Friday, June 23, 2006

Post #21 - Bad beats numa semana bem dificil...


Fala Pueblo! Fortes emoções com muitos altos e baixos (infelizmente mais baixos que altos…) e lá vem blog grande! (grande novidade!)

Dale Brasil! Lindo jogo! Ufa! Mas aquela goleada quase me deixa surda, pq a Julia comprou uma daquelas malditas cornetas que é capaz de criar uma poluição sonora de uns 10kms, e cada gol lá vinha ela “Péééé” no meu ouvido! Não vou entrar a fundo em futebol, e o pueblo vai ficar p&^% da vida comigo, mas até agora a cena que mais me emocionou na Copa (fora os gols do Ronaldo, artilheiro!) foi o Maradona torcendo feito um doido, rodando camisa, gritando, e colocando a torcida dele (que era bem menor) pra vibrar. Claro que eu quero que a Argentina perca todos os jogos de 9x0 (um placar que acho justo feito o ** do Augusto, praquele bando de argentino safado engolir! Hehe!) mas que foi lindo ver o Diegão lá vibrando, ah, isso foi… La Mano de Dios!

Dale Raul e CK e todo o time Brasileiro no World Cup do PS! Bravo esforço, e fizeram o melhor, que foi lindo! Sem churumelar boys, quem tem que churumelar é o JOHNNYBAX, esse sim joga mal e nem classificou pra ir pra Barcelona jogar contra os brasileiros! Vcs arrebentaram! Agora talvez o CK sai do Play Money e troca o nick de “IF_YOU_BET_I_FOLD” pra algo que tenha mais a ver com ele, tipo "CALLING_STATION" e joga uma mesinha de Real Money, ou um Shasta (o Akkari ensina) e quem sabe depois não evolui praqueles torneios de US$1.00 com 10,675 pessoas com o joguinho FRACO chinfrim dele? Sei não, mas acho que se ele estudar bastante ele tem futuro no poker… Sem comentar que o CK é feiooooo! ;-)

E o Raul... bom pueblo, vcs sabem da teoria do Fabião da Mandinga? A Mandinga tá ali quietinha e tranquila deitada na rede, mas não sacode a rede que ela levanta com raiva (tipo falar pre-flop "Tô absoluto" ou "já ganhou" que ela levanta e fala "ah é, quero só ver!" E toma-lhe bad beat!) Pois é, o Raul vai voltar naquela tranquilidade maxima dele de monge zen budista e ficar deitado na rede junto com a Mandinga, pq, pra quem não sabe, eles estão tendo um caso nada sórdido e sim bem preguiçoso, onde ficam os dois deitados ali na rede no bem bão, tipo “passar uma tarde em Itapuã”. Portanto, não ousem sacudir essa rede, pq se mexer com a tranquilidade do Raul ou da Mandinga... Ich, os dois levantam furiosos e aí não tem AA que segure contra 67suited, J9off, 7T, etc... Deixem o casal em paz pelamordideus! ;-)

Bom, como a vida não é um mar de rosas (não?) e essa foi uma das piores semanas da minha, acho justo feito o ** do Augusto (o ** do Augusto tá presente hoje, né? Akkari deve tá adorando!) eu reclamar um pouco. O barraco lá com a produtora segue firme, emails ofensivos, agressões, poker escrito POQUER, e não POKER, e ai, mega bad beat… nem quero mais falar nem pensar nisso!

Então essa semana resolvi jogar meu primeiro torneio do poker mania com aquele bando de discrente, entre eles: Cunha, Fabião, Federal, Eric, Tevez, Renzo (ou seja, só gente sem problema mental) e o torneio era de Omaha, um jogo que é tipo holdem só que não é, que vc vem com quase tantas cartas quanto no holdem, só que não vem, e ainda por cima PL, que vc pode apostar quase tanto quanto no NL só que não pode. Ou seja, um jogo que parece, mas não é! Coisa de mariquinha! Ano passado eu ganhei 2 torneios de Omaha, mas eu tenho plena consciencia que ganhei sem querer, por livre e espontânea agressão e sorte, pq é tanta carta que juro, nem consiguia ler o board ou o meu próprio jogo! Mas antes do torneio o Chapa (joga mal!) e o Eric (joga mal!) me deram umas dicas de quais mãos eram pra raise, draw, call, quais eram pra ajoelhar e rezar, etc., e eu “OK, tendi!”. Até parece! Logo na segunda mão eu vejo AKcopas (e nem olhei pras outras duas cartas, óbvio!) e, toda feliz, saio metendo ficha UTG feito doida (bom, o máximo que aquela coisa PL limitada permite!) e o Federal até comenta “veio com quadra de AAAA Maridu?” mas o pior é que mesmo se viesse, só poderia usar 2 AA, e ah, joguinho chinfrim pacas. O BB pagou e meu K bateu no flop e ele apostou! como sou holdem player, tô me achando nuts (nesse caso doida mesmo!) então eu raise, ele reraise, e enfim, ficamos nesse “rala-e-rola” até o Eric falar “Vc não tá vendo que se atolou não?” e tive que soltar a mão já caindo pra 700 fichas! Pô, no holdem AKcopas é raise! Enfim, na segunda mão eu vim com AJ9espadas (quase uma canastra real!) e claro, nem lembro da outra carta, e lá veio um bando de limper curioso querendo ver flop baratinho. Nada disso! Mandei ALL IN (ou 480, é PL, coisa gay!) achando minha mão LINDA e óbvio que alguem pagou com uma mão muito mais feia (pô, eu tava toda de espadas! Praticamente um Rei Arthur!) e eu nem sei dizer quais as cartas que ele tinha nem que jogo que ele fez de tanta carta que apareceu na tela – tudo muito confuso, mas sei que caí na minha segunda mão, e fui a primeira a ser eliminada nesse torneio bem do chinfrim com esse bando de ESTRELA discrente que joga maaaaal! (vcs imaginam o que eu não tive que ouvir né?). Mas acho que tem uma certa honra em ser a primeira a cair (não?). Anyway, eu tô orgulhosa da minha última colocação! Federal, please, vc precisa me ensinar a jogar Omaha urgentemente!

Hoje de manhã eu tinha renovação do meu contrato com a Globo (que foi ótimo!) e com a semana dificil, ontem a noite eu (mto ansiosa!) resolvi entrar num torneio qquer do PS pra esquecer um pouco dos POBREMA (como se poker não fosse um problema!). Multi de 180 pessoas e virei chip leader logo nos primeiros 15 minutos. Vou ganhar isso né? Óbvio, jogando bem do jeito que eu jogo! (hehe!) E fui indo, indo, indo, liderando, até que finalmente final table entrei monstrinha e aí esqueci dum fato muito importante das final tables do PS – EU NÃO SOU O AKKARI! O software não me ama tanto! Então peguei uma daquelas antas dos “tem-que-i, vai-que-bate” pagando todas as minhas apostas e aí começou o nojo: AK vs AQ, e batia a Q, AJ vs J9, batia o 9, eu sempre por cima e eles sempre levando – pô, não tem stack que aguente tanto nojo! Preciso debater isso com o Omar urgentemente – o site é roubado! ROUBADO! E claro, a chip leader aqui caiu em 8 lugar (patético!)! 100% tiltada, peguei um abajour e taquei no chão com toda força – espatifou por todos os cantos! DELÍCIA! Pelo menos o torneio valeu pra isso, pq eu detestava aquele abajour branco horrível!

E hoje, quando cheguei da Globo toda feliz, linda e loira, crente que tava arrasando e tudo melhorando, recebo o seguinte email do WSOP (pueblo, se preparem para o pior bad beat da semana ok? Talvez do mês! Talvez do ano!)

-Dear Maria,
We have reviewed your letter of intent. While WSOP would be pleased to accommodate you, we have received this too late for our attorneys and our agency William Morris to assess it, and therefore we cannot allow you to come to The Rio to film your documentary.

If you would like for us to consider it for next year, please submit another letter to us 6 months prior to the 2007 WSOP.
Thank you for your understanding,
WSOP

(pra quem não fala ingles, isso quer dizer – vai catar coquinho!)

Foi a gota d’água numa semana já bem cabeluda. Sentei no chão e caí aos prantos, arrasada. Pueblo, eu tô literalmente dando meu sangue, suor e lágrimas (como vcs bem sabem) por esse projeto (mais tudo que eu tenho no banco!) e agora isso?!?! Liguei pro meu amigo Sergio da ESPN e, falei (chorando, soluçando, super profissional!) “Sergio Socorro! A ESPN é AK suited no WSOP – me ajuda!” no mesmo minuto ele mexeu os pauzinhos dele e quarta-feira lá vou eu pra SP resolver como que eu e o Juliano podemos fazer parte da equipe ESPN de filmagem do WSOP. Calma pueblo, eu sei que eu desesperei, chorei, mas juro que isso não dura, e não aceito “não” como resposta. Vou dar um jeito nisso, e chorei mais pq a semana foi bem dura e somatizou – pô, é muita coisa e, afinal de contas, sou só uma menina! (e tô numa mega TPM). Vamos torcer pueblo, pq eu não sei como, mas vou dar um jeito! Nem que eu dê o buy-in do main event e fique filmando os discrentes escondida, não sei, mas eu vou filmar o WSOP com os nossos brazucas! ISSO EU GARANTO! MEU NOME É ENÉAS!

Nisso, eu aos prantos e o JALETE do Akkari impregnando no skype “ME, vc vai pro BSOP? Vc vai? Hein, ME, responde! Vc vai pro BSOP?” e o Radio impregnando no msn “ME, vc vai pro circuito do Rio? Hein, ME, responde?! Vc vai ME? Vc vai?” Ai meu Deus!!! Não sei! (O Akkari é, sei lá, um amigo que eu nem tenho como agradecer de ter conhecido, um ser muito especial, apesar de ser 100% gay, me deu mó força – ele viu que eu fiquei mal… o CUNHA tb me deu mó colo hoje - valeu seus JALETES!) mas hoje eu tenho uma festa e quero muito sair e zoar com a Julia (que ofereceu dar porrada na produtora essa semana! Isso que é amiga!) Então vamos deixar o seguinte combinado: se eu for ao BSOP eu fui, se eu não for eu não fui, ok?

OS CIUMENTOS DO MEU BLOG! Quem quiser ser mencionado vai ter que me dar MOTIVO! E não basta só resultado no poker não – tem que dar cambalhota, rodar prato, conversar com animais, saber quem roeu a roupa do rei de roma, saber porque que atiraram o pau no gato (meu Deus, pq que querem tanto matar o pobre gato?), ou pelo menos depositar um belo capilé na minha conta do PS ou do PP – o nick nas duas contas é Maridu (o Akkari deposita todos os dias – ou vcs acham que eu falo tanto dele de graça? Haha! Fala sério!) ;-)

Então senhores: Formigoni, Michel, Eric, Omar, Fabião, Cunha, Federal, Leo Bello, Leandro, Carabina, Zidane, Che, Radio, Xilita, Pamponet, Caio (do KK suited!), Alex Fac, Gui Rother, Bud, Breno, Pedro Waite, Dedeh, Breda, Rapha, Celso (eu cubro o rosto pq faz bem pra imaginação!), Daniel Cantera, Ivanei, AT, Renzo, Tristan, Hugo, Lucaas, Papito, Elton, Goes, Marcus, Brown, Davi (kkkk), Vicenzo (peça FUNDAMENTAL dessa última semana, acho que tá se tornando pra vida!) e todos mais que me lêem e me escrevem (escrevam sempre, vcs sabem que sou muito carente!) pra aparecer aqui, tem que rebolar! (E assim tentei falar de todos, será que consegui? Sorry se esqueci alguém!) Pueblo, valeu pela fidelidade, pela força e pelo apoio! Não sei como vcs me aguentam (eu mesma não me aguento!) mas vcs são tudo e mais um prato de batata frita! Aprecio demais o carinho e nada disso faz sentido sem vcs, seus bando de discrente, viciado indigente! E um beijo especial pras minhas leitoras femininas: Lucelia e Marta Putz (grande jogadora!) e claro, a Julia – the cream of the crop!

Semana que vem será melhor e espero ter muitas notícias boas e animadoras! E ÔBA! CK e Raul chegam! Vou tiltar eles até dizer chega!

Beijos, bom finde e té mais meu querido pueblito,
ME

p.s. e a pedidos (e pra não deixar a peteca cair!) a foto de hoje sou eu (SEM TAPAR O ROSTO!) arrumada com o pé na porta indo pruma festa me divertir e esquecer dos bad beats pq é sexta-feira e eu mereço! PELAMORIDEUS!

24 comments:

Anonymous said...

Só uma coisa nunca dá errado, sempre um monte de coisa dão errado ao mesmo tempo.
A mesma coisa com as coisas boas.
Agora é só esperar
;P

Prox. post sua cara neh?
:)

Anonymous said...

eu sei mexer as orelhas e já ganhei um sit go de $6... será que já daá pra uma nota de rodapé?

Anonymous said...

ME,

Vê se vc(ou quem lê seu blog) consegue me ajudar eu tenho uma conta no PP c $286,00 saquei tda $$$ p poder fecha-la e abrir uma nova pelo clube do poker,segui o procedimento que está no site mandando um email de cancelamento,mas os desgraçados naum fecham essa maldita conta e mandam p mim o seguinte email :

Just wanted to remind everyone that every month Party Poker has been known to place money in your account to try and entice you to keep playing.
Don't forget to check your account every month around this time to see if you have funds in your party poker account.

Good Luck!

PartyStakers.com Support

Já mandei uns 10 emails de cancelamento e sempre recebo esse mesmo email. PELOAMORDEDEUSOQQEUFAÇO???

e só p sua informação eu tb virei um leitor assíduo do seu blog(eu sei q vc é uma mulher mto ocupada mas naum pode ficar tantos dias sem escrever o povo fica c tremedeira)

Bjs

Anonymous said...

TRISTAN_101
DANIELA CICARELLI?(paixão platônica do momento)LUANA PIOVANI?(paixão platônica perene)MINHA NAMORADA? Q NADAAAA!!!!!Ultimamente vc tem sido a mina q mais me põe pra cima(sem maldade)durante o dia...huahuhuha meu como vc ainda não tem seu proprio programa na Globo se vc trabalha lá??tsc,tsc...isso soh me deixa mais revoltado com a tv brasileira!!!! "vcs são tudo e mais um prato de batata frita!" chega de tanta criatividade se naum eu me apaixono!!!!!Daí da-lhe flores,chocolates e presentes enviados pro RJ...(eu moro em sp pô,vai fica moh caro!!!auhauahua
Bju moça se cuida e boa sorte com seus projetos...
ps>adorei vc kebrar o abajur...issu eh q eh garota de atitude...ate agora soh kebrei meu celular d raiva uhauhahhauuhauauah

Anonymous said...

Mina-Maridu (M&M), voce vai gostar dessa:
entra em www.sharkscope.com e dê uma busca na database pelo aakkari no site pokeroom. Depois dê uma busca no database no pokerstars pelo seu nick. Me diz agora "beibe" quem eh o fish e quem eh o shark. Pronto, tem material ai pra um mes de tiracao de onda! Divirta-se!
PS:Fique firme que ja ja a mare ruim passa. Abracos.
Caio.

ME said...

Ivanei, mexer as orelhas num vale! Isso é coisa de Star Trek Next Generation, tenho medo! (Mas sei fazer a saudação!) - mas valeu a tentativa! Keep on trying!

Renzo, se PL já é gay, LIMIT eu nem chego perto! É tipo ver tinta secando - coisa de aposentado! (e valeu por ajudar o tattoo aí de cima - ele tá precisando!) hehehe...

Pamponet, acho otimo o seu boicote ao WSOP! Mostra pra eles que não podem brincar comigo não!

Caio, adorei a comparação, e apesar de todos sabermos que o Akkari joga muitoooo maaaal, não se baseie pelo sharkscope - aquilo ali só pega sit e heads up - e tanto o Akkari quanto o CK, além de ganharem muito sit, se fazem mesmo é em multi cheio de gente e com aqueles prêmios DELÍCIA! Mas adorei e sim, jogo muitooo mais que o Akkari (tá claro isso?) Jogo muitoooo mais que o CK tb, né gente, mas isso já tava óbvio! (hehehe!)

Tristan, adorei o seu comment! Acho que meu favorito! Sempre quis ser a paixão platonica de alguém, aquela coisa que fica no zero-a-zero, não acontece nada - hahaha! ;-) Agora Tristan, vc deu uma de faixa branca hein?! Foi perguntar pro Akkari explicar o que é GAP Concept, e respondo pra vc aqui o que coloquei no blog dele: vc tá ferrado pq o Akkari acha que GAP é uma loja de roupa nos EUA! Perguntou pra pessoa errada! Se tivesse perguntando pra mim, vc já tava sabendo… Mas agora vc vai ter que ouvir o Akkari contando sobre as calças jeans que ele comprou em liquidação lá na GAP! Que faseeee…

Valeu pelo carinho pueblito! A festa ontem foi ótima e hoje tô muito melhor, pronta pra vida! Besos, besos, ME

Anonymous said...

é isso aee, levanta a cabeça q vc é uma vencedora e n tem q provar nada pra ninguém. Vai em frente q Passado é só referencia, bjss.

Anonymous said...

Fala ME!

Po axei q tu torcia + pra Argentina dpois de tanto espanhol nos posts (pueblo, besos...) hahaha Me decepcionou.

Sobre o WSOP vou aderir ao protesto e tb n vou jogar só de raiva hehehe

Flw bjos

Anonymous said...

Vicenzo, eu nao entendo pq vc nao tem um blog. Seria interessante trocar ideias contigo. Pensa ai!
abs, Caio.

Anonymous said...

Pô, fala meu nome também... eu juro que saio do armário!

Anonymous said...

Pô ME fala meu nome, vai. Eu sou o cara que eliminou você do poker mania. Se servir de consolo eu também não sei jogar aquele negócio, eu só vi um AA e fui enfiando o máximo de ficha que eu consegui, só que esse mês to com tanto rabo que acabei ganhando do federal (que joga maaaaal!) no heads up, fui só no vai-que-bate... até ganhei do 93 do rádio.

Acho bom você emprestar uma pomada pra esse tal de Augusto porque a Argentina acabou de eliminar mais um.

DALE ARGENTINA!!

Anonymous said...

boas festas fazem milagres!!! bjs back com carinho e respeito,
marta

Anonymous said...

TRISTAN_101
Maridu, sei q já comentei ontem nesse post mas tipo, tava lendo os seus primeiros posts(e como sempre rindu mtu....ai,ai vc alegra minhas madrugadas hehehe)daí lendo sobre o filme,me ocorreu:como vai ser a trilha sonora????sou doente por musica...e o poker tá se alastrando pelo meu corpo tbm...entaum me bateu a curiosidade...o q vc vai usar de trilha sonora???será q vai ser o início de um novo estilo musical?pois se os surfistas tem a surf music pra alegrar os documentarios deles a gente bem q podia ter a poker music...ou não?hahahaha...se isso for mtu estranhu desconsidera, ja ta mto tarde e as bad beats estão me tiltando...hehehe mas sério...o q vai rolar? um U2?ROLLING STONES?BEATLES(esse eu sei q vai...tem que í...sargent peppers e come together tem chance????e...meu deus acabo de ir all-in short stack de dealer com QQ e um loko maldito pagou..com K-10 e qual a primeirissima carta do flop???issu mesmu um K!!!!Mas essa semana q passou eu fui um bom menino e mereci muma quadra no turn e river....uuuufa!!!!(foi mal me empolguei mas tive q contar issu...quase q eu começo minha propria versão da exposição de arte moderna do Mickey mouse(pra quem não entendeu, veja os 1ºs posts desse blog)Bju mina e mtus aces pra vc!!!!

Anonymous said...

ihhh meu nome ali maneh! q bonitinho! tive ate q vir comentar uhahuahauha
pois eh.. sao 6h da manha.. as 10h tem circuito carioca e eu aki na internet... brincadeira neh? eh mto tilt ^^
mas ae.. nao se preocupa nao q essa parada do wsop vai dar certo, fica trank!
cara!! eskeci de te lembrar de levar o livro! =(
mas amanha eh otra final table hein, vamo la!
bjosss t+

ME said...

oi puebs, eu to muito muito muito muito de mal humor pq são 8.48am de domingo e eu to acordada indo jogar poker. Quem consegue ver o que esta errado com esta figura? Acho que num domingo eu só acordei essa hora pra fazer sirurugia, e mesmo assim com uma bela anestesia me esperando. tá, whatever.

vim mesmo é falar que ontem (não consegui acordar pra ir pro BSOP) tomei atitude com a vida e passei o dia editando (sério, umas 16 horas seguidas 100% focada, fora o Radio que ficava ligando de 2 em 2 minutos querendo $$$ no PS - SACO!) Editar é coisa que eu amoooo fazer e não fazia a tempos. Tô determinada que não tem WSOP nem produtora que escreve POQUER e CRISTIAN e MAYRINK que consiga me impedir, e puebs, saíram cenas incriveis! OBA!

Consegui ateh pegar uma raspa da panela pra colocar no ar pra vcs seus degenerados viciados discrentes! Amanha ou terça aparece. Bom, lá vu eu jogar POKER as 9am num domingo pq de todos os discrentes viciados degenerados, fora o Omar, eu tô bem no fundo da cadeia alimentar tb! hehehe... Bejunda, ME

Puebs, acho que hoje nao tenho chance - to nem achando minha bota cowboy - sem ela num da pra jogar!

Anonymous said...

Aeeeeeeeee vc não cobriu o rostooo
Quem cobriu foi o seu cabelo
:S

Mas ta melhorando, acho que até fim do ano vc mostra a carinha
=D

Anonymous said...

olha só....com certeza vai dar tudo certo...com essa coisa toda do wsop....tenho certeza....mas ao invas de chorar de raiva...odio ou sei la o q....com um sorriso no rosto fica bem mais facil os POBREMA serem superados...(isso eu posso falar com toda certeza, pr q até com minhas proprias desgraças eu do risada...alguem ai fica feliz com um bad beat? eu nao fico mas tb a raiva passa num minuto.....enfim pareço até um tonto rindo de tudo e de todos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)e outra coisa....nao vale essa foto com cabelo no rosto e um oculos gigante tipico de uma jogadora q quando recebe um AA arregala tanto os zoio q só um desses pra tentar disfarçar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......meu deus....ia dar tchau mas acabei deler...kkkkkk bota cawboy? nao ta achando? vc deve ser a menina mais bagunceira do poker....menina uma virgula....86 anos to sendo muito modesto....uma simpatica senhora vai(tabom demais)kkkkkkkkk, tao bagunceira q aposto q nem pegou os caquinhos do do abajuor branco...pegou?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....tchAuuzinho ME...

Anonymous said...

Como tu tá carente guria, credo.
A melhor definição de Omaha que eu já li na minha vida. Nem um Mrcel Proust conseguiria definir tão bem aquela coisa. Eu sempre achei que blefe e take it down em Omaha é mais complicado, e agora com o Renzo afirmando que o Tevez paga bet com meio out, ai ai ai.
Porque tu não manda um email pro WSOP dizendo que tu desistiu e que vai filmar o WPT, que eles te deram mil marmeladas, que tu vai poder filmar horas e horas, e bastidores e que inclusive tu vai poder filmar a shana hiatt semi-nua (aí sim teu doc faria um estrondoso sucesso).
Aquela coisa, KQs com A no bordo sai dando bet mulher. 6 meses de espera é pra looser.
Delícia de blog guria.
Delícia...

Anonymous said...

Como tu tá carente guria, credo.
A melhor definição de Omaha que eu já li na minha vida. Nem um Mrcel Proust conseguiria definir tão bem aquela coisa. Eu sempre achei que blefe e take it down em Omaha é mais complicado, e agora com o Renzo afirmando que o Tevez paga bet com meio out, ai ai ai.
Porque tu não manda um email pro WSOP dizendo que tu desistiu e que vai filmar o WPT, que eles te deram mil marmeladas, que tu vai poder filmar horas e horas, e bastidores e que inclusive tu vai poder filmar a shana hiatt semi-nua (aí sim teu doc faria um estrondoso sucesso).
Aquela coisa, KQs com A no bordo sai dando bet mulher. 6 meses de espera é pra looser.
Delícia de blog guria.
Delícia...

Anonymous said...

Agora q eu vi: naquela foto com a bio do stu ungar tu tá com um lenço na cabeça? que coisa mais dona florinda...

Anonymous said...

Ei....

Quarta tem Poker Mania.....HL...10+

Vai que bate??...as 9 da noite senha pokermania

Anonymous said...

Fiquei até emocionado, Um mes que tive o prazer de conher a ME e já sou mencionado em seu digníssimo blog. POCA MERDA NAUM. Mais uma vez cai pra traz de tanto rir. To até com pena dos caras do WSOP. Se pudesse avisava eles pra deixar logo ( coitados naum sabem o que os aguarda). No circuto Carioca essa semana tive duas felicidades impares. Tudo bem fiz mesa final e fiquei em quarto da etapa numa mesa tricolor, mais isso é só detalhe. O importante mesmo foi.

To sentado e assisti Rádio e Mari Du serem eliminados. Preferia ter eliminado-os eu mesmo na mesa final mas o importante é que ganhei um CHOPP (maridu) e 10 dolares (radio) Que fase vive o poker carioca. JOGAM MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

Maridu Brincadeira a parte brigadão pelas dicas pre torneio deveras úteis.

Beijao. Xilita

Anonymous said...

Quase esqueci.

COMO BATE 9 e 3!!!!!!!!!

HEHEHEHEHEE

BEIJOSSSSSSSSSS

Anonymous said...

vc se acha
e joga mal pacarai
lol