito ruim e caí pra 8K, mas tudo certo. Enquanto isso o CK arrepiando no 50+Rebuy, e culpo ele pelo meu call ruim, pq tava prestando atenção no tourn dele! kkk! ;-) Não dá pra contar o torneio inteiro, pq levou literalmente horas, mas terminei o tourn em #78, que again, o prêmio não é nada de muito significativo no BR, mas é MUITO significativo na confiança (no site) só que nesse torneio, mais ainda, na confiança do meu game e que estou, com muito esforço, voltando aos torneios com confiança. Isso é o que importa. Claro que hoje pode tudo ir por água a baixo (discrente!) mas por enquanto, pô, VAI QUE BATE..., vou insistir mais um pouco. Isso pq tomei uma bad HORRÍVEL que o Federal, Fabião, todos, não acreditaram! Nem comento mais as bizarrices, pq essa era 4% do cara ganhar, no river, e claro, ele ganhou... Normalíssimo!

É isso. Meu joelho tá na buena, parou de doer, mas ainda não dá pra andar. Vou operar no início do ano, e até lá tô semi-de-molho, tipo um semi-blefe, de bengala, e sendo paparicada por todos os lados. Normal... ;-)

Besos,
ME

Saturday, November 04, 2006

Post #76- Sorteio pros meus leitores discrentes, que tal?...

Fala Puebs, que semana péssima! Devido ao meu "freak accident" do joelho, dor, médico, etc, minha semana foi 100% improdutiva, o que me dá uma angustia tremenda (como vcs podem imaginar). Não editei nem um segundo do filme pq eu não aguentava ficar sentada - não tinha posição pro joelho, e tb não podia jogar, não podia sair, enfim... Fiquei deitada, engordando (sniff...) vi uns 12 filmes (sem brincadeira) inclusive um que eu recomendo muito. É de um livro que eu li anos atrás e amei, ganhador do Pulitzer Prize, chamado "Proof" (A Prova), e uns 4 anos atrás eu vi a peça do livro, e adorei, e nem sabia que tinha saído em DVD! É excelente, todo em volta de matemática, insanidade, isolamento, e essas coisas normais que quem joga poker tá super habituado. kkk! Recomendo! Quanto a minha operação, o médico falou que podemos esperar até Janeiro, o que pra mim é bem melhor pq dezembro meu irmão que mora em Londres chega com os meus sobrinhos, Natal, Reveillon e funções, e em Novembro meu médico estará viajando com o comitê olimpico (chique né?). Então vou ficar meio capenga andando de bengala até Janeiro. Talvez eu comece a fumar charuto pra combinar com a bengala - não sei ainda...

Ontem eu tava até de bom humor e sentei com os "boys" pra jogar um pouquinho no PS (site detestável). Eu e o Eric fomos muito bem num sit short handed que ele teve que sair no meio e pediu pra eu assumir. Atolei ele pra 400 fichas, e logo em seguida fui buscar a liderança e ganhamos (ignorei que era PS e joguei meu jogo e não o software, sem querer, deu certo!)! Eu e o Fabião atolamos "very quickly" num torneio de 180 manos, onde na primeira mão eu era líder #3 do torneio... Coisas do PS... Nada muito mega pra contar, pq eu não tô aguentando ainda ficar horas sentada no computer. ***Mas uma coisa boa de ontem - eu tava meio brigada com o Tevez (brigo fácil) e ontem a gente fez as pazes (faço as pazes fácil) e ele deu uma ótima idéia. Eu tava fazendo "compras" (literalmente) no site do PP com meus party points, e ele falou "pq vc não sorteia algo do PP pros seus leitores no final de ano" e achei a idéia excelente. Não vou fazer um sorteio aleatório (nada é tão fácil comigo) - vou pensar numa pergunta e quem der a melhor resposta ou sei-lá, chegar mais perto, leva. Aliás, que tal a pessoa que ganhar ir lá na loja do PP e escolher o que quer até uns 4000 pontos? Ótima idéia! kkk! Agora, quê que eu vou perguntar?... Ah, depois eu penso nisso. Sugestões abertas.

Federal teve mais uma noite excelente no PS (ITM nos 3 torneios que ele jogou! É NORMAL ISSO?) e veio no Skype com o Fabião dar dicas do software:
- "Se abrem 2 cartas de ouros no flop, com uma de espadas, e no turn vem outra de espadas, pode ir all in com flush draw de espadas pq o de ouros não abre nem por um decreto e a o flsuh é 100% seu"
- "De cada 20 short stacks, só 1 vai conseguir double up, então abre a mesa dos outros short stacks e fica de olho, quando contar 19 all ins, tá na sua hora, vai que é sua!"
- "Se estiver com 2700 fichas, não pensa que pode brincar com quem tem 7000, vc tem que meter ficha no que tem 3100, mas se o cara tiver 3500 vc vai perder" (mas isso vai contra tudo que o Ed MIller fala! Não importa, vc tem que jogar de acordo com o software!) acho isso tudo muito louco pra minha cabeça! Imagina, mal jogo o jogo quanto mais o software! Eles levam isso muito a sério, e vou pedir pra escrverem um manual disso tudo. Ou irem me contando e eu vou escrevendo. Vamos ver...

Acho que é isso. Mas calma, acabei de acordar. Já já aparece mais.
Besos,
ME

Thursday, November 02, 2006

Post #75- ME de molho...

Oi Pueblo, primeiro quero agradecer a quantidade de mensagens de "melhoras" que recebi esses 2 dias pós "freak accident". Vcs são uns fofos, fico comovida... Tô aproveitando esse tempo de molho (algo que me desacelera e me força a ficar deitada!) pra ler MUITA coisa que tava atrasada (pra vcs terem idéia, nem tive tempo de jogar online), tô estudando uns livros malucos de matemática que comprei a pouco tempo, e tô tb, olha que perigo, escrevendo e pensando muitoooo - kkk! Com isso, escrevi aqui umas idéias "diferentes" sobre o feeling de game (nada técnico) mas hoje eu tô com preguiça de desenvolver o post então vou dividir algumas imagens e informações que encontrei nas minhas navegações online. Quase os 7 mares. Só coisa inútil - tem melhor? ;-) Então vamos as inutilezas (kkk!)

Primeiro, essa foto, que achei mega engraçada. Tipo de bad beat que dói demais, coisa que quem joga no PS sente mais do que devia... coitado, eu sei que eu disse que ia ser "boazinha" por causa do joelho e tals, mas quando eu vi essa foto eu dei uma mega gargalhada e não resisti - precisava dividir com vcs! kkk!

Essa imagem aqui (é só clicar nela que ela aumenta) é de um artista que eu gosto muito, M.C.Escher, e vcs devem conhecer os quadros simétricos dele. Mas esse é um dos quadros de "construção". Quem quiser saber mais dele, tenho certeza que dá pra encontrar no wikipedia ou no google, mas pra quem não conhece as obras dele, vale a pena. Esse daqui é o Moinho. Prestar atenção na direção da água (que percorre um caminho impossível, mas com brilhante uso de profundidade e perspectiva, ele distorce sua percepção de movimento) e tb reparar nas colunas. Tem 3 colunas impossíveis, não podem estar nessa posição... Procura que vcs acham (ele era maior lock de matemática) Enfim, pra quem curte, é bem interessante olhar o trabalho dele - é de um espírito bem sarcástico e qquer semelhança não é mera coincidencia ;-)

Outra coisa, li absolutamente todos os sites e blogs de poker (acho que do mundo!) e puebs, uma parada muy séria, o WSOP de 2007 não vai mais aceitar internet satelite qualifiers!! ACABOU ISSO! (pelo menos por enquanto). Nem o WSOP nem WPT nem nenhum outro torneio nos EUA... Satelites só live! Tudo por causa da lei do Bill Fryst. Mêu, esse cara odeia poker, deve ter tomado um bad beat com AA e nunca esqueceu, pq isso vai criar uma mega crise no WSOP do ano que vem, pq o field vai ser MUITO menor, o que gera uma mega crise em toda indústria de gaming e de Las Vegas, pq significa muito menos gente nos eventos, nos hoteis, restaurantes, lojas, etc... Claro que aumentam as chances de quem joga bem ganhar e tals, mas o field, que atingiu um recorde de 12 mil pessoas esse ano, e vem nesse pique progressivo desde 2003, deve cair muito ano que vem. Não só no WSOP como em todos os torneios dos EUA. Não sei como os sites vão reagir, mas eles precisam fazer algo, pq se algo não for feito rapido, o Bill Fryst e o Pesidente dos EUA (tenho até medo de escrever o nome dele pro meu blog não ser "tagged" pelos agentes dele! kkk!) vão conseguir o que queriam... tirar so fishes do mar... pô, que fase, agora só vai ter tubarão em Vegas, é isso? A situ é grave - tipo o meu joelho. Aliás, começou a doer - vou deitar...

Besos - com a sensação que o post de hoje tá mega confuso... ah vai puebs, me dêem desconto, tô desnorteada cheia de dor, imóvel, e tomando mil remédios... terrível! Já já eu volto ao meu estado de "sanidade" habitual, o que não é muito melhor que isso que tá aqui né?!?! kkkk!
ME

Wednesday, November 01, 2006

Post #74- Diagnostico de um freak accident... caso 100% cirurgico

Bom meu pueblo, estou realmente arrasada... num "freak accident" de trabalho, fui trocar de posição na cadeira, descruzei a perna, o joelho estalou pra fora, não voltou, gritei de dor, quase desmaiei, acordei com o joelho latejando, fui pro médico já sem conseguir andar, de muleta, que olhou e sacudiu a cabeça. Menisculo rompido, lesão antiga no ligamento cruzado, joelho frouxo, a situ é bem grave... Fui fazer a ressonancia magnetica e a mulher colocou uma campainha na minha mão pra "em caso de pânico" que eu toquei antes de começar, só pra testar - funcionou muito bem. O médico recebe o exame e liga "caso 100% cirurgico, precisamos marcar isso logo, não pode pisar o pé no chão..." ... sniff... Volto pra casa chorando, minha mãe dizendo "a atróloga avisou que um filho ia me dar muito trabalho ainda esse ano" e eu falando "Não sou eu!" e logo em seguida implorei pra ela comprar McDonald's pq era a única coisa que podia me ajudar (3 quarteirões!) e vou ter que ficar 4 dias de molho em observação pra desinflamar e marcar a operação... :-(

Tudo isso pq eu DESCRUZEI a perna!!! Se essa não é a coisa mais IMBECIL e PATÉTICA que vcs já ouviram na vida, eu não sei o que é! Como o Salim disse "menina de família quando descruza a perna quebra o joelho"! Eu estou tão, mas tão tiltada com isso (logo agora, final de ano, mil coisas, viagens, ai...) que minha mãe teve que me dar um anti-depressivo e um anti-ansiolítico (bommm) e agora tô rindo a toa e vendo tudo cor de rosa. Tá lindo. O segredo é não deixar o efeito passar.

Tchau discrentes, que eu nem posso ficar sentada no computer (causador de tudo isso!) e preciso repousar feito uma xícara de chá da Abuelita - que fase! E eu sei que isso aconteceu pq eu sacaneei até dizer chega uma mulher que quebrou os dentes da frente numa festa e foi fazer compras banguela no dia seguinte fingindo que era normal ir as compras banguela. KARMA é uma MERDA (e bastante culpa da Julia que pediu pra eu recontar a história umas vinte vezes, mesmo quando já não tinha mais graça!)! Vou ser uma fofinha boazinha de hoje em diante, só com coisas lindas e construtivas pra falar dos outros seres da terra, menos de vcs - é claro. Vcs são degenerados, viciados, e não tem solução! Vão caçar um serviço e não me abandonem que eu tô pior que nunca - ou seja, melhor! ;-)

Besos
ME - freak accident!