Monday, July 31, 2006

Vegas Update #2

Fala Puebs!

Aqui em Vegas ta incrivel - nao tenho palavras. Sei que ta chato e fico repetindo isso, mas eh verdade - nao tem, por isso vcs vao ver no DVD. O dia do Federal no WSOP foi uma emocao e fiquei la filmando e tentando dar um apoio pra ele o maximo que pude. Ele teve um dia incrivel no WSOP, jogando o fino - que orgulho. Nao vou descrever as jogadas pq vcs ja devem estar sabendo la pelo poker mania, mas JESUS, teve uma que vou deixar ele mesmo contar, do 48off... Joga muitoooo!

As 10pm eu tava morta exausta e precisei voltar pra descansar as pernas, pelamorideus, minha pernas! Mas teve uma hora nesse dia que fui fumar um cigarro e o Toby Magueire, o HOMEM ARANHA me pediu um, e pode perguntar pra Julia, sou muito ligada em international celebrity, mas juro que nem me liguei que era ele - uma anta! Eh o calor de 106 fahrenheit, juro que eh de morrer. Parece um dragao soltando um bafo na cara o tempo todo. Fiquei um bom tempo vendo o Gus jogar (foi eliminado) e juro, ele deu raise em 12 pots seguidos - enquanto recebia uma massagem! Hahaha! Deve ter sido eliminado por causa disso! Tb assiti o Greenstein um bom tempo - ah, sem comentarios - eles nao dao tregua em nenhum flop - EH FICHA! Como jogam!

Ontem fui pro Belagio com o pueblo, e entre algumas cenas incriveis dos discrentes la, cai na roleta (hehehe!) com um amigo do Rio que tb ta aqui e nem vou comentar... Teorias infaliveis que nao deram muito certo ontem - mas ainda estao em fases de teste. Filmei o Akkari jogando contra o Michael Mizrachi (com a camera escondida!) o torneio de 1K do Belagio, e ele jogou estupendamente bem, mas caiu numa mao absolutamente nojenta contra o proprio estrelao Mizrachi, e ah, nem vou contar pq ele mesmo deve contar no blog dele, mas tipo de mao que me faria mais que chorar - talvez ateh vomitar pouco... Olha que o Akkari, que tem das cabecas mais fortes e raramente se abala com bad beat, veio falar "poxa..." e foi isso. Incrivel a forca mental que ele tem pro jogo. O mesmo vale ser dito para o Leandro e para o Cunha, nossos brazucas que lutaram bravamente pra chegar aqui e jogar o WSOP. Cairam, mas cairam sem sensacao de derrota ou pessimismo. O Leandro meia hora depois ja tava no 1K do Belagio (nao sei como!) e o Cunha tava feliz com o WSOP dele, o fato de ter jogado do lado do Raymer por mais de 2 horas (vaoi aparecer na ESPN e tudo!) e com a conquista de jogar evento tao prestigioso e de ter consegudo a vaga num satelite excelente. Todos com a cabeca erguida e olhando pra frente, pro dia seguinte e os torneios que estao por vir (tudo discrente, to falando!) COmo o Fabiao diz: THE GAME IS MALHATED! Hahahaha!

Alias, quase nao estive com o Fabiao aqui, mas depois de amanha vou consertar isso urgente, pq estamos em Vegas no mesmo hotel, e estou com saudades dele, mas amanha eh o dia do CK! Alias, hoje eu passei o dia com ele no Belagio fazendo entrevistas, filmando ele, e ele contou um monte sobre a vida dele, a carreira, de como tudo comecou e os caminhos percorridos, acho que vcs vao gostar bastante. Foi otimo o nosso dia juntos (um dado curioso: o bigode do CK cresceu horrores durante a nossa filmagem em plena gravacao ele teve que parar e fazer a barba - eh normal isso?) e agora estou aqui roubando o lap top dos discrentes pra contar essas coisas MUITO IMPORTANTES (hehehe!) pra vcs pra eu ir dormir, pq as 10.30am vou buscar o CK e vamos juntos (filmando) pro WSOP. Raul ta fazendo falta! Hoje me atolei com um problema de cabos de microfone, o que foi o unico bad beat que tive ateh agora em Las Vegas (ainda bem) pq puebs, a verdade eh que estou aqui a 4 dias e AINDA NAO JOGUEI POKER!!! Pode??? Pois eh... vamos ver se conserto isso logo tb!!! Vegas nao sabe que Maridu is in the house! Nao sabe AINDA!!! VAI SABER JA JA! (Como joga essa menina! hehehe!)

Ai puebs, foi mal o post meio disconexo e sem a mesma clareza (clareza?) de sempre, mas eh que eh uma luta conseguir 2 minutos aqui nesse lap top! Os discrentes em Vegas chegam no hotel ja doidos pra session online - SOCORROOOOO!!!

Beijos, beijos,
ME

ps - BORA CK!

pps - se tiver qquer comentario desagradavel nao posto mais nenhum blog e ponto final - combinado? Nao to com saco pra gente mais carente que eu solto por aih - aih ja eh demais... Nem eu consigo aturar...

Friday, July 28, 2006

Vegas update #1

Puebs, correndo pq to em pleno WSOP, acabei de despachar o Federal pra dentro do WSOP, to quasde chorando de emocao. Na veradade, ateh me irritei um pouco pq nunca vi uma pessoa tao calma - eu tremendo e ele me falando preu ficar calma - eh mole?

Gente, entrar aqui no WSOP eh uma emocao indiscritivel, que eu nem vou tentar descrever pq vcs vao ver no filme... como ta valendo a pena, nossa!!! Nem sei o que contar! CUnha tb conseguiu vaga! Uhuuu!!!

Ontem encontrei com o Esfandiari, e depois fui pro poker room no Bellagio, e soh pra vcs passarem um pouco mal, vi o seguinte Heads Up rolando - Gus Hansen vs Sammy Farha, 4000-8000, antes de 500. Sem comentarios... NEUROSE TOTAL! Na mesa 800-1600 tava o Jason Lester e o John Hannigan, meu Deus, nao sei - to tonta!

Caotizei pouco o CK no voo, pq nos dois viemos descansando, mas ele me deu uma AULA de heads up, e to quase entrando pro game do Farha e do Hansen (hehehe!)

Ja encontrei com todo mundo, maior good vibe, companheirsimo, todo mundo se apoiando, ta uma alegria e-- putz, peraih! MIKE CARO EM PEH DO MEU LADO! SOCORROOOO!

Eu e o Cunha sentamos num game rapidinho e mansinho no Belaggio e levantamos dobrados - not bad! Mas foi soh pra diversao, pq a partir de hoje (comecei cedo!) eh soh filme, camera, acao! Varias imnagens, entrevistas, vcs vao pirar! Hoje estreia Federal, amanha eh o Brasa, doming0o eh o Cunha e na Segunda eh a vez do CK! Puebs, vamo que vamo! EH Brasil no WSOP (E Maridu enfiada no meio de tudo, filmando tudo!) Depois conto mais! Tem muito mais! 106 graus farheneit NA SOMBRA!

Beijos grandes de pleno WSOP (caraca, Johnny Chan acaba de passar por aqui! TCHAU!!!)

Maridu - pinto no lixo! Depois conto mais, tenho que tietar e fazer um filme pra vcs discrentes! BEIJOSSSSS!!!

Tuesday, July 25, 2006

Post #36 - Correria, encomendas, deixem a Mandinga em paz! *EDIT: O CK!!!* *EDIT: BRASA & WSOP* VEGAS!!!

---BLOG EDITADO 3---

Puebs, tô indo... muito feliz! Próxima vez que nos falarmos estarei em Vegas, Baby!

Bom, nisso, eu comentei com o Leandro semana passada que talvez colocava uma cena dele no ar sobre como ele ganhou a vaga pro WSOP - pra que??? O bicho mega tiltou que eu não tinha colocado (com razão, eu não devia ter falado nada se não ia fazer - hehehe), e hoje ele me deu uma bronca no Skype, então tá aí uma ceninha. Mas dessa vez vcs tem que dar desconto mesmo, pq não deu tempo de editar direito, o render não tá entrando (tentei renderar umas 4 vezes!) a resolução tá horrível, o audio tá muy disnivelado (fiz isso hoje correndo enquanto terminava mala, essas coisas) mas tá valendo, é só pro puebs entrar no clima do WSOP e estar junto conosco lá no Paraíso! Uhuuuu!!!

Tô indo com o CK - que alegria! A todos os discrentes, o apoio e a torcida de vcs agora vale mais que nunca! Posso garantir que estarei fazendo a minha parte da melhor maneira possível para o nosso lindo filme, e tenho certeza que os players vão estar fazendo o mesmo! (dessa vez, infelizmente não sou um deles pq trabalho e o filme comes first!...)

E sei que é meio cafona, mas já que tô indo pra Vegas (quer mais cafona?) quero dedicar o blog de hoje a todos vcs, discrentes, que me lêem e incentivam este projeto, aos jogadores que já estão lá, que se tornaram meus muy amigos e que estou com saudades, aos jogadores que ficam aqui na torcida e se preparando pro ano que vem, que vão fazer muita falta - especialmente o XT, que ano que vem tá lá com visto "by cart, email don't serv", ao Raul, que esse ano não pode ir, e especialmente ao meu formigueiro AMADO e PENTELHO, que está sempre do meu lado me apoiando em tudo que eu faço e enchendo o meu saco sempre que pode: Julia (a mala mais querida do século!), Pereira (MAC Genius!), Alvaro e Fat (Julius Ceasars), Tuta (the one and only), Annie (the LITTLE big one), Buzli e Cretina (e little pents que está por vir!), Fonzi (best brother in the world, mega encravado!), Mumu (cunhada tiltada dos sonhos) os Condes Guilherme e Gabriela - por tudo mesmo (inclusive a úlcera que o Guilherme quase me deu esses ultimos 2 dias!), e acima de tudo, dedicar tudo que eu faço pra minha linda mamãe, que cuida de mim como se eu fosse um bebê (que eu sou) e que enquanto eu escrevo isso tá empurrando uma bandeja de comida na minha cara falando "Maria Eduarda, vc tem que comer, tá muito magra! Tá levando protetor? Anota o telefone dum motorista que qualquer coisa te ajuda lá..." e mais mil recomendações, me levando a loucura, parece que nunca viajei antes na vida! QUE FASEEE!!! QUE AMOR! Como posso vive sem isso?

É isso puebs, espero que curtam o Leandro e o Blog!

FUI----> (pra Vegas... hehehe!)

Lembrem-se, muito desconto na cena do Leandro - não é um "edit no capricho-a-la-Maridu", são apenas momentos recortados e colados (as pressas) dele contando da emoção que é ganhar a vaga pro WSOP! (eu não sei pq q fica fora de synch no youtube!!! Alguém me explica?!? Não tem motivo!) Besos!



---BLOG EDITADO 2---

Lá vem resultado de Vegas! Leandro Pimentel, o Brasa, É ISSO, NO RIVER, JOGA O JOGO, ontém ficou em 2o lugar num torneio no WYNN, levando um belo prêmio e já colocando o Brasil no mapa dos premiados em Vegas! Tô emocionadaaaaa! QUERO IR LOGO! Boa Leandro! E o Radio hein??? O Radio ganhou um torneio de 25 com rebuy enquanto procurava a chave do quarto, que o concierge escondeu no lobby e ficava falando "tá quente, tá frio" entre mãos! HAHAHA! Que fase vive o poker de Las Vegas!

---BLOG EDITADO---

PÁRA TUDO PUEBLO, PORQUE EU TO MUITO FELIZ! O CK (JOGADOR MEGA CALLING STATION, CHINFRIM, FRACO MESMO! E FEIO, A CAMERA QUASE NAO GOSTA DELE!) ACABA DE ME LIGAR PRA CONTAR QUE ESTÁ INDO PRA VEGAS JOGAR O WSOP!!!

CALMA! Não é só issooo! TEM MAIS! Ele tb vai amanhã, junto comigooo, no mesmo vôooo!!! Bom, eu que tava quase dormindo pulei da cama num estado histérico de felicidade: por ele, porque sei o quanto ele queria ir jogar com os outros discrentes lá em Vegas e o quanto esse torneio é importante pra ele, e tb tô feliz por mim (hehe!), pq esse filme sem o CK é que nem, pô, sei-lá, pão sem manteiga, Romeu sem Julieta, arroz sem feijão, leite sem nescau, Vegas sem CK (hehehe!) e ah, sei lá, todos os outros cliches possíveis e imaginários! E tô (nesse instante!) mais feliz ainda pq ele vai no mesmo vôo (que eu tava em pânico né puebs, 16 horas voando sozinha) e agora ele vai ter que aturar minha ladainha daqui até lá - tilto ele de vez! - e carregar todaaa a minha bagagem, 2 cameras, 1 tripé, 2 microfones, ah, muita coisa mesmo! (É, pq eu tô levando quase tudo que possuo pra passear em vegas, pq me conheço e sei que se usar 3 blusas já é demais!)

Uhuuuuu!!! Bora CK!!! O Raul vai fazer muita falta (muita mesmo ;-( ...) mas eu te ajudo a cercar a roleta BARBADA que nem ele (juro que ajudo!) e tudo mais! AGORA SIM!!! MEGA ESTRELAGEM SOLTA EM VEGAS! DELICIA! (como vou dormir de novo agora? Dane-se!)

Tô mega feliz! E ainda arrumei um mega travesseiro no avião - Uhuuuuu!!!

---BACK TO OLD BLOG---

Fala Pubes, hj nem vai ter foto pq tô numa mega correria fazendo teste de camera, teste de audio (o cara do som me ensinou uma parada que morri de rir - cobrir o microfone com meia-calça que proteje do vento mais que qquer outra coisa! Microfone tá parecendo ladrão de banco!), o tripé deu zica, vou ter que arrumar um lá... Culpa do Elton, que veio me mandingar e ainda falou do avião do Lost - JESUS! Isso me deu muita dor de barriga - Elton, please, pega leva nos votos de boa sorte e tal... A Dona Mandinga tá dormindo, pra quê acordá-la? Acredito forte nisso, peço de coração pra não ter nenhum voto do tipo "não tem como dar errado" ou "já é sucesso" pq vou deletar sem nem pensar... ;-)

Começaram as encomendas. Como tô indo pra Vegas, é uma mais bizarra que a outra, tipo gente pedindo pra eu jogar 20 no preto da roleta, gente pedindo pra eu apostar no 7 do craps 3 vezes seguidas batendo palma enquanto rolam os dados (olha isso!) e outras desse tipo (té parece né?) mas a melhor de todas foi a do Pipo:

PIPO: "Ô Maridu, pega papel e caneta que eu tenho uma encomenda, é séria! Tá anotando? ANOTA!" (gritando!)

Eu claro nem me mexi pra pegar papel e caneta, falei que sim, estava anotando tudo, e ele começou com uma encomenda tão específica que me deu até enchaqueca! Ele quer um boné de tal marca (que ele nem sabia soletrar!) com o fecho atrás de tal maneira, tamanho tal pq a cabeça dele é oca, porém muito grande, ainda mais com aquela cabeleireira de shaggy, mas tem que ter número na frente, pq ele gosta MUITO de boné com número na frente, e não pode trazer só 1 boné, ele quer 4 "OUVIU MARIDU, TRAGA 4!" Mas meu Deus, ele repetiu o tal dos 4 bonés e o tamanho, e a marca, e onde é feito, e perguntou tantas vezes se eu tinha anotado e ENTENDIDO, que eu vou trazer um boné da MINNIE MOUSE com fivelinha e lacinho rosa nas orelhas! MEU DEUS! QUE ESTRESSE ESSES 4 BONÉS! Quanto mais eu rezo... Tomara que eu ache um boné com o número 24, isso sim!

Tô muito contente que estou indo encontrar com os discrentes, apesar de um pouco ansiosa da responsa de ter que monitorar imagem e audio sozinha, naquele calor, enquanto filmo essa estrelagem sem tamanho POP STARS, mas tô indo com tudo! Pena que vai dar tudo errado (SÓ NA CONTRA MANDINGA! ME AJUDEM A CONTRA MANDINGAR!)

Bom, por enquanto é isso. Ah não, tem uma última coisa muito engraçada que quase esqueci de contar. Sabe qual o telefone do nosso Hotel em Vegas? (702) 893-8933... Qualquer semelhança é mera coincidência! Como bate... Que poder tem esse Chuck hein? MEDO!

Besos, Besos,
ME

Sunday, July 23, 2006

Post #35 – Half & Half: 1st half in English for Wicked Chops Poker & 2nd Half em portugues mermo pro Puebs! Vegas Discrentes!


-BLOG EDITADO-

EDIT 1: Falei com o Brasa que chegou bem, e sintam o drama, o AKKARI NÃO TINHA CHEGADO! Fiquei muy preocupada! Especialmente quando o Cunha a-la-novela-das-8 me fala a seguinte frase "Eh que o Akkari teve um problema na imigração" - DIOS MIO! Quase passei mal. O "problema" tinha sido demora, o que fez ele perder o vôo (sempre tem algum drama com o Akkari né não?) Ele e o Loduca (ainda não conheço) ficaram presos em Atlanta! Pô, que coisa hein... Mas finalmente chegaram e estão todos bem, juntinhos e de mãos dadas cantando lá-lá-lá, já jogaram um torneio juntos e se atolaram! Amanhã voltam a ativa. Força aí Discrentes Queridos!

--- BACK TO OLD BLOG---

***PART I – ENGLISH FOR WICKED:
People who surf the web are strange. I don’t trust them. What is there to see that you don’t get from People Magazine? But as usual, curiousity bit me in the arse (reason why I so many times catch people bluffing with the nuts as I pay off their last bet on the river with A high), and one day I hid in the closet and decided to check out what these people with closed curtains in mid July were searching for, and amidst penile implant adds and miraculous weight loss programs, I found Wicked Chops Poker!

Must use a cliché and a pun here, but it was love at first site! (UGH! AWFUL! I know…) I started reading and in a few minutes was in a true state of “lol”! Story after story with the funniest insights and best sense of humor poker never even had! These guys are the real thing – smart asses I mean, and who doesn’t love a smart ass? (please, don’t answer). And they like American Idol as much as me! MIRACLE! So between their posts about Poker Stars Baby Icons, David Williams’ olden movie days, Tifanny Williamson’s “Crazy Bitch-ness” and Greg Raymer’s full-fledged-bad-ass behavior, I started posting one comment here and there, still too timid to reveal my true compulsion with their site. Suddenly I got a reply from Snake! Needless to say, I felt like a rock star (air guitar). A few emails were exchanged, and now we have plans to meet in Vegas, they want to feature me in their site (me? They are nuts, I tell you!) I want to get interviews with them for the film, and who knows, maybe even hang out and crash a party or two. They seem very cool, and I can’t wait to meet them! I recommend their site for anyone with half a brain – if that’s not your case, don’t even try it. It might hurt. Seriously.

Wicked Chops, welcome to the Brazilian Poker Community – you might not even need Portuguese lessons, cause ALL IN here sounds just like “HALLOWEEN” – you’ll be fine!

See you soon. Luv and all the best
ME
p.s. – thanks so much for the attention and interest! Means a lot for a bunch of Janes and Tarzans like us! ;-)

***PART II – PORTUGUES PRO MEU PUEBS!

Vegas Baby! Que cafona! Mas como dizia a bruxa do Pica-Pau quando misturava a vassoura dela no meio daquele bando de vassoura, “e lá vamos nós…” Vegas é tão cafona que vou tentar escrever um post cheio de clichês, frases de efeito e palavras de 5 centavos pro puebs entrar no clima. Coisas tipo Rat Pack/Sammy Davis/Frank Sinatra “Doll, you ain’t seen nothing yet” Se preparem!

Foi dada a largada (frase de efeito!)! A discrentada está partindo em doses homeopáticas: Cunha, Federal, Fabião (coisa ultra íntimus floc gel) foram Sexta, e ontém. de mãos-zinhas dadas e com planos de se casarem na capela do Elvis, partiram Brasa e Akkari. Omar e Eric já estão lá a tempos (acho que já casaram! SAUDADES!), Radio vai na segunda, eu na Quarta, Michel, Vicenzo e Leo na Sexta e, ai meu Deus, mais um bando de discrente! Em breve estaremos todos JUNTOS no Paraíso Perdido em busca do cálice sagrado (2 clichês num só!) feito um bando de pinto no lixo!

Esses dias estou: editando feito doida pra ver exatamente o que preciso filmar em Vegas (basicamente tudo!) e o que preciso levar de equipamento (basicamente tudo!). Não vou contar agora pra não estragar, mas marquei entrevista lá com 2 profssionais internacionais IRADOS, fiz contato com 2 jornalistas muito conhecidos de poker que adoraram o projeto e estão me dando a maior força, e fui convidada pra 3 festas incríveis das internas agents de jogadores que fiz contato! OBA!!! (Sem comentar com o Wicked Chops aí em cima, na primeira parte do blog, que querem fazer uma materia comigo e sobre o projeto pro site muy famoso deles!) Tô mexendo meus pauzinhos né puebs… Tb vamos ver o “O”, o Cirque de Soleil mais lindo que só tem em Vegas, todo dentro da piscina (ou melhor, um giga-tanque) e ah, cair na balada um pokito pq somos discrentes, né não? Vai que bate! Tem que iiii!!!

Repararam que ainda nem falei de game? É que puebs, não chorem, mas a minha prioridade nessa viagem é o filme - não vou tirar o olho da bola. Game vai rolar, mas quando eu terminar o que precisa ser feito. Importante manter o foco, coisa fácil de se perder em Vegas! (junto com a casa, o carro...) No mais, se eu entrar nos mesmos torneios que os discrentes, eu vou ganhar deles e aí quem vai aparecer no filme? Hahaha!

Quanto ao game: como sabemos que isso tb vai rolar, estou 100% focada no meu tempo livre, fazendo um baita intensivo, estudando e analisando várias mãos, estatísticas, e estratégias, não só de torneio como de cash (que acho que é o que mais vou jogar, pelo tempo que um torneio leva, e eu não vou estar com muito disponível). Tenho debatido muitas jogadas com o Vini (Genio/Lock), sobre valor de apostas, poder do reraise, mãos dificeis e traiçoeiras como AT, AJ, KJ, etc., mãos criativas em posição (como os suited connectors), a melhor forma de jogar AQ e QQ (minha eterna preocupação), como otimizar valor de suas mãos grandes, foldar mão boa sabendo que está perdendo pelo poder da aposta, muita coisa mesmo… Tô totalmente disciplinada e focada. O Vicenzo (veceganada) tem acompanhado minhas longas eloucas sessions no cash e temos conversado muito (tb temos jogado um gamãozinho - hehehe) e a quantidade de figurinhas trocadas já quase completam um album! Ontém ele conseguiu vaga pro super satelite pro WSOP no PS de hoje - tô na torcida! Consegue essa vaga! JOGA O JOGO!

Bom, acabo de falar com o Fabião, e ontem, ele, Cunha e Federal já ganharam na roleta e no black jack (como jogam poker né não! DISCRENTES!), e encontraram com Ivey, Greenstein, e… GUS HANSEN! (tô com febre!). Falaram que tá um calor insuportável, a action neurótica, e a roleta girando (uiii!) e eu já avisei que a gente vai parecer um bando de turista bunda pq eu vou estar atrás deles o tempo todo com camera filmando e NÃO QUÉ SABÊ!!! Mico mesmo e não quero nem ouvir reclamação! Dou logo um cheack-raise pra pararem de tentar roubar meu blind (ãhn?) É ISSO! NO RIVER!

Como vcs podem ver, tô muy animada, a mil por hora preparando tudo, mantendo o foco e a cabeça forte para a batalha pela frente (cansa a panturrilha e o neurônio filmar esse bando de discrente no calor infernal de Vegas, fazendo tudo direito, mantendo foco, jogando…) mas lá vou eu! É uma verdadeira pena que o XT, que eu não conheço, mas é um cara bastante conhecido e querido na comunidade do poker, que conseguiu vaga pro WSOP, não vai por problemas de visto, e lamento tb que algumas feras do poker brasileiro que já se tornaram meus muy amigos tb não estão indo, cada um com seu motivo, mas enfim, Vegas tá lá todos os anos… Vcs vão fazer MUITA falta!

É isso! Eu tava muy tranq, mas agora que tá chegando perto, que vontade de ir logo! Pode deixar que lá vou escrever sempre que der! GL a todos nós!
Besos, besos,
ME

p.s. – Queria deixar um agradecimento bem querido pro meu puebs discrente que lê meu blog e me apoia no filme – vcs são uma porção de pastel de queijo! E queria agradecer mais ainda a Julia, amiga Y2K presente em tudo que eu faço, e o Conde e a Condinha: Guilherme e a Gabriela, que estão me apoiando 100%, fazendo de tudo pra esse filme acontecer da melhor forma possível, nunca me freiam, pelo contrario, acreditam e incentivam as minhas loucuras e se desdobram para que tudo se realize. Garanto que fazer um filme com esse bando não é coisa fácil... ainda mais sozinha em Vegas (melhor eu nem pensar - que medo!)! Mas o apoio da Ju e dos Condes me dá mó força e me deixa speachless, portanto não tenho como agradecer amigos que nem vcs, ou seja, VTNC só pra não perder o hábito! Como diz o Woody Allen, as vezes só "I LURFF YOU!" expressa o que a gente sente, então fica aqui o meu mais querido e sincero "I LURFF YOU!"

Vegas… Já tô cantando que nem o Federal, o DC, o Fabião e o Pipo no skype: “Tô indo embora… vou me atolar…”

Post #34 - fica pra amanha...

Puebs, 2 dias sem postar - vcs tão bem? ;-)

Amanhã tem baita post - é que tive um dia de muito trabalho (editei muito pra ver exatamente o que preciso em Vegas, depois testei camera, equipamento, monte de coisa) aí estudei um pouco o tal do poker (!) e fiz uma session de cash neurotica de 12 horas (!) que só acabou agora - 6.38am. Tô treinando né puebs... Comportada que só ela. Amanhã conto algumas jogadas boas e mais um monte de coisa. E tem cena... xá pra lá...

OBS MUITO IMPORTANTE:
Ao finíssimo cavalheiro que escreveu a maior grosseria nos comments do post anterior. Eu queria ter deixado o seu comentário lá pra responder a ponto do seu pinto cair fora (aposta quanto que eu consigo?) - mas não deixei e não respondi a altura, pois 1 - tô com dor na coluna, não tá dando pra baixar e cavar e 2 - tenho 2 irmãos muy poderosos que iam ficar realmente aborrecidos se lessem e literalmente mandariam te matar - não quero esse peso leve nas minhas costas... Mas vc confirmou algo que eu já andava desocnfiada: homem que faz esse tipo de apelo carente em blog de menina da paz é de fato mais gay que o Clovis Bornay em desfile das campeãs em plena Sapucaí de plumas, paetês e tanga, morde fronha e tá com o roskovsky assado. Hipoglos ajuda. E além de bicha, é burro de dar dó e fazer ihn-ohn, pq sinto muito meu caro, mas querer me desafiar prum duelo verbal é mostrar uma falta de amor a própria vida como nunca vi igual... Portanto gastei já todas as palavras possíveis com vc. Se aparecer de novo, mostra a cara - sei que é feio e nunca pegou ninguém, mas pô, tem que i né, vai que bate. Te torno num ser famoso! E aí bate mesmo! Quer experimentar?

Muy grata, buenas!
ME - o dia tá nascendo tão lindo aqui no Rio...

Wednesday, July 19, 2006

Post #33 - Papo sério (se cair na rede é peixe!)


Oi Puebs querido, sei que tô sempre falando um monte de besteira, mas juro que entre um papo no skype com os discrentes e um episódio de Chaves na TV, tô sempre lendo tudo que posso (não só de poker, mas de poker tb vai…) e vejam a **cagada** sobre direitos de uso de imagem!

O WPT não anda bem das pernas a uns 2 anos. Ano passado as ações da marca WPTE fecharam feias no vermelho, já perigando nem ir mais ao ar, trocaram a hostess Shana Hiatt (que era ótima) por uma loirinha insossa que não deu certo, aí trocaram a loirinha de novo… E agora, 7 dos jogadores mais "WOW" do mundo; Howard Lederer, Annie Duke, Chris Jesus Ferguson, Andy Bloch, Phil Gordon, Joseph Hachem e Greg Raymer entraram com uma ação contra o WPT, vão boicotar o evento alegando que não querem mais que o WPT use seus ilustres nomes para fazer propaganda sem que recebam alguma coisa – e estão pedindo uma baba! (Tb estão fazendo uma alegação muy grave de colusão dos dealers, mas nem vou entrar aí de tão vago que esse papo tá). A verdade é que não sei quem tá certo nessa situação - os jogadores ou o WPT - mas quando vc senta pra jogar um evento e assina o termo de liberação de uso de imagem, a sua imagem não te pertence mais!

Mas sim, todos jogadores (até o Akkari, por mais mal que jogue!) têm o direito de exigir algo em troca de marketing e propaganda, mas ao mesmo tempo, desde quando jogador de poker ganha algo com marketing e propaganda?! Estão se achando o Michael Jordan usando Nike Air ao fazer aqueles dunks do terceiro andar!?! Seriously... Não quero desmerecer a minha própria classe (de pretty poker players) mas acho que o poker tem muito a agradecer ao WPT, que foi o primeiro programa que invadiu as casas ensinando os discrentes a jogarem, e tudo por causa do gênio Steve Lipscomb, que a anos patenteou as “lipstick cameras” e tentou, em vão, vendê-las pro WSOP, que respondia “de jeito nenhum! Jogador de poker não quer mostrar as cartas nem seus segredos”. Mega equívoco, se não o Papa do poker, Doyle Brunson, não teria escrito sua Bíblia sagrada, livro no qual faço minhas juras e promessas cobrindo com a mão direita, o SUPER SYSTEM, revelando tudo e um pouco mais desse jogo maravilhoso que me faz ficar sem comer e sem dormir por alguns dias (hehe! Todos sabem bem do que tô falando!) Enfim, depois que o WSOP disse 'não' as cameras, o Steve Lipscomb falou “Ah é?! Então vou fazer meu próprio torneio e vai te deixar no chinelo!” e assim nasceu o WPT em 2001. Claro que o WSOP no mesmo ano aderiu as cameras, lançou DVD e viu o mar de $$$ e os pot odds que tinha nesse tal de poker!

Mas acho uma pena todo esse barraco, pois o WPT está perigando falir, e tem muito mais qualidade de programa que o WSOP (eu acho) pq o WSOP mostra um torneio todo recortado na ilha de edição, onde só vemos os ALL INS de AA vs KK, ou AQ vs AK – muy mala. Se isso é poker, Dios Mio, eu não sei jogar essa bagaça! As mesas finais do WPT tem uma luz absolutamente irritante de boite gay (não sei como os jogadores aguentam!) e uma certa mão trêmula na camera, mas pelo menos mostra a fluidez de uma mesa final, as jogadas sem cartas, as manobras radicais, o check-raise-bluff, o call de A high, enfim, mostra poker! POKER! Não só AA vs KK, AK, vs AQ, e essas paradas que me dão um sono louco! E vamo combinar que se não fosse pelo WPT, a maioria que não joga o circuito internacional (apontando pra todos, ME too!) não ia nem saber quem é Howard “The Professor” Lederer (maior magro falso que já vi), Andy Bloch (fanho!) e seus coleguinhas de mesa. Desde que esse puelo começou com o Full Tilt e aquele papo de avatar coloridinho e propaganda em película 35mm, virou tudo mega estrela. Se não fosse o WPT, salve o Raymer e o Hachem, esse pueblo não ia nem ter o que mover ação contra e iam ficar implorando lá na porta do WPT, feito os pé-rapado atrás das cameras do RJTV que ficam gritando “Filma eu! Filma eu!”

Que céu estrelado! Esse tipo de coisa me convence que sempre vai ter espaço pra little old ME no poker e onde mais eu quiser entrar. Cada um tem o direito de fazer o que bem entende com sua imagem. Eu trabalho com TV e cinema e sei o quanto é complicado quando vc pega um ego atravessado pelo caminho (geralmente apenas deixo quieto e em 2 minutos eles vêm implorando por uma camera), mas em se tratando de poker e tudo que o jogo vem evoluindo esses anos, os direitos e condições que os jogadores hoje em dia têm comparado com a época em que o Doyle Brunson jogava em porões escuros, armado até os dentes, e todas as conquistas e benefícios que o crescimento do jogo nos trouxe, possibilitando o reconhecimento de nomes como; CK, Raul, Akkari (joga mal), Federal, Fabião, Eric, Brasa, Omar, Vini, Vitão, Cunha, Pipo e os "irmões" João Marcelo e Dudu (até a própria Maridu, aqui falando um bando de besteira, e pior, vcs aí lendo!), eu assinaria o termo do WPT de uso de imagem, não faria nenhuma burrada quando a camera estivesse ligada (tipo a Macarena), faria o buy-in e ficaria ansiosamente esperando o; "SHUFFLE UP AND DEAL"! Se cair na rede é fish! EU JOGO PRO PÚBLICOOO!!! ;-)

Como o Leandro diz: É isso! No PS ninguém dorme tranquilo! No WPT também não! JOGA O JOGO!
Besos,
ME - MENGOOOOO (2x0 - que tal?!)

ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA: Federal prestes a fazer mais mais uma mesa final do PS… Chega que dá preguiça… Isso já tá virando pão velho… Pô Federal, fala sério, conta alguma novidade, cai num bubble aí pra sofrer um pouco! Se vc nao sente a dor, como pode jogar com amor? Mesa final todo santo dia cansa a minha beleza! ACORDA MANDINGA! ;-)

p.s – Valeu Sergio! Tava ÓTIMO o CK e o João narrando na ESPN – adorei! E o João tava inspirado! E no próximo acho que aparece o Magriel – aí o João vai ficar louco dizendo que quer bater nele e o CK tentando controlar o riso! Depois da propaganda que o João fez do filme, eu tô que nem o Pica Pau quando ele sonhava em ficar rico e aparecia a nuvenzinha em cima da cabeça dele e ele falava: "Carros, mulheres, iates, mansões, cem-mil-dolares..." - hahaha!

---- ADENDO----
O XT, que conseguiu vaga pro WSOP (muitos parabéns) precisava urgentemente que o PS mandasse uma carta pra ele dizendo que ele conseguiu se qualificar pra poder tirar o visto. Já que o Fabião fala um inglês IMPECÁVEL, o Federal jamais deixaria essa oportunidade passar em branco e traduziu pra ele, a-la-Fabião, a carta pro consulado americano. Preciso dividir com vcs. Aqui está. Divirtam-se.

"TEXTO DA CARTA: Por favor voceis poderiam me enviar via fedex uma carta que comprove que eu ganhei no site a inscrição pro wsop, e que tenho que estar presente ate a data marcada, para poder participar do evento, mas só pode ser carta email não serve, e preciso urgente pois senão não terei tempo de conseguir o visto para viajar, obrigado e um beijo na bunda (o beijo na bunda nao precisas traduzir se nao quizer falow )"

***AQUI ESTÁ A TRADUÇÃO***

"Helow guys. Please you could enviow me - by FEDEX - one cart to prove that I won, in site - the inscription for WSOP. And I have to be present umtil the date maked, in order to participate of the event. But just cart, email dont serv.
And I precisow urgent, senow I will have no time to conseguir the VIST and to travel.
Thank yow and kiss at your ass.

Atenciosslly,
***XT (from Indaiatuba)"
----SEM MAIS POR ORA----

Post #32 - Assuntos que estao me tirando o sono! (MENGOOO!!!)


Pueblo, vamos falar de assuntos sérios que estão me tirando o sono:

1- O cabelo do Todd Brunson, filho do Doyle Brunson. De frente ele parece um cara normal, mas quando ele vira – Meu Deus! Será que ele sabe que tem um rabo de cavalo pendurado quase até a bunda? Ele é aquele típico “white american trailer trash” que deve ter engravidado uma prima na adolescência e teve que casar pra não difamar a família e agora molesta a filha, que também é prima dele (tudo sposição, não tenho certeza). Mas não entendo! Não tenho o menor preconceito com o fato dele ser gordinho – tenho até uma queda por gordinhos e por carecas, pois sou da filosofia que homem com barriga e sem cabelo tá ocupado e preocupado em fazer dinheiro pra me fazer feliz, em vez de estar com tempo de sobra pra malhar ou se cuidar demais, mas aquele rabo de cavalo está me tirando o sono! Ele é filho de um dos maiores jogadores de holdem do mundo, e aquilo é demais pra mim! Falta de respeito! Tesoura now!

2- O rabo de cavalo do Todd Brunson me leva a outra preocupação – O CABELO DO PIPO. Porque que o Pipo não corta o cabelo? Ele é uma graça, joga super bem, adoro ele, mas o cabelo dele está uma bagunça – tá parecendo o shaggy. Todo dia eu peço pra ele cortar, mas ele diz que não vai, então vou pedir todo dia até ele cortar! Não pode lindo daquele jeito com aquele espanador na cabeça! Pipo, por favor, corta o cabelo. (Vai garoto, agora!)

a. Um OBS no assunto cabelo: eu estava editando esses dias e de repente vejo uma menina nas cenas do BSOP de SP (já achei estranho) aí quando virou de frente, não era uma menina – era o DC! O DC é um querido, mas vcs sabem que eu nunca tinha REPARADO na presença dele até ele cortar o cabelo? Mas ele cortou aquele mega rabo de cavalo, virou homem e agora reparo nele - tudo certo. Uma angustia a menos na minha vida.

3- A filha da Gretchen. Não acho que vcs estão dando o valor verdadeiro a essa notícia que foi MANCHETE de sites importantes, portanto vou repetir: a Gretchen confirma que sua filha Thammy não é homosexual. Depois de uma notícia dessas, fome, crime, política, tudo se torna pequeno! Entenderam?

4- O Sergio Prado, produtor da ESPN, muy gente boa, me deu de presente o DVD do High Stakes de Vegas, game com Negreanu, Brunson, Greenstein, etc., que o buy-in mínimo é de 100K e o pingo é 300-600, com antes de 100. Isso tá me tirando o sono mesmo! Até fiz uma cópia pra dar de presente pro Vini pq quero muito conversar com ele sobre umas jogadas, pq é uma mais lock que a outra (e o Vini é lock!), e isso não só tá me tirando o sono como me dando dor de barriga. Tem um episódio que o software é roubado pq 6 AA, e todos são quebrados por umas mãos estúpidas. Normal… (virei discrente!)

5- FLAMENGO x VASCO! Não quero debater! Só cantar: "OHHH MEU MENGÃO, EU GOSTO DE VC! QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO, A ALEGRIA DE SER RUBRO NEGRO..." Krysse, sua vascaína safada, segura essa!

6- O sonho que eu tive que com o Patrick Antonius. Main event do WSOP, mando um mega check raise nele com 2h4h num board de KKQ, sem querer, de tão desconcentrada que eu tava aquele DEUS DA BELEZA! Ele pensa, pensa, eu PISCO pra ele (muy ousada!) e ele folda, me mostra AA e fala “nice hand”. Que nice hand o quê? Bora desse main event agora! Dane-se WSOP quando o Patrick Antonius tá sentado ali na minha frente (eu tenho prioridades na vida!) e ainda é capaz de foldar AA! Ai, ai... Ok, chega desse assunto, mas o CK já jogou com ele e com o Gus, e lá em Vegas ele vai ter que dar um jeito de, nem sei… (alias o CK tirou o ciso – que dor! FICA BEM CK! La phase está passando! OLD CK IS BACK!)

7- VEGAS – o motivo verdadeiro desse post, o motivo verdadeiro d'eu estar perdendo o sono e tão sem assunto, só falando besteira... Então em homenagem ao Federal, Fabião, DC, Brasa, Pipo, Akkari, os reis da besteira, que cantam no skype quando recebem mãos boas: "Tô indo embora… Vou me atolar…" ;-) VEGAS BABY!

Mais uma vez, parabens Federal, Brasa (joga mal demais) e a todos os Brasileiros que conquistaram vaga pro WSOP (vários!). Um feito extraordinário! Agora é só desviar de umas 6000 balas perdidas e bad beats, e tudo certo! Haja contra mandinga e conhecimento do software, pq game nóis tem! Gritaria tb! Tudo discrente lá de verde e amarelo – meu Deus, que falta de elegância, que falta de classe! Que delicia!

Beijo grande, cortem o cabelo!
ME

p.s. – não se esqueçam de assistir a ESPN na quarta a noite (acho que 9pm e 10pm) pq o CK tá narrando com o João (figuraça!) e eles aproveitam pra me zoar algumas vezes, e claro, sobra pro Akkari tb (joga mal!)!

BORA MENGÃO!

Sunday, July 16, 2006

Post #31 - Skypando com a Discrentada (EDIT: Federal ganha Cadeira pro WSOP, Vini chega em 2 no BSOP e uma noticia que pode mudar a sua vida!)

Eu sei que esse blog ja foi editado mil vezes, mas muito mais importante que o Federal ganhar a cadeira do WSOP e o Vini ficar em 2 no BSOP, é a notícia que foi manchete hoje em alguns sites importantes, notícia que é capaz de mudar o mundo, e que, honestamente, estava me tirando o sono. Segurem essa:

"Gretchen nega que sua filha Thammy seja homossexual"

Finalmente podemos dormir sossegados novamente! Ufa... CONGA LA CONGA (pelamordideus!)

---------BLOG EDITADO 3---------
MAIS UM EDIT NESSE BLOG JÁ EDITADO - MAS É QUE PUEBLO, O IGOR FEDERAL, MEU AMIGO MUY QUERIDO (PENA QUE TÔ SEM FOTO DELE AQUI, MAS GARANTO QUE ELE É MEGA GALÃ, E A ISA DELE É MAIS LINDA AINDA!) GRANDE JOGADOR, BRASILEIRO FINALISTA DA MESA DO PS MILLION QUE DEU MAIOR BLEFADA NO RAYMER (E MOSTROU!)ACABA DE GANHAR UMA CADEIRA DE VIME PRO WSOP! ISSO É UMA EMOÇÃO INDISCRITÍVEL PARA QUALQUER JOGADOR, E TODOS ESTAREMOS NUMA MEGA TORCIDA, TANTO PRA ELE, QUANTO PRO BRASA, REINALDO, TOTONHO E TODOS OS OUTROS BRAZUCAS LINDOS DISCRENTES QUE ESTARÃO NOS REPRESENTANDO NO WORLD SERIES OF GODDAMM POKER (EU INCLUSIVE! HEHEHE! SE ARRUMAR VÔO, É CLARO!) ACHO MESMO QUE O IGOR TEM GRANDES CHANCES DE IR MUITO LONGE (ATÉ GANHAR, QUE MEDO!) PELA SUA PACIENCIA, FOCO, DISCIPLINA, MATURIDADE E PROFUNDO CONHECIMENTO DESSE JOGO LINDO QUE TANTO AMAMOS! AGORA, SÓ FALTA O FABIÃO GANHAR UMA CADEIRA (QUE NÃO DUVIDO NADA!) E AÍ FERROU, A DISCRENÇA VAI SE ESPALHAR PELO WSOP A FORA, COM CHANCES DE DOMINAR O MUNDO, TIPO O MACAQUINHO DO EPIDEMIA, MANJAM? E AINDA VÃO QUERER ENSINAR SOBRE O SOFTWARE, AS MANDINGAS, AI MEU DEUS, VÃO QUERER EXPLICAR TUDO PROS GRINGOS - ISSO VAI DAR BOLO, OU COMO FABIÃO DIRIA - GONNA GIVE CAKE! MUITOS PARABENS FEDERAL, VC MERECE! AGORA, SE FOR ESPERTO MESMO, VAI ME DAR A CADEIRA, PQ EU JOGO MUITOOO ESSE JOGO, E VAMOS COMBINAR QUE VC JOGAAAA MALLL! ;-) ALL THE BEST SEU DISCRENTE PHD DE SOFTWARE E AFINS! BJO GRANDE PRA VC E PRA ISA QUE VAI PODER COMPRAR MUITA BOLSA NA PRADA, QUE DELICIA!



-BLOG EDITADO 2-

O VINI (DISCRENTE LINDO AÍ DA FOTO) ACABA DE GANHAR O SEGUNDO LUGAR NO BSOP! DALE VINI, MAIOR LOCK DE TODOS OS LOCKS - JOGA MUITOOO! E DESDE QUE ROUBOU MEU IPOD (AMULETO DA SORTE!) É UMA FINAL TABLE ATRÁS DA OUTRA (PQ ESSE JOGA MAL MESMO, CLARO QUE É O MEU IPOD QUE TÁ FAZENDO A DIFERENÇA!) QUERO CAPILÉ!!! ;-) BOA VINI! QUE SONHO ESSA PARCEIRADA!

-BACK TO OLD BLOG- (#3, EU ACHO!)

Fala Pueblo, tudo certo?

Eu ando fazendo um bando de planos que no último minuto não consigo executar - é a fase… Eu ia viajar na quinta e não fui, eu ia pro BSOP e não fui… mas tive um finde delícia, peguei praia com a Julia, fui numa festa, fiquei um pouco com a family (que tá em pânico pq eu falei que vou morar em SP), li meus livros, vi meus filmes e fiquei observando a fila de formigas andando na parede da cozinha enquanto eu preparava 1 de muitos mistos-quentes. (como trabalham essas formigas…)

Eu tinha escrito sobre as minhas aventuras no cash esse finde, mas perdeu a importancia diante tantos ocorridos (especiamente depois da notícia da filha da Gretchen!), entao deletei pq nem eu tava com saco de ler aquilo...

***---OS PAPOS DO SKYPE COM A DISCRENTADA---***

Bom, eis que todos os dias tenho a alegria de ficar horas em conference no skype com uma cambada de discrente de marca maior. Chip leader da discrença: Fabião, seguido de perto num segundo lugar empatado por DC e Pipo, acompanhados do Brasa, Radio, Cunha, Papito, Vitão, Michel, etc… (Federal sempre presente porem educadíssimo!) e esses degenerados agora estão com uma mania mais discrente que a cara deles, que é o seguinte: o Pipo, com voz de galã de novela de radio AM:

PIPO: “Maridu, tenho uma coisa muito importante pra te perguntar. É papo sério”

MARIDU: “Fala Pipo…”

PIPO: “Se vc pegar a Vieira Souto, vc vai dar aonde?”

HAHAHAHA – todos se borram de rir. Acham a maior graça (???). Um segundo depois, vem o DC.

DC: “Maridu, agora é sério. Tenho um pergunta muito séria, é séria mesmo” …(fico muda)… “Vai falar comigo não?”

MARIDU: “Fala DC, qu que vc quer?”

DC: “Maridu, vc tem dado em casa?”

HAHAHAHA! Fazem xixi de tanto rir. Aí perguntam aquela do “jacaré no seco anda” e sei lá, mais várias… Agora, talvez eu seja LOUCA, mas não vejo a menor graça. Quando eu tinha uns 7 anos eu adorava fazer isso, mas enfim… o importante é que eles estejam entretidos e fazendo algo, pq dinheiro que é bom ninguém faz! Catar serviço, né Dr. Fabião, gastar sola de sapato, queimar caloria e suar a camisa, isso ninguém quer! SOCORRO! É muita discrença num só conference do Skype…

Mas ok, isso dito, preciso dizer que é muito fofinho (é fofinho sim!) o jeito que eles cuidam um do outro. Dá ternurinha no coração (que meigo! hahaha!) Eles passam o dia juntinhos no skype tricotando de nhé-nhé-nhé, mas estão lá, jogando juntos (Fabião então, as 10am já se atolou em 2 mesas de cash Omaha e tá em 4 torenios com rebuy!), se ajudam, debatem as mãos, torcem um pelo outro, é realmente a Irmandade do Anel (é tudo gay! hahaha!) e é demais o jeito que um dá suporte ao outro (tipo sutiã). Eles se adoram e é bacana de ver. Acho mesmo que é por isso que o poker em SP tá tão evoluído, é um jogo que rola solto, gostoso de jogar, é divertido (além de alto nível!) pq eles tem esse canal aberto de diálogo (lá vem piada! Aposto!) e pq eles tem esse sistema de suporte (menos o DC que não sabe jogar nada mesmo! Pipo tb é fraco. Aliás, todos jogam mal!). E mais fofinho ainda é que eles cuidam de mim (apesar de uma ou outra piada fora de linha, grrrr!) e me acolheram como uma “deles” (que faseee!) pq me ligam pra saber onde eu tô, como eu tô, onde que eu vou dar se eu pegar a rua tal (Socorro!) e coisas assim. Nenhum deles cata serviço, mas todos são incríveis… Detesto admitir que eu amo essa cambada de discrente! QUE FASEEE! E pior – que raiva – mas admito que já tô com saudades dos meus discrentes!

Té mais puebs, os pássaros do Sebastian tão cantando loucamente - essa menina não dormeee!
Besos, ***
ME
-------

UM P.S. GRANDE SOBRE SEGURANÇA DOS SITES - Me perguntaram sobre segurança nos sites. Não sei além do FT, PP e PS - esses são os únicos que jogo. O que posso dizer é que esses três são MUITO seguros em relação as cartas que só o seu computador consegue ver, por causa de um programa (que foi até o Barry Greenstein que desenvolveu quando trabalhava pra symantec) chamado RNG - Random Number Generator, que fica embaralhando aleatóriamente feito um louco as cartas até a próxima rodada numa sequência de numeros que só o seu computador recebe.

Além disso, o PP fechou o ano passado valendo 8 bilhões na bolsa de valores de Londres, ou seja, não é do interesse deles que haja fraude no site, pq eles faturam uma média de 150K por hora!!! Eles investem pesado em segurança, tanto que uma vez por semana vc tem que baixar o “upgrade” do software, que é pra gerar um novo banco de dados de RNG dentro do seu computaor, pra vc não conseguir identificar um padrão.

Agora, situações como a que encontrei no FT, de colusão, eu considero roubo e uma conduta inadmissível de mesa, e teve o caso ano passado dos meninos (um era o JJ, o outro nem lembro o nome) que foram pegos com 64 computadores e (ah, vcs sabem? Se não sabem eu conto outra hora… mega babado!) E eu não confio muito em PC. Só MAC garante 100% de segurança. PC é um lixo… mas agora bateu sono, outra hora explico isso melhor. Mas pode jogar nesses 3 sites aí que são firmeza. Beijos. VÃO DORMIR!

Wednesday, July 12, 2006

Post # 29 - Que Sonho Essa Parceirada!

Pueblo querido, acabei de chegar no Rio e estou exausta! Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então hoje deixo vcs com algumas imagens, mas com essa discrentada toda, não deve valer nem um paragrafo! ;-)

Amanhã conto mais (tem muito) e me inspiro pra escrever algo de interessante pra vcs (vou ter que inventar, mas ok - tô acostumada!)

Deixo um beijo especial pro CK e pro Bruno "Papito"! QUE FASE! Mas respira fundo e vai que bate - tem que iii, é naipado! Lá vem churrilhooo!
Besos, té mais, VÃO CAÇAR SERVIÇO! ME - "...Que sonho essa parceirada!..."

Foto 1- CK (joga mal!) comentando na ESPN com o João.
Foto 2- ME e Leandro se atolando no online no sabado (nem quero lembrar!)
Foto 3- Akkari ganhando um pot (vai entender!) ao lado do irmão dele, Adriano Akkari, e o LOCK do Thiago Camillo!
Foto 4- Eric (atolation - coitado, levou um bad beat horrível na final table com dois pares vs runner-runner straight do Vini, e ficou com 4 lugar, parabéns Eric!) e Thiago Camillo (corredor de stock car e campeão de 2 etapas do WPT no HH e lider do ranking - Parabéns Thiago! Esse é lock mesmo!)
Foto 5- Akkari e Fabião - só tem discrente! SOCORRO!!!
Foto 6- Vini, pensando, calcula outs, pot odds, calcula o calor do centro da terra, divide o átomo, descobre quem roeu a roupa do rei de roma e ainda leva o 2 lugar (Parabéns Vini! Cadê meu IPOD? Já é seu né?! Que faseee!)
Foto 7- Vitão, uma alegria, joga Omaha sem fichas pero muy contento! (o Chapa só chora quando o River perde!)
Foto 8- Carabina conta a grana de seu 3 lugar neuroticamente! (Parabens Carabina!)








Monday, July 10, 2006

Post #28 - Blog 100% MEGA TILTADO!

Pueblo, blog 100% tilt. Pra quem acha que já me viu on tilt, só tenho a dizer "VAI CAÇAR SERVIÇO" (ou "go hunt a service" quando fica mais cabeludo no river!) pq ainda não viram nada! Haha, meet ME_ON_TILT (alias, vai ser meu novo nick pro PS).

Estou em SP (como todos sabem) e curtindo a vida adoidado (tipo o Ferris Bueller). Mas isso nem vem ao caso. O que vem ao caso é que sábado o Leandro e o Eric vieram me encontrar e, sem querer, demos de cara com mais 2 discrentes no Skype: Igor Federal e Fabião. Tudo super inocente, papo de amigos, até que o Leandro teve a BRILHANTE idéia – “Vamo cada um colocar ‘x’ e entrar de sócios numa mesa de Holdem NL 25-50? Que tal?” Fabião nem respirou pra responder “agora!” O Eric topou, Federal tb, e eu também, óbvio (desde quando nego action?). Parece um ótimo negocio, não parece? Especialmente com a vantagem de ter o Fabião, formado com honras de Harvard em SOFTWARES E AFINS e o titulo de sua premiadíssima tese de doutorado foi:“Eu conheço o software, amigo” na pilota. Sentamos os 5 e a democracia reinando nas decisões – detesto democracia; acredito na tirania e na anarquia, graças a Deus (democracia, coisa de Brasil, pais hiper-ultra-avançado... socorro!) Não vou falar de valores, mas digamos que o buy in da mesa banca uma ida a Vegas com ingressos pro Cirque de Soleil pra ver o Radio se tacando dentro da piscina do “O” de pé de pato verde... Anyway...

Começamos calminhos, conhecendo a mesa, vendo a parceirada e roubando um pot aqui, outro ali, nada demais. Maior zueira e o lance era a isso – a zueira. Mas calma, é grana, e volta e meia pintavam umas mãos mais sérias e a gente fazia cara séria (menos o Eric). Bom, não lembro exatamente como, mas sei que chegou um ponto em que estávamos todos 40% pra frente e óbvio que era a hora de ir embora, sair pra jantar, ir pra balada, o que fosse, até pq a mesa começou a esvaziar e tava short handed. Enfim... Leandro, discrente, fala “não, peraí, vamo pra uma mesa mais cheia, vamo baralhar um pouco mais!” Hmm, OK, mais um pouco, né? CLAROOO!!! Vamos todos pra outra mesa. Sentamos e logo na primeira mão já damos um raise com A8 off 1 antes do cutoff e o button paga. Ich... flop 358. Parece lindo né não? A gente bet, o cara volta e a gente paga. Ah, nem sei, mas ele tinha KK. “Quem topa colocar mais tanto e recuperar?” Claro, todos toparam! ARGH! Enfim, aí começou uma atolação generalizada que eu nem quero lembrar, e o buraco foi ficando mais fundo, mais fundo, até que chegamos na China sem um centavo no bolso e um olhando pro outro com a maior cara de bunda. Foi algo de crazy mesmo, nem vale lembrar pq foi tão rápido que parece que nem doeu (só parece...)

Bom, Maridu, MEGA TILTADA, levanta e fala “Eric, bora pro cash live agora – tiltei, quero recuperar!” Leandro já rindo da minha cara “Vai atolar mais ainda” e eu “que nada. CONHEÇO O SOFTWARE!” Ah coitada da dona Mandinga, tava deitadinha e eu passei e dei um BICO nas costas dela de pirraça e saí correndo, sabe o tipo? Eu e Eric partimos pro HH e o Leandro ficou tiltando sozinho em casa no online. Minha noite de cash foi o seguinte; larguei bem pra frente nas 3 primeiras mãos (já horrizando, dei uma blefada NOJENTA numa mesa com 6 pessoas no pot, quase não tava tiltada) jogando como eu gosto, sem mão e na pura agressão. E aí começou o nojooooo. As mãos boas começaram a vim. ARGH – tudo menos AQ, QQ, me poupe! Eu fazia full de reis e o cara quadrava de A, eu fazia straight com AQ e o cara fazia flush de runner runner. Foi tão surreal pra cabeça da Maridu, que como vcs podem ver, estou referindo a mim mesma na terceira pessoa pra ver se consigo me distanciar desse PESADELO! Parada TWIN PEAKS mesmo! Que fazer? Voltamos pra casa e o Leandro tava mega tilt em 4 torneios (4.30am!) e eu e o Eric começamos a jogar junto com ele. Bom, eu só sei que quando deu 8am (8am? QUE HORROR! Eu sou uma menina de família, juro!) eu falei "Pelamordideus, vamos na padaria tomar café que eu to mal de fome!” e essa era a cena. 3 tiltados tomando café da manhã na padaria da esquina, comendo um JOELHO, já rindo do mega baralhão da noite! Antes tivesse ido pra balada!

Domingo: eu o e Leandro não saímos da frente do computer. O mais engraçado foi quando ele falou “Final da Copa do MUNDO e a gente nem olhou pra TV!” Juro, apenas soube que o Zidane tiltou e bateu em alguém no campo, pq ver que é bom, ha, coisa nenhuma!... GOT TILT?!?! Entramos no million do PS, do PP, no 200K do Full Tilt, entramos até em Igreja pra ver se tinha trocado dando sopa nas cestinhas, e o Leandro conseguiu pegar ITM no million do PS (O OMAR TAMBEM! QUE SAUDADES DO OMAR!!!) e daí em diante foi um conference de horas no Skype com, ah sei-la, todos, e na maior torcida pra um amigo deles que conseguiu uma VAGA pro WSOP, o Reinaldo, num satélite dificílimo do PS. Esse satélite foi algo de incrível, torcemos e sofremos muito, especialmente numa mão 2 pro bubble que o Reinaldo deu limp UTG que eu, Akkari, Leandro, Federal, Eric, DC (discrente ao extremo, imita todos os jogadores, mto engraçado – como joga mal, só raspa mesa final, ganhar que é bom, necas! Hehehe!) começamos a gritar! Fortes emoções! PARABENS REINALDO! E durante esse satélite eu tive mais um intensivo do software, dessa vez com Dr. Igor Federal, que fora o Fabiao, é o maior conhecedor! Eu não preciso mais saber jogar poker depois do que aprendi esse finde com Fabiao e Igor (sendo que entre as aulas, eles cantam juntos no Skype, fazem dueto, uma coisa!). Era algo assim:

FEDERAL: “Maridu, repara que os próximos 3 all ins, o short stack não vai cair” e não caía!

FABIAO: “Maridu, o cara tem AJ, a gente tem AK, repara que vai bater uma Q no flop e o resto só cartas baixas” e a Q batia!

IGOR: “Agora repara que quando vc tem muitos outs no flop, pra flush, straight e top pair, não vai bater. Só bate se estiver no gutshot precisando do 5 preto sem ser de espadas” e era verdadeeeeee!

Ah meu Pueblo, coisa de marciano, eu não sei explicar, mas eles acabaram com o meu jogo pq agora fico perguntando pra a cada mão o que vai bater, se o facão está perto, se o break é impar, e coisas discrentes desse nível. QUE RAIVA! E nisso o Cunha, o RAIN MAN do poker, que até no Skype com a gente tá ouvindo Ipod e contando outs, odds e cartas de mãos que ele nem está jogando, e não fala uma palavra, volta e meia soltava as desgraças alheias “Vcs estão vendo o que está acontecendo na mesa 61? O alarme deve ter tocado na sala do Lee Jones e ele desceu com o facão pq tem 3 all ins” e coisas assim. POKER, muito POKER! Não tem como meu jogo não evoluir, e muito, nessas minhas vindas a SP! Hahaha!

Bom, amanha to com o CK na ESPN filmando (OBAAAA!), e a noite vamos pra vida – chega de game! Até Terça, pq na terça eu vou jogar o WPT com certeza! Pô, tem que iiii, vai que bate! Como vcs podem ver, eu adoro isso aqui! O fato é: a gente ganha pouco, perde muito, mas se diverte! QUE DELICIA! QUE FASEEEEE!!! ;-)

Besos, besos, té mais (e juro que tem mais, mas preciso dormir!),
ME

ps - Julia, nada a ver esse mega tilt sem vc! Miss you cooks.

Wednesday, July 05, 2006

Post #26 - Um Exemplo de Amizade


Eis que tento “take a break” de poker. Eis que nunca tive tanto poker a minha volta. Ontém (terça) a noite, eu e a Julia fomos chamadas prum game “novo” com pessoas “novas”.
EU: “Tô tentando dar um tempo…”
JULIA: “Larga de xixi! Vambóra!”
Que que eu vou responder além de “OK, vambóra…” Bom, tá sub-entendido que a gente não faz collusion (nunca!) mas tb evita ir a guerra ou jogar uma contra a outra, certo? ERRADO!

Na quinta mão da noite, eu recebo QQ e já sinto aquele arrepio no osso (detesto! E uma Q ainda era de paus, o que já me faz achar tudo mais suspeito) e UTG dou um raise pra 350. Duas cadeiras a minha esquerda vejo a Julia (vulgo Rulia) pegando ficha enquanto eu tento sinalizar de todas as formas pra ela ficar quieta! Não tem jeito, ela já entrou no “mode” insano dela e nem me olha, nem lembra que eu tô ali, muito menos quem eu sou, e paga a minha aposta. Mais 2 pessoas pagam e o fato é: vou me atolar.

Flop: K67 com 2 ouros. Primeira a falar disparo 650 (preciso testar as malditas Damas, né não?) A Julia pensa, pensa, e… me volta all in! OLHA QUE AMIGA! Eu sabia que estava na frente (até aquele momento). O resto da mesa fold, eu pago sacudindo a cabeça (tinha que pagar, não era muito pq ela tinha se atolado umas 2 mãos antes), viro minha QQ e ela me vira Q8 ouros! Ela já levanta fazendo cara de “desculpas” pra mim, e eu olho pra ela com fumaça saindo dos ouvidos! Nem preciso dizer que ela catou o flush dela no river. Tb não preciso dizer que quase caímos no pau ali na frente de todo mundo, (tipo cat fight)! Tb não preciso dizer que é exatamente por isso que eu amo ela mais que tudo…

Ai, ai… Isso sim é um exemplo de amizade! Pra quem pensa que amigos fazem collusion nas mesas de poker – meet Rulia; minha melhor amiga que não pensa duas vezes em me rapelar ou catar um F*^&%$ING flush on the river! Pelamordideus! Que faseeeeee!

Besos, besos, té mais.
ME

p.s. - eu e Julia = 2 pintos no lixo... feliz!

Monday, July 03, 2006

Post #25.B - Patria que Pariu!!! Quanto bad beat - I NEED A BREAK! (BLOG EDITADO)


---BLOG EDITADO--- (as 3:57am de segunda pra terça)
Bom Puebs, eu tô me sentindo o Poderoso Chefão 3 - sei que é o pior de todos (pq a filha dele estragou tudo!) mas tem a frase clássica do Pacino "When I try to get out, they pull me back in!" pq meu Deus, nunca recebi tanto telefonema num só dia de gente me chamando pra game, pra eventos de poker, pra torneios (me chamaram até prum casino clandestino!) o Leandro querendo armar o BSOP, convites pra ir pra SP… literalmente ninguém quer que eu dê um tempo! Que faseeee! (emocionei - que lindos…) Nisso eu entrei num sit com a Julia (nem vou falar o valor, que de short stack a gente foi e cravou 1) e mais 2 torneios ITM (mais 1 mouse quebrado), acompanhei o Leandro num torneio do Full Tilt (torcendo com pom-pom e tudo) onde ele sobreviveu horas com tipo 1 ficha (nem cadeira ele tinha de tão pobre!) e terminou ITM, o Igor Federal fez (mais) uma final table de Omaha (joguinho chinfrim pacas), Michel ganhou um torneio de Omaha (!?!) e o Fabião acaba de dividir o 1 lugar num torneio do PS (um chopp!)!!! PARABÉNS MENINOS!!! Que madrugada intensa pros brasileiros on line, né não? Agora, Fabião em 1??? Depois dizem que poker não é sorte... CONGRATS Dr. PHD Fabião, master de software e afins!

Com tanto discrente em volta, fica difícil d'eu dar um tempo de poker né não PAPITO!? (dei tchau sim!)

Vou dormir… assim que acabar esse sit... e ainda vou pra SP amanhã! hehehe... SOCORRO!

Psiu, ei, Akkari, não vai ganhar nada hoje não??? Ihhh, que coisa estranha hein…

E o Cunha nisso tudo? Parece que tá jogando banco imobiliário com os anões do orçamento...

--------(BACK TO OLD BLOG!)---------

Que tristeza… A única coisa que esse país sabe fazer (fora o carnaval, e não dá pra contar tirar a roupa, sambar e fazer barulho como talento! Bom, vai saber…) é jogar futebol e nem isso sabe fazer direito! Suponho que todos estão tão tristes e decepcionados quanto eu, então não vou pendurar nisso. Lamentável… Único consolo é que talvez o Lula não seja reeleito – mas sem otimismo, pq êta povinho que adora um underdog e ah, quer saber, se ele se reeleger, “vou me embora pra Passargada, lá sou amigo do Rei…” Não dá pra viver como underdog e ficar torcendo pra suck-out no river. Pô, gosto de ser favorita, e com essa seleção e o Lula, é muito “tem que i, vai que bate”. Não tem como ganhar NADA!

Depois do jogo lamentável, eu a Julia e o Tuta, perdidos e desolados, fomos sugados pra dentro de um ralo que estava nos chamando (que poético!): O BINGO! “Vamo – mais deprê impossível!”. E os três tiltados de verde e amarelo entraram no ambiente mais trash do planeta. Cena triste mesmo – bando de velhinho torrando a aposentadoria e a grana dos remédios genéricos num clima de derrota, ou seja, perfeito pra gente! Na PRIMEIRA cartela (cada um jogando umas 10!) a Julia coxixa “1 pra linha – chama o 15, chama o 15” e eu e o Tuta, “15, 15” e não deu outra; “15”. A Julia berrou “LINHA!” Haha, já ganhamos 100 reais! O locutor lá “Seguimos para o Bingo” e sai cantando os números. Logo eu coxixo, “1 pro bingo. Chama o 64, chama o 64!” e a Julia e o Tuta “64, 64” e não deu outra “64!” e eu dei um BERRO HISTÉRICO: “BINGOOOO!!!” liberando o gol que não saiu (e tudo mais que tava preso), e trouxeram um trofeuzinho bem chinfrim com 800 reais (bem bonitinhos!) pragente, debaixo dos olhares de RAIVA dos velhinhos! E tem gente que diz que Bingo é só sorte – sabem nada! (que deprê!) Em 3 minutos estávamos 900 reais pra frente – caraca! Vambóra agora jogar o 200K do Party? AGORA!

Corremos pra casa da Ju e sentamos no 200K do party (acho que o buy-in é algo como 215 ou 250, não tenho certeza). Bom, logo na primeira rodada já veio AK, KK e dois JJ e fomos pra 9K de fichas, chip leaders da mesa. O Tuta aproveitou o churrilho e abriu 3 sits de 100 no computador do lado e ganhamos os 3 e daí em diante foi pura agressão e seguimos firmes. 1000 pessoas inscritas, e quando tinham 300 eu me revoltei e falei: VAMO GANHAR ISSO! Burra! Pra q q eu fui falar isso? Parece que não aprendi nada com o Dr. Fabião, mestre PHD dos softwares, pq eu sacudi a Dona Mandinga (que tava deitada tranquila na rede com o Raul!) e ela veio com ódio pra cima da gente, pq começaram as mãos “decisão” cercadas de uma baita gritaria, tipo; um all in antes da gente e a gente no button com mais ficha e AsJd:

EU - “É fold, tamo por baixo!”
TUTA - “Vc tá doida, call!”
EU – “E se o cara tiver com KK, ou QQ, só temos 3 outs! Pior, podemos estar huge underdog se ele tiver com AK ou AQ!”
JULIA – “Ele ta de GAP! Mostra que ele não pode fazer isso com a gente na mesa não!”
EU – “Dane-se a calça GAP dele, vamos agredir outra hora e não pagar agressão correndo risco de bad beat de um 9T ou algo do tipo!”
TUTA – “Call agora!”
EU - “Não, vc tá viajando, AJ não é nuts!”
JULIA - “É, folda isso!”

É pra tontear qquer um! Foldamos pq o tempo expirou (ainda bem!) Algumas mãos depois, a gente no BB recebe QQ (tenho horror!) e já comecei a ouvir a voz do Fabião na minha cabeça “facão, facão” e lá vem um raise UTG, seguido de um all in. A gente com 18K, o cara do all in com 8K e o UTG com 36K. Gritaria:

EU - “Isola e vamo all in! Só AA e KK estão ganhando antes do flop!”
TUTA – “Bora, o cara tem AK e vai se atolar!”
JULIA – “O problema é se o raiser UTG pagar – aí a gente atolou! Pode ter um AA ou KK aqui com a gente!”
TODOS – “Ele não vai pagar! VAI ALL IN!”

(pueblo, esse tipo de decisão pode parecer fácil agora, mas garanto que depois de 3 horas num torneio caro, perto do ITM, com boas chances de double up e ir pras cabeças, e uma mega gritaria em volta, não é facil – tem que avaliar todos os possíveis cenários antes de meter ficha. Sei-lá, pelo menos é o que eu acho. E um raise UTG seguido de um all in é bastante agressão pra QQ…) Mas fomos all in e claro, o cara tinha AK, e claro, o board foi xxxAx. CLARO! CLAROOOOO!

Resolvi que era hora de explicar as teorias do Fabião pra Julia e pro Tuta. Primeiro contei do Chuck (nem conheciam o Chuck! Agora já estão adorando e o Tuta até falou uma hora “Maridu, tô com o Charlie!" Hahaha!), depois contei do facão, e como a nossa QQ foi no BB, expliquei dos anões do auto-post blind. Essa teoria já é mais complicada, e depois de alguma controvérsia, descobrimos que os anões são na realidade os “anões do orçamento” moram na casa da Dinda e velam diariamente o corpo do PC Farias, que virou um espantalho nos Jardins Burle Marx. Coisa altamente complexa. Mas o fato é que os anões (seja do auto-post blind ou do orçamento) existem, são uns malditos e deram um pau na gente (caimos pra 10K).

Estávamos então em 145 pessoas (100 já tava ITM) e aí eu falei uma coisa terrível: “Gente, medo, mas ainda não viemos com nenhum AA. Deve estar vindo nas próximas 3 mãos, pq estatísticamente é pra recebermos um AA a cada 1 hora e meia online, mais ou menos, e já estamos aqui a umas 3 horas!” A Julia e o Tuta, que não acreditam muito nas minhas estatísticas, me mandaram calar a boca (bem mandado) mas logo em seguida, lá veio: AhAs. Tinhamos voltado pra 16K (num suck out lindo de A7 vs AK onde fizemos straight com 8965) e o 3 chip leader do torneio, com 89K estava no button. Blinds 1K-2K e nós eramos o BB (e os anões e a Dona Mandinga assistindo tudo de perto!) a mesa toda fold, e o leader veio raising pra 5.5K. A gente voltou 12K (querendo o call e avisando que estávamos pot commited!) e ele call. Flop: KQx, e chutamos all in, e ele call na hora com KQ! Sim, fomos eliminados num semi-bubble com AA (detestável!). ESSES ANÕES SÃO COISA DO CAPETA, E A DONA MANDINGA TÁ VADIANDO POR AÍ DE CALÇA DA GANG E SALTO DE CRYSTAL! QUE RAIVA! Mega tilt!

ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA… Fiquei sabendo que meu amigo Akkari fez mesa final (mais uma?!?) no PS, e cravou um lindo 3 lugar (se fosse eu teria sido 1, óbvio! Hahaha!) BOA AKKARI!

5am, voltei desolada pra casa e li 1 email que me abalou mais ainda num dia já recheado de LINDAS derrotas (já que vai ser derrotado, que seja LINDA! Grrrr!). Era da ESPN, se mostrando muito empolgados (mesmo) com o filme e com algumas outras possibilidades de projetos comigo (nessa minha louca empreitada que resolvi encarar sozinha) mas filmar o WSOP simplesmente não vai rolar. A ESPN dos EUA foi muito rápida (e elegante) em sua resposta, explicando que é absolutamente impossível filmar lá dentro por questões jurídicas com outras emissoras, e por liberação de uso de imagem de outros jogadores. Bad beat (semi-esperado). Mesmo assim, quero agradecer o Sergio, que fez de tudo pro WSOP rolar, e pode ter certeza que muita coisa boa vai rolar entre ME e ESPN referentes a poker e ao filme ainda esse ano! Valeu Sergio! (amanhã to respondendo o email do Celso, que foi uma graça!)

Então puebs, tomei uma decisão (não na madrugada!) e é o seguinte; detesto dividir bad beats, mas estou numa fase repleta deles (tanto no game como fora: Copa, WSOP, produtora histérica, vida em geral…), e como só bons jogadores (seja no poker ou na vida) levam bad beats por estarem jogando direito suas mãos boas e não chasing flushes com 83 pq “é naipado, tem-que-i,” resolvi que “I NEED A BREAK!”. Não vou largar o filme (por nada no mundo! Muito tempo, energia e $$$ investido, além de ser minha paixão) mas preciso dar um tempo. Não só do projeto, mas de poker em geral. Vou esperar o CK e o Raul voltarem pra fazer 2 filmagens que faltaram com eles, vou filmar o CK na ESPN em SP (ai, ai… lá vou eu pra SP again... que prig!) pra ter o material necessário pra montar o primeiro copião, e logo em seguida vou viajar (quero ir semana que vem). Tô precisando ir pra bem longe, ver gente diferente, esfriar a cabeça e lembrar de algumas coisas que são muito importantes pra mim, mas que andam esquecidas. Estou fazendo isso exatamente para não me dar mais um bad beat numa fase que estava realmente fantástica mas que no turn foi ficando cabeluda e no river virou negra – coisas de poker, coisas da vida, vai entender… e eu vou antes que eu tilte de vez... Ainda tô com fortes planos de ir pra Vegas e pro WSOP (tudo reservado), mas não vou pensar nisso agora (claro, sabemos que eu vou...) Mas não vou abandonar vcs (jamais!) e já já tô de volta firme e forte, com tudo que eu prometi e muito, muito mais. Então não me abandonem, pois vcs sabem que sou muito carente (e ainda estou aqui pelo menos mais 1 semana)! É quase um “sitting out” e a foto de hoje sou eu falando "já volto!" ;-)

Beijo enorme, valeu pelo carinho e apoio sempre pueblito querido,
té mais.
ME - a bit tired...

p.s. – falei com o Omar a pouco e ele pareceu ótimo, animado, 100% recuperado dos bad beats (especialmente do da Dona Elza), meio de ressaca (o que é sempre um bom sinal!) e pronto pra próxima. Sounded like the winner that he is! Dale Omar! Já já tamo juntos aí!